Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 52? Capítulo

780 visualizações Denunciar



Dulce


 


Já estava atrasada quando sai da casa do Ucker. Tinha um milhão de coisas para fazer. Minha mãe ligava no meu celular desesperadamente reclamando do meu atraso. Passei em casa, tomei um banho e fui pegar mamãe, Maite e Any para irmos ao tal do SPA. Confesso que estava nervosa, mas com o passar do dia fui relaxando. Passei o dia todo lá, cheguei em casa exausta e adormeci.


Acordei com meu celular tocando.
__E ai, noiva, nervosa para o grande dia?
Só então me toquei. Eu iria me casar naquele mesmo dia. Isso fez meu coração quase saltar pela boca e meu estômago doer.
__Oi, amor. Claro que to nervosa. Está tudo pronto?
__Sim, tudo perfeito. Você só tem que se arrumar e chegar lá às 19 horas. Não se atrase demais.
__Eu não vou. Está tudo muito bem programado e graças a você não estou atrasada.
__Então, te vejo no altar. Te amo, Dulce.
__Também te amo, Matt.
Desligamos e eu fui tomar um banho demorado. Estava adiantada, talvez pela primeira vez na vida. E extasiada. Meu casamento, todas as pessoas que eu amava estariam ali. É o sonho de toda mulher, não é? Claro que sentia aquele medo todo, mas naquele instante, eu só pensava na idéia de me casar e me tornar a mulher mais feliz do mundo.
Começamos o dia com o cabeleireiro. Digo começamos porque minha mãe estava de novo comigo. Queria que o Ucker também estivesse, mas ele certamente não agüentaria horas sentado num salão de beleza. Enquanto a cabeleireira enrolava meus cabelos, que só seriam soltos na hora do casamento, uma menina fazia minhas unhas. No rápido horário de almoço que tivemos, aproveitei para ligar para minhas melhores amigas e claro para Ucker. Eu os amava tanto, estava feliz por eles estarem sempre presente nos momentos mais importantes da minha vida.
A tarde passou tão rápido que nem vi. Eu estava meio em transe, como se tudo fosse um sonho. Era tudo muito surreal, e eu estava adorando aquilo. Quando me dei conta, já estava maquiada, com minha mãe e a estilista enfiando o vestido em mim. Olhei no relógio, 18h30. Faltava tanto tempo, o Ucker já devia estar na igreja. E o Matt, e todos os meus amigos, nossa família. Todo mundo lá me esperando. Fiquei tensa.
Só me olhei no espelho quando estava realmente tudo pronto. 19h em ponto, mas a igreja era um pouco longe. Eu me atrasaria. É sinal de sorte, não é? Pode ser também um sinal de que eu continuo a mesma, atrasada como sempre. Eu estava realmente muito bem. Saí satisfeita com o que vi no espelho.
No caminho para a igreja meu nervoso só aumentava. Impossível descrever aquela sensação. Finalmente o carro parou na frente da igreja. Eu não agüentava mais, aquilo precisava acabar logo antes que eu morresse de nervoso. Desci com dificuldade devido ao vestido, iria acabar caindo se não ficasse atenta. Meu pai me esperava na porta da igreja. Ele estava lindo.
__Estou muito feliz por você, Dulce. Espero que o Matt te faça feliz. – disse me abraçando.
A organizadora do casamento se certificou que estávamos prontos, então a música começou e as portas se abriram. Eu estava nervosa, muito. Estava prestes a ter um infarto ali. Mas meu coração se aquietou e eu me senti segura quando vi meu noivo sorrindo pra mim. Mais que isso, vi o Ucker bem ali perto da porta e sorri para ele. Sua presença me dava segurança. Então começamos a seguir pelo corredor central da igreja, devagar, com meu melhor amigo tirando mil fotos minhas, e meu noivo me esperando no altar com um sorriso gigante no rosto. 
Quando cheguei no altar, o Matt segurou minha mão e a cerimônia começou. Meu medo tinha passado, eu estava segura. Estava plenamente feliz. Sorria cada vez que o Ucker vinha fotografar. Eu sabia que tinha que fingir naturalidade, mas era impossível não sorrir ao ver o quanto ele estava lindo. Além disso, ele estava todo atrapalhado com os equipamentos. Eu deveria ter ouvido quando ele disse que, com um terno daqueles, seria quase impossível trabalhar. Mas ele estava tão perfeito, que eu não me arrependi nem por um instante de tê-lo praticamente obrigado a ir vestido assim.
__Se alguém aqui tem algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre. 
Foi impossível não rir. Eu jurava que não falavam mais essas coisas nos casamentos. E então, um pavor tomou conta de mim. E se alguém falasse algo? Mas por que alguém falaria? Algum amigo do Matt, que não gostasse de mim. Ou alguma amiga minha, que não gostasse do Matt. Meu Deus, Any, você não faria isso! Meu olhar se virou imediatamente para ela.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker Então chegamos na Igreja! Meus pais se sentaram e eu logo avistei meu assistente, John. Preparamos tudo e ficamos a postos. 19 horas, sabia que ela atrasaria. Olhei para o Matt, todo feliz, lá no altar, esperando a mulher da minha vida. Ele sorria tanto e eu já sentia lágrimas nos meus olhos.__Tudo bem? – perguntou Miguel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais