Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 56? Capítulo

1129 visualizações Denunciar


Dulce



Eu não sabia o que pensar, aquela cena me deixou desesperada. Então Ucker se levantou. Pude reparar que sua mão estava sangrando, e ele tinha pequenos cortes pelo corpo, nada sério. Olhei para o chão, o lugar onde ele estava deitado estava cheio de cacos de vidro. Corri até ele, com medo, preocupada.


__Você... está machucado... o que.. o que houve? – eu mal conseguia formular as frases. Estava muito nervosa em ver aquilo.
Então ele fugiu de mim, chorando, nós dois estávamos chorando. Eu chorava por ver meu melhor amigo, que eu tanto amava, naquele estado. Ele chorava, e eu não podia entender o porquê. 
__Vai embora, Dulcee... 
Fiquei em choque. O que estava acontecendo? Comecei a chorar ainda mais. Tentei me aproximar novamente, mas ele foi enfático.
__Vai embora, Dulce!
__Ucker... – eu não sabia o que dizer. Só queria entender, só queria que ele soubesse que eu estava ali para ele, independente do que estivesse acontecendo.
__Por favor, Dulce. Só vai embora...
Sua ordem se tornou uma súplica. Eu chorava cada vez mais. Meu coração estava quebrado em ver aquela cena, e mais ainda, em ver que ele não me queria ali. Eu precisava ajudá-lo.
__Me diz o que aconteceu! Você está sangrando! Sua mão... 
Ele se afastou novamente. Revisei mentalmente tudo o que havia acontecido naquele dia, ele veio embora no meio da festa, então...
__Isso tem a ver com o casamento?
Silêncio. Era isso, mas por que? Ele não me respondia, só chorava. Eu também, mas precisava entender, explicaria mil vezes se fosse preciso. Ele iria continuar meu amigo para sempre. Não precisava ter medo.
__Ucker, fala comigo! – insisti.
__E por que? Por que vou falar alguma coisa para você? Você nunca entende, Dulce! O que mais eu poderia te dizer que eu não disse?
Eu realmente não sabia do que ele estava falando. Tentei me aproximar, mas a cada passo que eu dava ele se afastava um pouco mais. Acho que nesse instante meu coração sangrava tanto quanto sua mão.
__Por que você está fazendo isso comigo? O que aconteceu? Me responde! Você está sofrendo, Ucker! Me diz... por quê?
__Você não entende! Você nunca entende! – gritou chutando tudo o que havia na sua frente. Nunca tinha visto ele daquele jeito – Como você não entende, Dulce? Como você pode não entender nunca? Eu te amo, droga!
Eu não entendia. Eu também o amava. Sempre demonstrei isso. Eu estava completamente confusa. Será que ele achava que eu não o amava tanto assim?
__Eu estou sofrendo, Dulce! Estou sofrendo porque eu vi a mulher da minha vida se casar hoje. Se casar com alguém que não era eu! Eu sempre te amei, Dulce... 
Mulher da vida dele? Amor? O Ucker me amava. Não apenas como amiga, mas da forma mais pura que o amor pode ser. Então era isso que estava acontecendo. Era meu casamento. Por que ele nunca me disse nada? Adiantaria se ele me falasse? Desabei numa poltrona chorando. Minha voz agora era apenas um sussurro.
__Por que você nunca me disse? 
__Eu tentei! Mas você nunca entendeu, Dulce... Como? Como pode você nunca ter entendido o quanto eu amo você? Você é a mulher mais perfeita do mundo. Eu te amei, desde o sempre...
Realmente, ele tentou. E eu sempre fui idiota o bastante para não perceber. Tudo poderia ser tão diferente, eu não sabia diferente como, mas certamente seria. Então lembrei de todos os momentos que passamos juntos. Todas as vezes que ele me protegeu, todos os seus abraços, todas as suas crises de ciúmes que eu havia presenciado. Como eu era tola. O beijo. Eu sabia exatamente como tinha me sentido depois daquele beijo. Mas não sabia como ele tinha se sentido. Devia ter sido tudo muito difícil. Eu não tinha o que dizer. Não sabia.
__Eu passaria todos os segundos da minha vida ao seu lado. Tenho uma necessidade enorme em tentar te fazer feliz, te fazer sorrir. Tudo em você é tão perfeito. Como poderia não me apaixonar? Cada vez que eu olho para você meu coração faz movimentos estranhos. Eu só quero você, Dulce... só você. Por oito anos da minha vida eu tenho vivido só por você. Você é tudo na minha vida... Eu sempre fiz tudo por você! Sou incondicionalmente apaixonado por você! Você é a única flor da minha vida... Você é o meu mundo, a pessoa mais especial na minha vida... Eu já tentei te dizer tantas vezes. De tantas maneiras. Eu te abraço com todo esse amor, eu te olho com todo esse amor, eu te toco com todo esse amor, eu falo com você com todo esse amor, por oito anos! Por oito anos eu cerco você de amor! Por amor que fui falar com o Matt e pedir uma trégua, falei para voltar com você, casar com você. Por esse amor que eu sinto por você eu faço qualquer coisa... como ficar do seu lado para sempre, mesmo sem nunca ter você do jeito que meu coração quer. Eu vou ficar aqui para sempre, Dulce, e, infelizmente, eu acho que essa dor também... Eu... queria ser a pessoa a casar com você. Dormiria abraçado a você todas as noites e quando trovejasse eu abraçaria você mais forte e se precisasse ficaria acordado a noite inteira velando seu sono e te passando segurança. E de manhã te acordaria com um sorriso, veria o seu sorriso, ganharia meu dia; e como dormiria todos as noites com você, todos os meus dias seriam lindos. E eu prepararia o que você quisesse e estaria sempre lá, ao seu lado. Assistiríamos filmes, mesmo os cheios de romance que você adora e eu odeio, mas seria com você e com você eu amo tudo. E almoçaríamos com a sua família, com a minha família, nossa família! E eu comeria sempre a comida que você faz e veria sua carinha feliz ao terminar de cozinhar. Veria sempre seu sorriso lindo. Todo dia. Toda hora. Se fosse eu a casar com você, tentaria te fazer a pessoa mais feliz do mundo a cada momento do seu dia, mas... isso seria impossível... porque a pessoa mais feliz do mundo já seria eu... só por ter você.
Eu me senti a pessoa mais ignorante da face da terra. Como eu não tinha percebido? Ele me amava muito, e já tinha se sacrificado por mim tantas vezes. E todos os momentos que passei com ele eram tão perfeitos. Estava claro, era esse amor todo. E ele estava disposto a renunciar sua própria felicidade só para me fazer feliz. Eu o amava. Da mesma forma, ou como amigo? Não sabia dizer. Não sabia o que pensar. Meu coração estava saltando do meu peito e eu estava tão confusa, tão nervosa. Pude perceber toda a sua dor. Queria poder protegê-lo de tudo isso. Queria que o ele fosse feliz. Ele merecia ser a pessoa mais feliz do mundo. E agora estava ali, por minha culpa, desprotegido, machucado, infeliz. Tudo por minha culpa. Eu mal podia calcular o quanto ele estava sofrendo. Queria ter uma reação. Queria que meus lábios se abrissem para que eu pudesse falar qualquer coisa. Queria poder amenizar sua dor. Como eu faria isso? Meu corpo não respondia mais aos meus comandos. Não sei por quanto tempo fiquei ali. Vi ele se sentar na poltrona na minha frente e chorar como uma criança. Meu coração estava quebrado. Eu não podia suportar aquilo. Pensei no Matt. Ele sabia de algo? Meus pais sabiam? Com certeza meu pai desconfiava, e queria que eu ficasse com o Ucker. Todo mundo podia ver a pureza daquele amor, a sinceridade. Só eu que não. Como eu era idiota.
__Ucker, eu.. – as palavras não saiam. Eu não sabia o que dizer. 
Minhas pernas tremiam quando me levantei. Sentei ao seu lado e o abracei. Era a única coisa que eu conseguiria naquele momento. Dessa vez ele não se esquivou. Deixou que eu o abraçasse, mas não retrinuiu o abraço. Sentia seu choro sofrido molhando meu vestido. Eu chorava também. Ficamos por alguns minutos assim, até que ele se acalmou um pouco. 
__Por favor, Dulce, vai embora.
__Mas Ucker... – tanta coisa para dizer. Mas as frases não conseguiam se formar sozinhas em minha cabeça. Não queria vê-lo sofrendo assim. Eu o amava tanto.
__Por favor, quero ficar sozinho.
Entristeci-me ainda mais. Fui idiota por todos esses anos e agora não conseguia fazer nada para reverter isso. Talvez devesse respeitar sua vontade. O abracei ainda mais forte, dei um beijo em sua testa e me levantei.
__Eu te amo, Ucker.
Sai de lá desnorteada. Não sabia como chegar em casa. Fui andando sem saber bem para onde estava indo. Meu corpo estava agindo automaticamente. Minha cabeça estava com mil pensamentos confusos. Cheguei em minha casa e me joguei na cama. Chorei, gritei. Já havia amanhecido. Fiquei ali por um bom tempo, até ouvir a porta do quarto se abrindo e me deparar com meu marido pronto para embarcar para nossa lua de mel.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker Quando terminei, olhei para Dulce e vi que ela estava altamente confusa, jogada na poltrona da minha sala.Eu queria gritar de novo e quebrar mais coisas, tamanho o meu desespero. Caí na poltrona na frente dela voltando a chorar desesperadamente. __Ucker, eu.. – ela não conseguia falar nada.Mas eu a entendia.Eu chorava tanto que até pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais