Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 40? Capítulo

15 visualizações Denunciar



Ucker


__O que você está fazendo aqui Ucker? – foi aquele individuo que me atendeu.
Eu fiquei com muita raiva dele estar ali.
__Eu preciso falar com a Dulce...
__São duas da manhã, Ucker, vai para casa! – tentou fechar a porta, eu não deixei.
__Avisa a ela que eu estou aqui ou eu entro e aviso.
__Quem é você para chegar assim de madrugada e exigir alguma coisa?! – perguntou com raiva, fiquei com mais raiva ainda.
__Quem é você para decidir alguma coisa por ela?! – disse quase gritando.
__Sou seu futuro marido! – essa resposta doeu no fundo da minha alma, mas eu não desisti.
__Eu sou a pessoa que esteve do lado dela sempre, e sempre vou estar! Você nunca vai poder fazer nada contra isso! – respirei fundo - Mattew, eu tenho que falar com a Dulce agora!
__Então vai lá Ucker. Não sei se posso competir com a amizade de vocês. Tá na cara que ela já fez sua escolha, não fez, Dulce?
__Como assim a Dulce já fez sua escolha? – a vi chegando na sala - Vocês conversaram sobre isso? Dulce, você escolheu algo?
O medo tomou conta de mim durante o tempo que ela ficou calada. Matt também estava tenso.
Fiquei olhando para ela esperando sua resposta. Parecia que toda minha vida se resumiria no que viria a seguir.
__ Eu.. eu preciso de você comigo,Ucker.


Foi automático sorrir. Toda a minha vida sorriu para mim naquele momento. Ela retribuiu o sorriso. Parecia que estávamos num mundo só nosso. Parecia um sonho para mim. 
A porta bateu. Era Matt indo embora. Olhei para Dulce e vi que ela estava confusa. Começou a chorar e caiu sentada no sofá. Fui rapidamente ao seu encontro.
__Eu... não podia não ser você... – disse chorando.
Eu a abracei forte.
__Por quê? Por que eu tenho que escolher? – continuou chorando.
Toda a felicidade que eu estava sentindo começava a ir embora pelo fato dela estar triste.
__Ele foi embora, Ucker – disse parando de chorar.
Esse... esse era o meu momento. Eu tinha que falar...
__Dulce... eu... eu vou estar sempre ao seu lado. Sempre! – ela me olhou – Eu te amo... sempre amei.
Ficou um silêncio por um tempo. Eu precisava falar mais, estava nervoso pensando no que poderia dizer para ela entender de uma vez por todas o quanto ela era especial.
__Você é o meu mundo, a pessoa mais especial na minha vida... Eu sempre vou estar com você! Eu te amo... - repeti
Ficamos em silêncio. Eu estava nervoso como nunca estive antes.
__Eu também te amo, Ucker – sorriu – E você é o melhor amigo do mundo! – isso doeu, muito - Não podia não ser você!
Ela não tinha entendido, de novo! Como? Como ela poderia não entender?
__Por que não pode ser vocês dois? – disse voltando a chorar.
Eu não podia fazê-la feliz sozinho. Ele não podia fazê-la feliz sozinho. Mesmo que eu seja mais importante na vida dela, era apenas seu melhor amigo. Ela precisava do seu noivo.
__Se eu tivesse escolhido ele, você teria saído da minha vida?
Pensei muito nessa pergunta.
__Eu não sei – respondi sincero.
Não devia ser fácil para ela toda essa situação entre o Matt, eu e sua família.
__Me desculpa, Dulce.
__Pelo que?
__Por ter tornado tudo mais difícil com o Matt.
Então eu realmente tomei a decisão da minha vida.
__Eu vou estar sempre ao seu lado. Você casando com ele ou não. Você não vai me perder nunca.
Ela me abraçou forte.
__Você é a pessoa mais especial da minha vida... – me disse
__É melhor você dormir... já está tarde.
__Dorme aqui – pediu chorosa.
__Claro.
Fiquei enrolando na sala até ela botar uma roupa e fui para o quarto.
Ela dormiu em poucos minutos e eu não dormi nenhum minuto.
Vi o sol nascer abraçado a ela.
Minha decisão estava mesmo tomada. Ficaria ao seu lado de qualquer forma, queria que ela fosse feliz.
Saí lentamente do seu abraço e deixei-a dormindo.
Antes de ir para o trabalho fiz uma parada na casa do Matt. Assim que ele abriu a porta não dei tempo dele dizer nada.
__Não seja estúpido para deixar a Dulce sair da sua vida. Ela é a mulher mais perfeita de todo o mundo... e por mais que eu odeie essa idéia, você faz ela feliz. Então vamos parar com essa competição idiota. Nós dois sabemos que eu ganharia, mas nós dois queremos que ela ganhe. E para isso ela precisa de você também – ele ficou me olhando surpreso.
Doía muito dizer isso para ele. Mas eu precisava parar de pensar em mim e pensar na Dulce.
Saí de lá sem dar tempo dele falar nada.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Quando a porta se fechou, eu consegui assimilar tudo o que havia acontecido. Eu não poderia, nunca, escolher os dois? Claro, se fosse assim, eu escolheria o Ucker. Eu escolhi. Isso deve ter machucado muito meu noivo. Não conseguia entender porque não poderia conciliar minha amizade com o Ucker e meu casamento com Matt. Fiquei decepcionada. Eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais