Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 45? Capítulo

586 visualizações Denunciar


Dulce


Eu tinha acabado de adormecer quando Ucker me acordou. Não! Ele já tinha que ir? Nos despedimos. Eu estava em transe, não conseguia pensar em nada. Não conseguia imaginar como seria passar aquele tempo todo sem o Ucker. Acho que era a primeira vez que ele ia viajar sozinho. Eu nunca tinha ficado tanto tempo longe dele. Mas teria que me acostumar com isso. Depois do casamento, seriam duas semanas em lua de mel com o Matt. Duas semanas sem ver meu melhor amigo. Duas semanas sem sentir seus abraços, ouvindo sua voz só pelo telefone, sem poder olhar em seus olhos. Eu poderia suportar aquilo? Teria que aprender.
Pensar nisso, pensar que aquela provavelmente seria a última noite em que eu poderia sentir seu abraço macio ao redor de mim, pensar em como tudo seria a partir de agora, tudo isso me fez chorar. Eu chorava como uma criança que tinha perdido seu melhor brinquedo. Chorava como se nunca mais fosse ver o Ucker. Era tão bobo, mas era incontrolável. Liguei para meu trabalho falando que não estava bem e não iria trabalhar. Passei a manhã toda perdida em álbuns de fotografia, relembrando cada momento daqueles oito anos que se passaram. Os oito anos mais felizes da minha vida. E, agora, era como se tudo fosse acabar. O Ucker havia me prometido não se afastar. E eu acreditava nele. Mas era tão óbvio que nossa amizade mudaria. Eu não conseguia me conter. Acabei indo parar na casa dos meus pais.
Meu pai desmanchou o sorriso assim que me viu parada na porta, com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas.
__Eu vou perder o Ucker, papai! – disse chorando e me abraçando a ele, como uma criança desamparada.
__Como assim perder? Do que você está falando filha? O Matt não fez nenhuma idiotice para afastar você do dele, né?
__Não, o Matt é perfeito. Eles estão amigos agora. Só para me fazer feliz. Mas, Ucker nunca mais vai poder dormir em casa. Nunca mais vamos poder passar horas sem fazer nada, mas perto um do outro. Nunca mais vou poder convidar ele pra jantar e depois obrigá-lo a dormir comigo. Nunca!
Nesse instante minha mãe chegou. Os dois me abraçaram e eu chorava, só chorava. E o mais estranho é que ninguém tentou me convencer de que eu estava errada. Parecia que eles concordavam comigo. Era exatamente o que ia acontecer. Isso me deixava ainda mais assustada. Quando me acalmei um pouco minha mãe resolveu falar.
__Você tem que estar preparada, Dulce. O Ucker te ama muito, não acho que ele vá se afastar. Ele nem conseguiria. Mas as coisas entre vocês vão mudar, é inevitável. Você teve que fazer uma escolha difícil, e por mais que parecesse que tudo ia ficar como era antes, você sabe que não. E só agora está tomando consciência disso. Tenho certeza que a amizade de vocês supera isso e vocês vão se acostumar.
__Ou você pode desistir desse casamento, filha. Até a hora de subir no altar, ainda está em tempo. Sabe que vamos te apoiar se fizer isso. – meu pai nunca ia perder a chance de implicar com meu noivo.
__Eu.. eu não queria perder meu amigo. Não queria que nada mudasse.. só isso.
Comecei a chorar de novo. Meus pais ficaram o tempo todo abraçados comigo, afagando meus cabelos. Eu estava exausta, sem dormir. Acabei adormecendo no sofá mesmo. 
__Vai para cama, Dulce. Você está dormindo nesse sofá há horas. Vai acabar toda dolorida. Fique aqui essa noite. Seu quarto está sempre ali para você. Vai descansar num lugar mais confortável.
Acabei concordando com a minha mãe. Na minha casa, com certeza o cheiro de Ucker ainda estaria em minha cama, e eu não conseguiria dormir. Tomei um banho rápido, fui para o meu quarto e tentei me controlar, mas foi inevitável.
__Oi passarinha, já tá com saudades é? – a voz mais linda do mundo.
__Ucker! Estou com muitas saudades. Não é justo você me abandonar assim na última semana antes do casamento.
__Já conversamos sobre isso, Dulce. Você está bem? Parece tão tristinha.
__Claro que estou triste. Você não está aqui comigo. Não posso viver sem você.
__É só uma semana, você sobrevive. Também já estou cheio de saudades.
__É bem mais que uma semana. Você só volta quinta que vem!
__A gente pode se falar todo dia, você sabe disso.
__Tudo bem. Me liga amanhã? Já vou estar com saudade da sua voz quando acordar.
__Eu ligo, pode deixar. Se cuida aí, amo você.
__Também te amo. Manda um beijo para os seus pais. E outro especial para você.
Desligamos. Aquele vazio. Lembrei das chamadas perdidas do Matt. Ele devia estar preocupado. Liguei pra ele e conversamos rapidamente. Eu disse que queria passar um tempo com meus pais, me distrai e não vi o celular tocar. Não podia contar que passei o dia chorando por causa do Ucker. Agora que eles estavam se dando bem. Desligamos e eu adormeci alguns instantes depois.
Acordei totalmente dolorida, com uma aparência horrível. Mas não podia fugir do trabalho de novo. O Ucker não me ligou a manhã toda. Eu liguei mil vezes para ele, mas ele não me atendia. Fiquei com o celular do lado, esperando seu telefonema. Todo mundo podia notar o quanto eu estava triste naquele dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais