Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 49? Capítulo

665 visualizações Denunciar



 



Ucker 


Chegamos por volta das oito em casa. Subimos com as malas e comemos alguma coisa. Perto das nove comecei a estranhar que a Dulce não tinha aparecido. Tentei seu celular e ela não atendeu. Como ela sempre acaba se atrasando não me preocupei. Mas isso até passar das nove horas sem nenhum sinal dela.


Matt me ligou irritado várias vezes, não conseguia falar com ela e a maquiadora estava esperando. Liguei para seus pais e eles me disseram que ela estava na casa de Any
__Oi Any, a Dulce está por aí? – liguei para ela imediatamente.
__Hey, Ucker. Não a ela não ta aqui. Quando eu acordei ela já tinha saído e esqueceu o celular aqui. Ela pode ter ido pra casa do Matt. __Não, ele também não sabe onde ela estar. – disse ficando mais desesperado. __Bem acho muito pouco provável que ela tenha ido pra casa de Maite e Miguel então estamos com poucas opções de onde acha-lá. – disse Any sensatamente, e isso só aumentou meu desespero. Onde diabos aquela garota se infiou?!? __Okay,Any, obrigado. Vou tentar outras pessoas. __Certo, quando acha - lá me avisa.


Onde ela poderia estar? Depois de ligar para Deus e o mundo resolvi sair pra ir à sua casa. Estava começando a entrar em pânico.
Logo que sai reparei no seu carro na frente da minha casa. Será que ela já estava lá quando cheguei? Fui até lá e vi que ela estava dormindo. Bati no vidro e ela acordou assustada.
__Dulce Maria Saviñon! Você tá doida? Tá fazendo o que aqui? Cadê seu celular? Sua maquiadora está louca atrás de você. Tem noção de que horas são?
__Oi Ucker, também tava com saudades. Vim te esperar. – desceu do carro com um sorriso e um buquê de lírios nas mãos, derreti-me com aquilo, mas ela tinha me deixado muito preocupado.
__São 9h45. Agora teremos que adiar as fotos. E sua decoradora vai surtar. Mas é melhor assim mesmo, olha essas olheiras. Passou a noite fazendo o que? Despedida de solteira?
__Vamos fazer as fotos à tarde. Eu estava com saudades. O que eu poderia fazer? Você me abandonou aqui.
__E semana que vem? Você vai abandonar o Ucker por duas semanas inteiras. Tem que aprender a viver sem ele, Dulce – disse meu pai que havia descido logo atrás de mim com minha mãe. E se ele não fosse meu pai eu teria socado ele até a morte por ter sido tão rude, algumas verdades não precisam ser ditas em voz alta.
__Vem Dulce, vamos tomar um café e ligar para sua maquiadora. Tentarei agendar um horário para tarde e faremos as fotos. Liga pro Matt e avisa pra ele. Ele me ligou umas vinte vezes já. – tentei diminuir a tensão.
Subimos e fiz ela comer alguma coisa. Ela falou com o Matt que estava super nervoso, depois ligou para os pais e pra Any, com muito esforço conseguimos marcar a maquiadora para as duas da tarde. Ficaria bem em cima para eu poder tirar as fotos, mas eu daria um jeito.
__Agora é melhor você dormir para facilitar o trabalho da maquiadora, é o mínimo que pode fazer por ter dado o bolo nela – rimos.
__Vem deitar comigo então, é o mínimo que pode fazer por ter me abandonado.
Fomos para o meu quarto e nos deitamos. Dulce me abraçou e dormiu em poucos minutos. Eu fiquei ali aproveitando aquele abraço. Faltavam dois dias. Contagem regressiva.
Perto de uma da tarde eu a acordei e nós nos arrumamos para ir para o estúdio.
Enquanto Dulce se maquiava eu arrumei tudo. Matt chegou e assim que Dulce estava pronta começamos a sessão.
Respirei fundo. Aguenta, Ucker!
Eu nunca fotografei tão mal em toda minha vida. As primeiras fotos sempre saiam tremidas e eu tinha que tirar várias vezes. Várias posições. Os dois estavam felizes, se abraçavam, se beijavam.
Eu não estava aguentando. A Dulce estava tão linda! A maquiagem estava perfeita. E ela estava tão feliz! Matt então... Só faltava pular de alegria.
Eu tentava ao máximo disfarçar minha tristeza fingindo que estava concentrada nas fotos. 
Finalmente terminamos. Eles decidiram almoçar, mas eu não quis ir. Disse que revelaria logo as fotos para a decoradora não surtar.
__A gente se vê a noite então? – perguntou Dulce.
__Claro... – respondi sem muita convicção.
Fiquei a tarde inteira trabalhando nas fotos, ou seja, fiquei a tarde inteira vendo a felicidade dos dois juntos.
Quando eu terminei já eram quase nove da noite e rapidamente mandei as fotos para a decoradora. Avisei por mensagem o Matt e a Dulce que mandei cópias para eles também.
Eu estava cansadíssimo. Muito mais emocionalmente.
Passei na casa de Miguel para ele ir jantar com a gente e então me dei conta de que não tinha comido nada o dia inteiro, além do café da manhã.
Quando cheguei em casa Dulce já estava lá. Estava cozinhando com minha mãe, ela adorava a Dulce. As duas estavam todas felizes conversando.
__Que bom que você chegou! – disse ela vindo me abraçar – Estamos fazendo gnocchi! Você ama e merece por ter ficado o dia inteiro trabalhando. – quando me soltou, percebeu a presença de Maite e Miguel abraçando meus pais e foi logo abraça - los também. __ Nossa como é bom ter a família reunida desse jeito. – falou minha mãe prestes a chorara. __ Melhor ainda é poder comer algo que não esteja queimado, não é Maite querida. – com essa brincadeira de Miguel e  todos gargalharam, menos Maite que por mais que soubesse que não sabia cozinhar não gostava nem um pouco de ser ofendida. __ Haha, que engraçado Miguel. – falou com a cara emburrada.
__Vocês querem alguma ajuda? – falei querendo que o jantar ficasse pronto logo.
__Nada disso – disse minha mãe – Você vai tomar um banho e descansar. Deixe que eu,  Dulcee Maite terminamos! __ Eu prometo que não irei queimar seu jantar especial. – disse Maite dando uma piscadela e fazendo todos rirem.
Fui tomar um banho como minha mãe mandou e depois fiquei assistindo um jogo qualquer com meu pai e Miguel na sala enquanto as duas terminavam de fazer o jantar.
__Você está bem? –Miguel perguntou discretamente, para nosso pai não escutar.
__Hoje eu tirei as fotos para a decoração do casamento que eu salvei – disse vendo o choque em seus olhos. __ Como é que é?! – com toda essa correria acabou que não tive tempo pra ir chorar no ombro de Miguel__Depois te conto.- respondi quando percebi que papai havia começado a prestar atenção na nossa conversa. __É bom mesmo.- disse voltando sua atenção pra TV.


Ficamos ali por um tempo até minha mãe avisar:
__O jantar está quase pronto, vocês três preparam a mesa



 


comentem muito ....besitosss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Ucker me obrigou a dormir um pouco de manhã. Mas eu estava exausta, então não foi nenhum sacrifício, principalmente porque ele estava ali, do meu lado, abraçado comigo daquela forma que eu amava.Tudo correu bem com as fotos. Mas aquilo tudo era muito cansativo. Tantas poses, tantas fotos. Não estava agüentando mais quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais