Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 44? Capítulo

609 visualizações Denunciar



ucker


Dia seguinte acordo com o telefone. Era uma mensagem da Dulce: “Você é o melhor amigo do mundo. Vamos almoçar os três hoje? Só para eu ter certeza que não foi um sonho. Amo você”.
Respondi e marcamos um restaurante, combinamos a hora.
Eu tomei um banho demorado e me arrumei para ir trabalhar. Fui cobrir um evento e fiquei pensando em como seria esse almoço. “Controle-se, Ucker”, pensava. Não podia demonstrar minha infelicidade para a Dulce.
Conforme a hora do almoço se aproximava mais eu ficava sem fome. Fiquei altamente enjoado e nervoso com o que aconteceria.
Esse almoço era para mim o que selava o começo da minha vida sem Dulce. A contagem regressiva começava. Ela se casaria. Eu não teria mais ela. Eu iria continuar perto dela, já decidi não me afastar, então, basicamente, eu estava, nesse almoço, assinando minha sentença: sempre perto, sempre longe.
Estacionei o carro em frente ao restaurante. Respirei fundo e abri a porta. Caminhei como se caminhasse para uma tortura.
Cheguei antes dos dois, estava ansioso demais para me atrasar.
Fiquei alguns minutos tentando me controlar mentalmente quando vi Mattt se aproximar da mesa. Começou.
__Bom dia, Ucker – disse me cumprimentando e logo se sentando.
__Bom dia – tentei ser simpático.
__Nada da Dulce?
__Você sabe como ela é, sempre atrasada – rimos.
__É verdade...
Ficamos em silêncio por alguns minutos.
__Então... vocês vão fazer alguma coisa hoje a noite? – perguntou-me.
__Provável.
__Por que... eu pensei em levá-la para jantar...
__ Hoje a noite é minha – disse firme - Eu tenho uma semana com a Dulce, você vai ter a vida toda – disse sentido.
__Parece justo para mim.
Dor, muita dor. Aguenta, Christhopher Uckermnn
Ficamos em silêncio por mais um tempo.
__Obrigado por ter ido me procurar ontem – disse sincero.
__Não foi nada... – foi tudo.
__Acho que se você não tivesse ido... bom... – ficou sem graça – Acho que o casamento nem ia acontecer.
Doía tanto saber que eu tinha salvado esse casamento. Parecia que eu tinha me traído.
__Você ama mesmo a Dulce – ele concluiu.
__Mais do que você imagina – disse olhando nos seus olhos – Eu faço qualquer coisa por ela, qualquer coisa para ela ser feliz então... enquanto você a fizer feliz tudo bem por mim.
__Eu vou, Ucker! – disse com firmeza. - Eu prometo. – E eu sabia que ele estava falando a verdade.
__Se você a magoar... – falei com raiva – Eu acabo com você!
__Combinado.
Sorrimos.
Nisso vemos Dulce se aproximar da mesa com um sorriso enorme. Sorri para ela.
__Oi, meus amores – disse sentando.
Deu um beijo no meu rosto e depois um selinho no Matt. Aguenta, Ucker!
Almoçamos em paz. Paz exterior, porque meu interior estava revoltadíssimo. Foi tudo uma tortura. Tive que ouvir os dois falando amorosamente sobre o casamento por muito tempo. Segurei-me muitas vezes para não chorar. Só queria que acabasse.
Contei a Dulce que iria viajar e ela não gostou nem um pouco. Falei que voltaria na quinta. Ela não gostou muito, mas eu precisava dos meus pais, senão não aguentaria. E ainda por cima teriam as fotos. Momentos de felicidades entre os dois guardados para sempre em uma fotografia, através da minha câmera. Como eu suportaria? Estava me fazendo essa pergunta a cada minuto.
Depois do almoço voltei ao trabalho e fiquei de ir jantar na casa da Dulce. 
Depois do trabalho passei em casa para tomar um banho e fui jantar.
Caminhei até a sua casa e respirei fundo antes de tocar a campainha. Eu não podia deixar transparecer minha tristeza. Aguenta, Ucker!
__Ucker, por que você resolveu viajar agora? Não é uma tentativa de se afastar de mim, não é mesmo? Eu imagino que essa amizade recente com o Matt deve ser muito difícil pra você. Sei que nunca gostou dele e está fazendo isso por mim. – disse enquanto conversávamos.
Respirei fundo novamente e tentei parecer o mais sincero possível.
__O Matt nem é tão ruim assim, Dulce. Está tudo bem. Não estou fugindo de você. Estou apenas indo ver meus pais. Tem horas que a saudade aperta e você sabe que fico super mal por não estar tão presente. E aí já aproveito e eles vêm comigo para cá, para o seu casamento.
__Tudo bem, Ucker. Só estou preocupada com você...
__Eu estou bem – menti – Só quero que você seja feliz.
Ela sorriu.
__Eu vou estar sempre com você! – concluí.
Jantamos e depois ficamos assistindo TV abraçados. Tentei ir embora, mas Dulce não deixou.
__Já parou pra pensar que você vai viajar, aí eu me caso? Quando você acha que vamos poder dormir juntos depois disso? Vai perder a oportunidade de dormir comigo pela última vez? – ela estava certa.
Podia ser a ultima vez. Não consegui me segurar e acabei tranparencendo minha imensa tristeza. Ela me abraçou. 
Fomos nos deitar. Ficamos abraçados sem dizer uma palavra. Eu não conseguia acreditar. Estava acabando. Não nos desgrudamos. Eu só conseguia pensar que talvez eu nunca mais sentisse o calor daquele pequeno corpo dormindo serenamente nos meus braços.
Eu preciso de você, Dulce!
Não consegui dormir nem por um segundo. Queria aproveitar todo tempo que me restava naquele abraço.
Tive a sensação que ela também não dormiu.
Quando amanheceu eu levantei e me despedi dela. Ela estava sonolenta. Acho que tinha acabado de fechar os olhos.
__Eu te amo – disse e dei um beijo na sua testa bem demorado – Vou sentir sua falta... sempre.
E saí. Deixei aquela casa com dor no coração e segui para a casa dos meus pais com lágrimas nos olhos.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu tinha acabado de adormecer quando Ucker me acordou. Não! Ele já tinha que ir? Nos despedimos. Eu estava em transe, não conseguia pensar em nada. Não conseguia imaginar como seria passar aquele tempo todo sem o Ucker. Acho que era a primeira vez que ele ia viajar sozinho. Eu nunca tinha ficado tanto tempo longe dele. Mas teria que me acos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais