Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 51? Capítulo

805 visualizações Denunciar


Ucker


 


O jantar foi ótimo. O clima estava muito bom. Dulce se dava muito bem com todos ali. Imaginei, nesse momento, como seria bom se fosse eu a casar com ela. Teríamos vários jantares de família, como esse. Com os pais dela também. Seria uma vida perfeita, porque ela era a mulher perfeita. Depois de algum tempo conversando e bebendo vinho na sala Maite e Miguel foram embora.
__Também já vou indo, Ucker. Você tem que descansar – ela disse alguns minutos depois deles sairem, mas eu não queria deixá-la ir.
__Fica aqui essa noite? Pode ser a última – disse triste.
__Claro. Eu quero muito, só não queria me impor. Já reparou que a gente sempre acha que é a última noite que podemos dormir abraçadas, mas nunca é?
__É, Dulce. Mas pelo jeito, hoje é definitivo. Você se casa daqui a dois dias – disse mais triste ainda.
Ficamos em silêncio. Não tinha nada a ser dito. Fomos deitar e nada mais dissemos. Abracei ela bem forte, tentando passar todo o meu amor para ela, mas ela nunca entendia.
Ela dormiu em pouco tempo e eu em tempo nenhum. Eu estava muito cansado, mas queria aproveitar cada segundo daquele abraço. Fiquei a noite inteira olhando para ela, não me cansava disso. Admito que o sono estava forte, mas o meu amor era sempre mais forte que qualquer coisa.



Quando amanheceu eu a acordei, ela resmungou, mas sabia que tinha que ir. Não falamos muito, não tinha muito a ser dito novamente. Não queria demonstrar para ela o quanto aquilo estava sendo torturante para mim, então ficar em silêncio era a melhor opção.
Assim que ela saiu eu me tranquei no quarto e dormi. Não queria lidar com a realidade naquele momento.
__Ucker, você está bem? – perguntava o meu pai da porta.
Já era a terceira vez que um deles vinha e me fazia a mesma pergunta.
__Por que vocês ficam me perguntando isso o tempo todo se já sabem a resposta? – irritei-me.Eu só queria ficar sozinho. __ Pra sabermos se você não é estúpido o suficiente pra cometer suicidio. – meu pai respondeu rudemente. E eu o odiava profundamente por isso.
__Leon! – mamãe o repreendeu. – Querido se precisar de alguma coisa é só chamar – completou ela.
Dormi o dia inteiro, ficar acordado era difícil demais.
Fiquei no quarto até o dia seguinte, o dia do casamento, o dia em que a minha passarinha se casaria, o dia que meu coração seria dilacerado, o dia que eu veria a mulher da minha vida entrar no altar com outra pessoa, uma pessoa que não era eu; o dia que eu temo há oito anos.
Minha mãe me obrigou a comer alguma coisa quando saí do quarto. Eu estava completamente sem fome, mas comi mesmo assim. 
Ela pegou o terno para mim e eu não saí de casa até a hora de ir para o casamento. Conforme os segundos passavam mais eu ficava arrasada.
Todos me ligaram preocupados: tio Fernando, tia Ellen, Maite e miguel e ate Any.
__Eu te encontro lá. Prometo que não saio do seu lado! – disse MIguel.
Mas eu não queria ninguém ao meu lado. Eu não queria ninguém. Queria apenas ficar só.
Dulce me ligou também. Estava nervosa.
__Vai dar tudo certo, Dulce – “para você” completei mentalmente.
__Eu estou tão ansiosa, acho que nem vou me atrasar!
__Até parece – tentei brincar.
__Pena que você não vai estar no altar comigo, como padrinho...
__Eu vou estar ali pertinho tirando as fotos. Assim que você estiver casada pode ir me dar um abraço.
__Você vai ser a primeira pessoa que eu vou procurar! – fiquei emocionado e me despedi rápido.
Depois do banho, fui arrumar meu equipamento de fotografia, confirmei com meu assistente e fiquei olhando para o nada, sem querer fazer nada. Não queria nem chorar.
Chegou a hora.
Botei o terno de qualquer jeito.
Calcei os sapatos de maneira pior ainda. Deixei o cabelo do mesmo jeito que eu havia saído do banheiro com ele.
Peguei minhas coisas.
E saí com meus pais.
Aguenta, Damon!


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Já estava atrasada quando sai da casa do Ucker. Tinha um milhão de coisas para fazer. Minha mãe ligava no meu celular desesperadamente reclamando do meu atraso. Passei em casa, tomei um banho e fui pegar mamãe, Maite e Any para irmos ao tal do SPA. Confesso que estava nervosa, mas com o passar do dia fui relaxando. Passei o dia to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais