Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 54? Capítulo

761 visualizações Denunciar



Dulce


Claro, a Any não faria nada. Ela não seria capaz de me machucar assim. Que bobeira a minha. Sorri para a foto que Ucker tirava naquele momento. E então o padre me tirou dos meus devaneios com a frase mais esperada por todos.
__Então eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Sim, eu estava casada. Era um novo começo. Agora não era mais meu noivo me beijando. Era meu marido. Fiquei tão feliz. Nada poderia estragar isso. Saímos da igreja mais contentes do que nunca. O Matt foi dirigindo até o jantar. Ou pelo menos achei que fosse para o jantar. Tinha esquecido completamente das fotos que iríamos tirar antes de chegar na festa. Queria que fosse o Ucker lá fotografando, mas ele merecia um descanso. Tinha que se divertir também no meu casamento. Queria que ele participasse como meu convidado, sem trabalhar. Pelo menos na festa isso seria possível.
Depois das fotos, fomos finalmente para a festa. A cada sinal fechado parávamos para nos beijar. Era uma cena perfeita. Recém casados indo para recepção do casamento. Com todo amor que aquele novo pacto e aquela aliança dourada em meu dedo significavam. Quando chegamos, reparei rapidamente que todas as pessoas que amávamos estavam lá. Quem meus olhos procuraram? Ucker, claro. Dessa vez ele estava lá. Confesso que lembrar do jantar de noivado me deixava com muito medo. Corri até ele da forma que pude, com aquele vestido se arrastando e me deixando atrapalhada.
__Ucker! – disse logo o abraçando. Ficamos praticamente dois dias sem nos ver. Eu estava cheia de saudades e queria ficar o mais próxima dele possível.
__Parabéns, Dulce. – ele estava com cara de quem havia chorado. Sabia que ficaria feliz por mim.
Conversamos mais um pouco e depois fui cumprimentar o resto dos convidados. A festa estava incrível, realmente, a organizadora fez um belo trabalho. Era difícil ser o centro das atenções, tentar dedicar um pouco de atenção a cada um dos convidados, atenção especial aos meus pais e aos meus melhores amigas e ainda curtir a festa. Fiz isso como pude.
A festa foi incrível. Todo mundo queria dançar com a noiva. Fiquei exausta. Mas valeu a pena, sem dúvidas. Eu mal teria tempo para descansar, o embarque para nossa lua de mel seria logo de manhã. Aproveitamos o máximo e logo os convidados que eram apenas conhecidos foram embora. Aos poucos, foram sobrando poucas pessoas, só as mais importantes. E então reparei, o Ucker não estava mais ali.
__Pai, cadê o Ucker? 
__Ele foi embora, Dulce – foi o pai dele que me respondeu. – estava cansado, resolveu ir para casa descansar.
__Mas... Mas eu preciso me despedir.
__Talvez ele também precise disso, filha – dessa vez era meu pai quem falava. 
Puxei seu braço e olhei para o relógio. Eram 3 da manhã. Meu vôo sairia só às oito. É, daria tempo. Mas eu não poderia sair da minha festa no meio do nada. Não poderia fazer isso de novo. Era decepção demais para o Matt, bem no dia do nosso casamento. Resolvi esperar até o fim da festa. Adiaria a viagem, se fosse preciso, mas precisava me despedir do meu melhor amigo. Só restavam meus pais, os pais de Matt e os pais do Ucker  lá quando fui olhar a hora novamente. 4h30. Eu precisava ir.
__Gente, obrigada por tudo. Vocês são incríveis. Eu preciso ir agora, quero descansar um pouco ainda antes da viagem.
Todo mundo concordou, mas o Matt me acompanhou até a porta. Ele não podia facilitar as coisas?
__Você vai atrás dele mais uma vez? Vai ser sempre assim? Ele foge e você corre atrás?
__Matt, você prometeu que ia parar de implicar com ele. O Ucker foi embora porque estava cansado. Eu só quero me despedir antes de viajar. Não vamos brigar na noite do nosso casamento, por favor.
__Tudo bem. Vai se despedir. Pelas próximas duas semanas você será só minha, talvez pela primeira vez desde que te conheci. Quer que eu te leve?
__Não, fique com os convidados. Eu vou de táxi e depois vou direto para casa. Você passa lá para me pegar pela manhã?
__Combinado. Não vejo a hora de partirmos.
Fiquei feliz por não brigarmos. Ele estava começando a entender. Eu sabia que isso era difícil pra ele. Trocamos um beijo demorado e eu peguei o primeiro táxi que passou.
O Ucker certamente estaria dormindo, então pedi para que o taxista fizesse uma parada rápida na minha casa. Peguei a cópia da chave da casa dele que eu tinha e o dinheiro para pagar a corrida. Quando cheguei lá, entrei correndo. Certamente seria uma surpresa para ele.
No momento em que acendi a luz da sala meu coração parou de bater. Fiquei totalmente sem reação. O que tinha acontecido ali? Estava tudo bagunçado, coisas quebradas e jogadas por todos os cantos. Pensei em um ladrão. Já ia ligar para a polícia quando vi ele ali, deitado no chão. Desesperei-me mais ainda nesse instante.
__O que aconteceu aqui? – eu já estava chorando.








Notas finais do capítulo


Espero q tenham gostado !
Até o próximo 
Xeeeero *---*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Não sabia dizer quanto tempo fiquei ali, naquela mesma posição, sem me mover, sem nem saber para onde olhava. Só chorava. Não conseguia parar.De repente assustei-me com um barulho e com uma luz sendo acessa. Vi Dulce parada perto da porta, assustada, ainda de vestido de noiva.__O que aconteceu aqui? – disse chorando.Levantei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais