Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 65? Capítulo

969 visualizações Denunciar


Ucker



Frozen I held my breath 
Right from the start 
I knew it I found a home for my



Era ela... Bonnie... na minha porta.
__Posso... posso entrar? Preciso conversar com você – ela estava chorando.
Odiava vê-la assim. Meu coração batia tão forte. O que ela estava fazendo ali? Ela tocou sutilmente meu rosto e eu continuava confuso e extremamente surpreso.
__Dulce, o que você está fazendo aqui?


Colors and promises 
How to be brave 
How can I love when I`m afraid to fall


__Eu não podia viver sem você – fiquei surpreso - A vida não é o suficiente sem você, meu coração fica desesperado quando não estou perto de você – o choque começava a me dominar – Você é a pessoa mais importante da minha vida, seu sorriso é o que me faz esperar pelo amanhã – fiquei em estado catatônico – Me desculpe, me desculpe por não entender antes. Eu te amo – ela terminou e eu ainda não conseguia ter reação alguma.


All of my doubt suddenly goes away somehow One step closer


Então aconteceu. Um beijo. Enquanto sua boca se aproximava da minha meu coração disparava mais e mais. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Sentir seus lábios macios era tudo que eu mais queria na vida. Parecia um sonho, era perfeito. Um beijo perfeito. Foi delicado e tímido. Amoroso. O melhor beijo da minha vida.
Eu não conseguia entender minhas ações. Não sabia direito o que estava acontecendo. A ficha ainda não tinha caído. Senti Dulce se chocar com a parede atrás dela e não segurei o impulso de descer os beijos pelo seu corpo. __Eu te amo, Dulce. – esperei tanto tempo para dizer aquelas palavras sem medo ou receios. Era tão libertador.


Darling don`t be afraid I have loved you 
For a thousand years 
I`ll love you for a thousand more


Fui a arrastando para dentro ainda em estado de choque. Só conseguia sentir o gosto do corpo de dela, suas pequenas mãos acariciando minha nuca e meu coração batendo como se quisesse sair de mim. Deitamos no sofá da sala mesmo e uma pressa começou a surgir em nós, mas eu ainda não conseguia ter movimentos pensados. Agia por puro instinto beijando-a e sentindo aquela pele nua colada na minha. Ainda não conseguia acreditar. Deixei-me ser levado pelas sensações que seu toque me proporcionava e tive o melhor orgasmo da minha vida. E então ela beijou meus lábios, olhou em meus olhos e disse:
__Ucker, eu amo você.


Beauty in all she is 
I will be brave 
I will not let anything take away


Eu comecei a olhar para ela com todo amor que tinha em meu ser e comecei, então, a acreditar que tudo aquilo era real.Inverti as posições e continuei olhando bem no fundo dos seus olhos. Aquele era o momento mais esperado de toda minha vida. Ela ficou em silêncio enquanto eu olhava o corpo dela nu e sorria pensando que a mulher mais perfeita do mundo me amava.
Nossas respirações já tinham se restabelecido e, de repente, toda pressa tinha ido embora, vimos que seria para sempre.


Every breath 
Every hour has come to this 
One step closer


Toquei seu rosto com minhas mãos e beijei delicadamente seus lábios. Minhas mãos começaram a percorrer todo seu corpo com calma, eu queria sentir cada detalhe daquela pele, daquela mulher.


Meus lábios desceram até o seu pescoço e eu parei por alguns instantes olhando para seus seios antes de me perder neles. Era o melhor lugar para se perder.
Beijei-os e suguei-os com vontade enquanto ela gemia. Minhas mãos alcançaram seu centro de prazer e comecei a acariciá-lo enquanto dava leves chupões em seu pescoço. Beijei rapidamente seus lábios enquanto me posicionava entre suas pernas.


Darling don`t be afraid I have loved you


For a thousand years 
I`ll love you for a thousand more


__Eu esperei isso por tanto tempo... – disse antes dos meus lábios encontrarem os dela novamente.


A penetrei com o maior prazer da minha vida. Tudo que eu mais queria era sentir o calor de sua intimidade envolvendo meu membro. Dava estocadas cada vez mais fortes enquanto ela arranhava minhas costas e gemia meu nome. Então nós chegamos ao climax e eu senti a melhor sensação do mundo. A sensação da mulher que eu amo se entregando por inteira pra mim. A sensação de um amor se revelando. A sensação de um novo começo. A sensação de sentir a perfeição...


Time has brought your heart to me 
I have loved you for a thousand years 
I`ll love you for a thousand more


__E eu esperaria muito mais tempo se fosse preciso– disse antes de beijá-la com amor.
Deitei ao seu lado, me apoiei no cotovelo e fiquei a admirando enquanto tentava restabelecer a respiração.
__Eu... Não podia imaginar... – eu disse ainda em choque com tudo que havia acontecido.


One step closer


__Como eu poderia não amar você? – disse abrindo os olhos e me privilegiando com a visão daqueles grandes olhos castanhos. Eles eram tão perfeitos.
Não pude deixar de rir.
__Depois de tanto tempo...


Darling don`t be afraid I have loved you


__Desculpa por ter te feito esperar tanto... por nunca ter reparado que eu te amava, que você me amava – parou para pensar e continuou – Acho que eu nunca entendi o quanto você me amava porque eu sempre senti por você tudo aquilo que você falava, mas como achava que o que eu sentia por você era só amizade, acabei achando que tudo que você fazia era só por amizade também. Se eu tivesse reparado meus sentimentos antes...


__Não importa – a interrompi – A única coisa que importa é que você está na minha vida.
__Você é a pessoa mais incrível que eu conheço – disse-me.
Nada podia ser melhor que aquilo.


I`ll love you for a thousand more


__Vem, vamos para o quarto, você deve estar cansada da viagem.
Sorrimos e assim que deitamos na cama ela me abraçou forte e se agarrou em mim como de costume. Dormiu rápido em seu travesseiro preferido, como sempre. Tudo estava como sempre foi, só que dessa vez ela beijou meus lábios antes de fechar os olhos. Dessa vez eu sentia seu corpo nu no meu. Dessa vez eu não tinha receio algum em estar ali. Dessa vez eu estava completamente em paz, como há muito não estava. Dessa vez eu relaxei. Dessa vez eu fechei os olhos e simplesmente dormi.


Time has brought your heart to me 
I have loved you for a thousand years 
I`ll love you for a thousand more


 


Comemtem muito...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Ficamos nos olhando por um tempo. O suficiente apenas para que eu sentisse em seu olhar todo o amor que ele sentia, e pudesse retribuir aquele amor com o meu olhar e um sorriso. Então ele se deitou por cima de mim e ficou olhando para meu corpo, me fazendo sentir uma sensação de felicidade que eu nunca havia sentido antes. Senti seus beijos em m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais