Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 58? Capítulo

900 visualizações Denunciar



Dulce


__Dulce, o que aconteceu?
__Nada, Matt. Eu só cheguei em casa cansada, e acabei pegando no sono assim mesmo. – menti, não poderia contar a ele. Isso daria a ele motivos para tentar me afastar de Ucker. 
Mas agora seria possível eu ficar sempre perto dele? Com certeza ele ia querer se afastar de mim. Devia estar sendo tão difícil pra ele. Estava sendo para mim, mas ele sem dúvidas estava sofrendo muito mais que eu.
Por sorte o Matt estava adiantado, assim tive tempo de tomar um banho e embarcamos a tempo. Meu coração estava dilacerado. Só pensava no Ucker, no que ele estava sentindo, no quanto o fiz sofrer por todos esses anos. Lembrei que sua mão estava machucada. Ele precisava cuidar daquilo. Mas com certeza não iria, afinal, as feridas em seu coração deviam ser bem maiores que aquela. Decidi ligar para Miguel.
__Hey Miguel, eu to quase embarcando. Fui na casa do ucker ontem e bem, aconteceram umas coisas. Liguei só pra avisar que ele está com a mão machucada e como tenho certeza que ele não vai ao hospital, queria pedir que vá na casa dele e o obrigue a ir.
__Vocês brigaram? Dulce, o que houve? Como assim o Ucker está machucado?
__Não sei, Miguel, ele já estava quando cheguei, e não me deixou ajudar... Não brigamos, eu acho, eu espero que não. Por favor, cuida dele por mim nessas duas semanas. Leve ele para cuidar da mão, nem que seja arrastado.
__Já estou indo até lá. Você vai mesmo viajar? Vai mesmo seguir em frente com isso?
“Eu passaria todos os segundos da minha vida ao seu lado.” Será que eu conseguiria seguir em frente?
__Vou, Miguel, eu vou. Já vamos embarcar. Por favor, avise para meus pais que ligo quando chegar na França.
Desliguei, e o Matt veio falar comigo, todo amoroso. 
“Por oito anos da minha vida eu tenho vivido só por você.” As lágrimas estavam se formando, eu disfarcei o melhor que pude.
__Ansiosa para chegar na França, amor? É uma longa viagem. Se acalme, também não vejo a hora de andar abraçado com você por todas aquelas praias tão lindas.
“Eu te abraço com todo esse amor, eu te olho com todo esse amor, eu te toco com todo esse amor, eu falo com você com todo esse amor, por oito anos!” Eu seria capaz de suportar? Não sabia. Já estávamos decolando e eu só conseguia chorar. Para meu marido, de ansiedade, de felicidade. Para mim, de tristeza, um vazio gigante por perder meu amigo. Sim, aquele seria o fim. O Ucker não conseguiria ficar tão próximo depois de me contar tudo. Acabei adormecendo pensando nele.
Acordei no aeroporto Princesa Juliana. Dormi por horas. Era lindo. O avião estava passando a poucos metros dos banhistas na praia. Aquela viagem prometia ser a melhor da minha vida, era meu sonho. Era o lugar dos meus sonhos. E agora, era um pesadelo. Era um pesadelo não saber o que fazer, não saber como as coisas seriam daqui pra frente. Era tudo assustador e insano.
“Eu já tentei te dizer tantas vezes. De tantas maneiras.”
Burra, burra demais. Eu realmente era uma idiota. O que mudaria se eu soubesse? Se eu tivesse entendido? Eu me casaria da mesma forma? Eu poderia ser a mulher dele?
Eu não podia negar que amava o Ucker. Talvez, não do mesmo jeito que ele me amava. Mas amava, muito. E isso não basta? Tinha certeza que poderia me acostumar com aqueles beijos. Lembrar do nosso beijo me causava um arrepio delicioso. Lembrar de como eu acordava feliz quando dormia com ele. Seu abraço me deixava segura.
“Dormiria abraçado a você todas as noites e quando trovejasse eu abraçaria você mais forte e se precisasse ficaria acordado a noite inteira velando seu sono e te passando segurança. E de manhã te acordaria com um sorriso, veria o seu sorriso, ganharia meu dia; e como dormiria todos as noites com você, todos os meus dias seriam lindos.”
Os meus também, Ucker, os meus também.
__Dulce, tá tudo bem? Você não tá vendo isso? É incrível. Olhe para esse lugar. Nós poderíamos ficar aqui pra sempre!
Dei um sorriso sem graça. O Matt era minha realidade. Ele era meu marido. E seria, para sempre, como ele mesmo disse.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker __Ucker! – ouvi Miguel gritar enquanto batia na porta do meu quarto – Você está aí? – bateu de novo.__Estou – disse sem me mover.__O que aconteceu, Ucker? A casa está uma bagunça! – agora era Geovanny que falava.Não respondi.__Ucker, deixe-nos entrar – ouvi a voz autoriataria de Any pedir.O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais