Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 55? Capítulo

783 visualizações Denunciar



Ucker


Não sabia dizer quanto tempo fiquei ali, naquela mesma posição, sem me mover, sem nem saber para onde olhava. Só chorava. Não conseguia parar.
De repente assustei-me com um barulho e com uma luz sendo acessa. Vi Dulce parada perto da porta, assustada, ainda de vestido de noiva.
__O que aconteceu aqui? – disse chorando.
Levantei do chão enquanto ela vinha correndo em minha direção.
__Você... Você está machucado... O que... O que houve? – perguntou novamente.
Fugi do seu contato. Ela se assustou.
__Vai embora, Dulce... – disse parando de chorar.
Ela não estava entendendo nada. Ela nunca entendia!
__Vai embora, Dulce! – falei mais alto.
__Ucker... – suplicou em lágrimas.
__Por favor, Dulce – falei querendo voltar a chorar – Só vai embora...
__Me diz o que aconteceu! Você está sangrando! Sua mão... 
Tentou tocar minha mão e eu me afastei dela. Não deixava ela chegar perto de mim. Eu estava com muita raiva de tudo. Estava muito ferido. Não podia lidar com ela ali, naquele momento.
__Isso tem a ver com o casamento?
Não respondi.
__Ucker, fala comigo! – gritou.
__E por que? Por que vou falar alguma coisa para você? Você nunca entende, Dulce! O que mais eu poderia te dizer que eu não disse? – gritei em resposta.
Silêncio.
__Por que você está fazendo isso comigo? O que aconteceu? Me responde! – começou a se desesperou – Você está sofrendo, Ucker! Me diz... Por que?
__Você não entende! Você nunca entende! – comecei a ficar possesso de raiva novamente – Como você não entende, Dulce? Como você pode não entender nunca? – chutei algo do chão – Eu te amo, droga!
Olhei para ela. Ela não entendeu!
__Eu estou sofrendo, Dulce! Estou sofrendo porque eu vi a mulher da minha vida se casar hoje. Se casar com alguém que não era eu! – gritei o que estava me sufocando desde o dia que soube dessa palhaçada de casamento.
Olhei sua reação. Puro espanto.
__Eu sempre te amei, Dulce. – falei com mais calma.
__Por que você nunca me disse? – disse num fio de voz, estava chorando.
__Eu tentei! Mas você nunca entendeu, Dulce... Como? Como pode você nunca ter entendido o quanto eu amo você? – respirei fundo, me acalmei – Você é a mulher mais perfeita do mundo. Eu te amei, desde de sempre!
Ela não sabia o que dizer, mas eu sabia, sabia exatamente o que dizer.
__Eu passaria todos os segundos da minha vida ao seu lado. Tenho uma necessidade enorme em tentar te fazer feliz, te fazer sorrir. Tudo em você é tão perfeito. Como poderia não me apaixonar? Cada vez que eu olho para você meu coração faz movimentos estranhos. Eu só quero você, Dulce... Só você.
Fiz uma pausa e retomei.
__Por oito anos da minha vida eu tenho vivido só por você. Você é tudo na minha vida... Eu sempre fiz tudo por você! Sou incondicionalmente apaixonado por você! – sorri tristemente – Você é a única flor do meu jardim... Você é o meu mundo, a pessoa mais especial na minha vida... Eu já tentei te dizer tantas vezes. De tantas maneiras – fui aumentando o tom de voz - Eu te abraço com todo esse amor, eu te olho com todo esse amor, eu te toco com todo esse amor, eu falo com você com todo esse amor, por oito anos! Por oito anos eu cerco você de amor! – respirei fundo - Por amor que fui falar com o Matt e pedir uma trégua, falei para voltar com você, casar com você. Por esse amor que eu sinto por você eu faço qualquer coisa... Como ficar do seu lado para sempre, mesmo sem nunca ter você do jeito que meu coração quer. Eu vou ficar aqui para sempre, Dulce, e, infelizmente, eu acho que essa dor também.
Pausa. Silencio. Continuei. Tinha muito a ser dito. Oito anos de coisas não ditas.
__Eu queria ser a pessoa a casar com você, Dulce. Dormiria abraçado a você todas as noites e quando trovejasse eu abraçaria você mais forte e se precisasse ficaria acordado a noite inteira velando seu sono e te passando segurança. E de manhã te acordaria com um sorriso, veria o seu sorriso, ganharia meu dia; E como dormiria todos as noites com você, todos os meus dias seriam lindos. E eu prepararia o que você quisesse e estaria sempre lá, ao seu lado. Assistiríamos filmes, mesmo os cheios de romance que você adora e eu odeio, mas seria com você e com você eu amo tudo. E almoçaríamos com a sua família, com a minha família, nossa família! E eu comeria sempre a comida que você faz e veria sua carinha feliz ao terminar de cozinhar. Veria sempre seu sorriso lindo. Todo dia. Toda hora – olhei para ela e já sem chorar concluí – Se fosse eu a casar com você, tentaria te fazer a pessoa mais feliz do mundo a cada momento do seu dia, mas isso seria impossível porque a pessoa mais feliz do mundo já seria eu... Só por ter você – terminei melancólico.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu não sabia o que pensar, aquela cena me deixou desesperada. Então Ucker se levantou. Pude reparar que sua mão estava sangrando, e ele tinha pequenos cortes pelo corpo, nada sério. Olhei para o chão, o lugar onde ele estava deitado estava cheio de cacos de vidro. Corri até ele, com medo, preocupada. __Você... est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais