Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 57? Capítulo

835 visualizações Denunciar



Ucker


Quando terminei, olhei para Dulce e vi que ela estava altamente confusa, jogada na poltrona da minha sala.
Eu queria gritar de novo e quebrar mais coisas, tamanho o meu desespero. Caí na poltrona na frente dela voltando a chorar desesperadamente. 
__Ucker, eu.. – ela não conseguia falar nada.
Mas eu a entendia.
Eu chorava tanto que até perdia o ar. Sentou-se ao meu lado e me abraçou. Dessa vez eu não fugi, eu precisava tanto daquilo, daquele abraço, daquela mulher, daquele amor.
__Por favor, Dulce, vai embora – disse me acalmando.
__Mas Ucker... – ela ainda não conseguia dizer nada.
__Por favor, quero ficar sozinho – supliquei.
Ela me deu um abraço mais forte, um beijo na minha testa e se levantou.
__Eu te amo, Ucker.
É... mas não me ama como eu te amo e a única coisa que posso ter de você são abraços apertados e beijos na testa... Eu preciso de mais...
Ela saiu e assim que a porta bateu, eu voltei a chorar desesperadamente. Tentei me levantar e sair daquela sala. Fui para o meu quarto e tranquei a porta. Entrei no banheiro e me joguei em baixo d’água com roupa e tudo. Meu choro foi se confundindo com a água do chuveiro que caía sobre o meu corpo. Eu queria que essa água pudesse levar embora esse amor, como fazia com as minhas lágrimas.
Não sei quanto tempo fiquei embaixo d’água, mas fui me acalmando. Tirei a roupa e tomei um banho calmamente, já sem chorar. Acho que a água do meu corpo já tinha ido toda embora.
Deitei na cama depois de ter me secado, ainda sem roupa, e fiquei ali olhando para o nada. Olhei para minha mão e vi que o corte estava um pouco feio, mas eu nem ligava, nem sentia dor.
Fiquei ali até amanhecer. Estava sem sono também e tinha medo de dormir. Medo de esquecer algum detalhe da nossa conversa. Precisava me lembrar de tudo para sempre. De todas as suas reações. Não sabia mais o que aconteceria, nem sabia se ela ia querer me ver novamente eu não sabia mais de nada e não podia esquecer. Não podia esquecer nada.
Vi o sol nascer sem nem mudar de posição na cama.
Meus olhos acabaram se fechando lentamente e eu caí no sono.
Acordei com um barulho de porta e nem me movi da cama. Refiz em minha mente toda a conversa, eu lembrava de cada detalhe...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce __Dulce, o que aconteceu?__Nada, Matt. Eu só cheguei em casa cansada, e acabei pegando no sono assim mesmo. – menti, não poderia contar a ele. Isso daria a ele motivos para tentar me afastar de Ucker. Mas agora seria possível eu ficar sempre perto dele? Com certeza ele ia querer se afastar de mim. Devia estar sendo tão dif&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais