Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 6? Capítulo

768 visualizações Denunciar



Dulce


Acordei no meio da noite e só então me dei conta de que estava sozinha na cama. Levantei e olhei pela casa toda. Mas Ucker havia ido embora. Eu não conseguia entender. Eu estava sofrendo tanto em ver ele tão mal. Mas ele parecia não querer se abrir comigo, não querer minha ajuda. Depois dessa noite, tive certeza que não era só o meu casamento que o estava deixando tão sensível. Tinha algo mais, algo que ele estava me escondendo. Será que Ucker finalmente se apaixonou por alguém? Se fosse isso, não havia porque esconder de mim. Deveria ser outra coisa. Mas o que? A gente não tinha segredos. Ou tinha? Fiquei por um bom tempo no sofá da sala, relembrando os últimos acontecimentos e tentando adivinhar porque ele estava sofrendo tanto. Não consegui pensar em nada concreto. Apenas suposições.
Cheguei até a ficar meio decepcionada por ver que meu amigo não confiava tanto em mim. Mas depois coloquei meus pensamentos em ordem e vi como estava sendo boba. Tanto tempo de amizade. Se ele não queria me contar, eu não iria tentar obrigá-lo. Mas sem dúvidas iria fazê-lo entender que, independente de qualquer coisa, eu estaria ao seu lado. Perdida nas lembranças de tudo que vivemos nesse tempo todo de amizade, lembrei que era muito difícil para Damon me contar algumas coisas. Ele sabia que podia contar comigo para tudo, sempre soube. Talvez só precisasse de um pouco de tempo.Fiquei ali até amanhecer. Cheguei á conclusão que não deveria mais tentar forçá-lo a falar. Mas estaria ao lado dele mostrando que estava disposta a ajudar no que quer que fosse. Resolvi ligar pra ele para ver se estava tudo bem. Mas Ucker não atendeu. Nem dessa vez, nem nas outras mil vezes que liguei. O celular estava desligado. Ele não deveria estar em casa. Eu havia combinado um almoço com meus pais e Matt. Decidi passar na casa dele depois.
Durante todo o tempo Matt tentava me agradar. Encheu-me de mimos e carinho. Mas eu estava com a cabeça em outro lugar. Não conseguia parar de pensar em Ucker. Estava tão preocupada. Tentava ligar para ele o tempo todo. E nada de ser atendida. Todo mundo notou que eu não estava bem, eu não poderia disfarçar. E também não quis contar tudo o que havia acontecido. Falei apenas que ele estava meio triste nos últimos tempos e eu não sabia como ajudar.
Por um momento fiquei sozinha com meu pai na sala. Ele me conhecia tão bem. Podia ver a preocupação em meus olhos.
__Filha, por que não vai atrás da sua felicidade?
__Como assim, papai? – eu nunca entendia bem o que ele queria dizer. Eu estava feliz. Estava mal por não suportar ver meu amigo sofrendo. Mas, eu ia casar! Estava indo atrás da minha felicidade. Não estava?
__Às vezes você fecha os olhos para coisas que podem mudar a sua vida. Não quero falar sobre isso para não te confundir nem te forçar a nada. Mas, olhe ao seu redor, Dulce. Talvez a felicidade esteja bem perto. E não esteja no Matt.
__Pai, eu não sei por que você não gosta dele, mas vamos nos casar. Não adianta! Nada do que o senhor me disser vai mudar isso.
A conversa terminou nesse instante. Às vezes esse mistério todo me deixava irritada. No fundo, ele fazia isso tudo para que eu não me casasse. E eu sabia.
Ficamos na casa de meus pais até anoitecer. Matt resolveu que dormiria em minha casa naquela noite. Achei que seria bom dar uma passada rápida pela casa de Ucker para ver se estava tudo bem. Ele não gostou muito da ideia, reclamou que eu dava mais importância ao Ucker do que a ele. Isso me deixou muito irritada. Quase brigamos, mas ele resolveu ir comigo.
Depois de ser insistente na campainha, quem abriu a porta foi Miguel. Ele era irmão doUcker e namorado de minha amiga Maite desde o colegial, consequentemente meu amigo. A presença dele ali era um sinal de queUcker não estava bem ainda. Por que não me chamou? Eu deixaria de lado o almoço com meus pais e meu noivo para passar o dia com ele. Mas não, ele nem me atendeu!
Entramos, e quando o vi notei que as olheiras da noite anterior estavam muito maiores. Ele estava tão diferente. Tão frio comigo. Eu fiz algo de errado? Acho que não. Queria poder tirar dele isso que o fazia sofrer. Mas eu nem sabia o que estava causando tanto sofrimento.
Ficamos lá por mais alguns minutos e o Matt me chamou para ir embora. Naquele momento eu pensei e resolvi o que fazer. Só me casaria quando Ucker estivesse pronto. Era só um medo bobo de perder minha amizade. Mas era um medo bobo do meu melhor amigo. E se meu casamento faria mal a ele naquele momento, eu esperaria um pouco mais. Matt não iria gostar da ideia, então era melhor não contar para ele no momento. No outro dia passaria para vê-lo depois do trabalho, e diria que ia esperar mais um pouco.
À noite, em minha cama, enquanto fazia amor com Matt, meus pensamentos estavam focados no tanto que Ucker sofreu em meus braços, na noite passada, naquela mesma cama. Se ele notou que eu estava em outro planeta, não disse nada. Ainda bem. Ele iria acabar se estressando com toda a minha preocupação com Ucker.


 


Comentem muito...Seja bem vinda minha nova leitora gaelli,espero que esteja gostando da minha web...besitosss...







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Miguel ficou comigo a tarde toda e não tocamos mais no assunto do afastamento. É uma coisa muito delicada e muito dolorida. Eu sabia que ele me apoiaria em qualquer que fosse a minha decisão.Quando a campainha tocou a noite nos olhamos. Senti meu coração quase explodir. Sabíamos que era ela. Ficamos em silêncio por um te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais