Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 5? Capítulo

857 visualizações Denunciar



Ucker


Eu a amo tanto e por amá-la tanto assim estava sem chão. Não queria mostrar a ela o quão fraco sou e como estava me sentindo, mas era muito complicado esconder toda aquela exaustão dentro de mim. Por todos os anos, mesmo sofrendo horrores, sempre que via o seu sorriso e estava em sua doce presença, me sentia bem. Vê-la era tão reconfortante, mas agora... Agora nada mais fazia sentido. O fim estava selado. Não que algum dia algo tenha começado para ter fim, mas descobri que no fundo de mim sou um ser totalmente egoísta e por mais que esteja vendo como ela está feliz, só consigo pensar em como estou triste pelo fato de não tê-la. No fundo de mim, bem lá no fundo, acho que tinha uma mísera esperança, e ela se esgotou completamente. Meu autocontrole tinha limite, e ele foi estourado naquele momento.
Nada pôde me fazer deixar de chorar. Não conseguia. Chorar é como um vício e depois da primeira lágrima é quase impossível parar. Tentei me segurar, pra ela não pensar que eu era um frouxo e não fui bem sucedido. Tentei ir embora e não tive forças para lutar contra ela. Quando me dei conta já estávamos deitados, ela me abraçava. Seu abraço era tão bom que quase me confortava, mas o quase não é o suficiente. Meu amor não é suficiente. Sua amizade não é suficiente. Existir não é suficiente... Se não vivo com ela. Percebi que ela dormiu me abraçando, mas não consegui pregar os olhos, como em todas as vezes que dividíamos a cama. Ela acabava adormecendo e eu ficava ali acordado, olhando-a. Às vezes cochilava, mas era muito tenso sentir seu cheiro tão próximo e quando ela acabava me tocando eu achava que ia enlouquecer. Mas dessa vez não houve cochilo e eu já estava enlouquecido.
Desprendi-me de seu corpo lentamente tentando segurar mais uma vez as lágrimas. Saí despercebido. Não tinha a menor ideia que raios de horas eram e também não queria ter. Só sabia que estava escuro.
Quando entrei na minha casa fui direto para o meu quarto. Sem pensar em nada e ao mesmo tempo em tudo acabei adormecendo. Acordei desnorteado, mas não tive vontade de levantar. Fiquei olhando para algum ponto fixo na janela do meu quarto e de repente,quando ia voltar a ter lembranças de nós dois,peguei o telefone, disquei o numero tão conhecido e disse apenas uma frase:
__Ela vai casar... – não precisei dizer mais nada e nada foi preciso ser dito a mim.
Em alguns minutos a porta da minha casa se abre e recebo um abraço confortante. Mas estava cansado demais até pra sentir conforto.
__Ela me contou ontem de manhã. Mal consigo raciocinar direito desde então – disse me levantando.
__Mas assim... Tão de repente, e com o .... Matt? – disse Miguel.
Miguel era meu irmão. Era a única pessoa que sabia. Apesar de nossos desentendimentos, quando descobri que estava apaixonado por Dulce foi para ele que eu contei eufórico.
Chega a ser engraçado em como ficamos tão amigos. De um dia para outro, esquecemos nossas brigas, começamos a nos tratar como verdadeiros irmãos e eu senti que ele seria um amigo perfeito, o que de fato ele sempre foi. Sempre me deu muita força, sempre me acompanhou nas minhas encrencas, e desde que conheci Dulce ouviu meus lamentos e comentários apaixonados.
Naquele momento ele era a única pessoa que eu gostaria de ter por perto.
__Eu não estava preparado pra isso! – eu gritei.
__E agora? – ele perguntou.
__Agora ela se casa...
__E você não vai fazer nada?-me interrompeu, já elevando um pouco a voz. Miguel nunca foi muito paciente com meu desinteresse em fazer algo para conquistar Dulce.
__E o que eu poderia fazer?-perguntei também me exaltando.
__Você tem que contar para ela!- dessa vez ele realmente gritou. E era assim que nos resolvíamos. Eu disse que chegava a ser engraçado nosso tipo de amizade.
__Você está maluco? Ela vai se casar!- gritei de volta.
Ele respirou fundo, provavelmente pra tirar a vontade de me bater, e falou calmamente:
__Ucker, meu irmão... Você ama essa mulher há oito anos! Você faz qualquer coisa por ela, muito mais do que qualquer namorado que ela teve e até mesmo esse “noivo”– disse a última palavra com descaso – Está na hora de você fazer alguma coisa por você!
__Mas para que eu contaria para ela depois de todo esse tempo? Não vai dar em nada...
__Você esperou muito- jogou na minha cara.
Desde sempre ele achava que eu deveria falar para ela, assim como sua namora Maite que era amiga de Dulce. Eles sempre acharam que poderia dar certo. E sempre que eu achava que estava no fundo do poço eles me alegravam me lembrando de momentos bons que aconteciam com a gente.
__Ela te ama, Ucker!
__Claro que não...
__Ela só não sabe ainda...
__Como você pode dizer uma coisa dessas? Ela ama o Mutt!
__Matt. E eu e May sempre achamos que ela gostava de você, só não falamos nada porque achávamos que vocês iam acabar se resolvendo sozinhos, mas você precisa fazer alguma coisa!- disse agora revoltado.
Eu não faria. Não tinha coragem. E ele sabia.
Fiquei em silêncio e ele respeitou.
__Já comeu? – ele sabia que quando estava nessas situações não comia nada e já foi em direção a cozinha preparar alguma coisa.
Lanchamos juntos e ele tentou me animar de todas as formas, mas estava muito difícil.May ligou e ele desmarcou tudo para me fazer companhia naquele dia. O telefone tocou muitas vezes e eu não atendi nenhuma, sabia que era ela. E ele sabia também, mas não falou nada.
Consegui me distrair um pouco, só ele era capaz de fazer isso por mim.
__Eu não vou conseguir acompanhar os preparativos para o casamento, é demais para mim!Maldição! Ontem eu não aguentei nem por meia hora – contei detalhadamente o que ocorreu na casa dela.
__Ela vai acabar desconfiando assim...
__Eu sei que vacilei muito ontem, mas não consegui suportar.
Fiquei um tempo em silêncio, e a lágrima mais dolorida que senti correu por minha face quando completava:
__Acho que vou ter que me afastar dela...
Vi seus olhos se espantarem.


 


Comentem muito...Sejam bem vindas minha novas leitora Bola e Vivi_Vondy espero que estejam gostando da minha web...bsitosss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Acordei no meio da noite e só então me dei conta de que estava sozinha na cama. Levantei e olhei pela casa toda. Mas Ucker havia ido embora. Eu não conseguia entender. Eu estava sofrendo tanto em ver ele tão mal. Mas ele parecia não querer se abrir comigo, não querer minha ajuda. Depois dessa noite, tive certeza que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais