Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 7? Capítulo

706 visualizações Denunciar


Ucker


Miguel ficou comigo a tarde toda e não tocamos mais no assunto do afastamento. É uma coisa muito delicada e muito dolorida. Eu sabia que ele me apoiaria em qualquer que fosse a minha decisão.
Quando a campainha tocou a noite nos olhamos. Senti meu coração quase explodir. Sabíamos que era ela. Ficamos em silêncio por um tempo até eu balançar a cabeça concordando e ele se levantar para abrir a porta.
O pior de tudo foi o fato do Honeycutt estar com ela. Ver ele depois de saber que seria o futuro esposo do amor da minha vida não é nada agradável.
__Oi Ucker, oi Miguel – disse sorrindo, mas percebi que ela não estava muito bem. Deve ter estranhado o fato de Miguel estar ali comigo.
__Boa noite – cumprimentou Honeycutt.
Eu e Miguel também cumprimentamos os dois e tentamos disfarçar o máximo que podíamos.
__Passei para saber se está tudo bem – disse calmamente.
Claro que falei que estava e claro que ela não acreditou e claro, também, que não se aprofundou no assunto com o Honeycutt ali do lado.
Não demoraram muito e seguiram para a casa dela. Juntos. Os dois. Passando a noite. Juntos. E agora eles casariam e dormiriam juntos toda noite. Morariam juntos. Teriam uma vida juntos... Juntos...
Assim que os dois saíram, eu fiquei estático. Miguel veio falar comigo e acabamos indo para o quarto dormir. Ele arrumou um colchão no chão, e foi dormir. Como estava há tanto tempo sem dormir eu apaguei e só acordei no dia seguinte, com o Miguel saindo para trabalhar. Ele saiu bem cedo porque ainda tinha que passar em casa.
Eu, como só tinha que trabalhar um pouco mais tarde, voltei a dormir, acordando bem depois.
Tentei me desligar de todo resto enquanto trabalhava. Cobri alguns eventos durante a tarde e voltei para casa exausto á noite. Quando ia me preparar para jantar a campainha toca. Cheguei a cogitar a possibilidade de ser Miguel, mas meu coração palpitou daquele mesmo jeito, porque podia ser ela. E era.
__Oi – disse sorridente como sempre. Impossível não retribuir.
__Oi, Dulce – disse com medo do que aquilo poderia dar.
Ela entrou sem cerimônia e começou a me contar do seu dia, seu trabalho e conversamos amenidades.
Eu já estava um pouco mais calmo e consegui me controlar bem mais. Realmente achei que ela não fosse tocar no assunto do fim de semana, mas me enganei.
Jantamos juntos e assim que terminamos, ela começou.
__Tenho que te contar uma coisa.
Meu coração tremeu. Minha mente quase parou e eu quase dei pulos de alegria quando a ouvi dizendo que não se casaria naquele momento. Disse que queria adiar. Não sei se queria saber o porquê, mas ela acabou dizendo e disse que era porque eu não estava pronto para vê-la casar.
Estranho, mas minha alegria foi ao chão.
Eu a amo da forma mais pura e completa que meu ser permite. Eu a amo de uma maneira tão intensa que ela é muito maior em mim do que eu mesmo. Quero a sua felicidade, quero imensamente. E nesse momento algo tomou conta de mim. Num surto de abnegação comecei a me sentir mal por isso. Não queria que ela se casasse, mas não queria que ela deixasse de ser feliz por minha causa. Não acho que essa abnegação seja algo que eu consiga manter por tanto tempo, mas de fato naquele momento isso foi muito forte e pela primeira vez, desde que soube que ela se casaria, eu realmente fiquei feliz por ela. Não pensei em mim de forma alguma e percebi que ela tinha que ser feliz acima de tudo e todos. Fazer ela feliz sempre foi tudo que eu mais desejei na vida, e naquele momento isso estava ao meu alcance, e mesmo que não fosse para a minha felicidade completar a dela, então a felicidade dela teria de ser suficiente para completar a minha.
Ela era uma amiga maravilhosa que queria abrir mão de se casar só por minha causa. Eu não podia deixar isso acontecer.
Minha confusão demorou apenas um breve silêncio. Logo eu falei a primeira coisa que me veio à cabeça.
__Não, Dulce, não faz isso. Se casa com o Honeycutt. Não se preocupa comigo, eu não estou triste por causa disso – menti – É um problema com minha família, sabe. Não é nada demais, nada com que você tenha que se preocupar.
Senti que ela se aliviou de certa forma. Mas não perguntou nada mais fundo sobre o problema.
Dali a pouco ela teve que ir, trabalharia cedo no dia seguinte.
Quando ela saiu me senti leve e pesado. Não sei que parte de mim estava ganhando naquele momento.


 


Comentem muito que eu posto mais...assim que tiver mais comentarios ou mais leitores eu posto mais...bjinhoss ate logo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Confesso que saí da casa de Ucker mais aliviada. Eu estava ansiosa com meu casamento, contando os minutos para marcar uma data e começar os preparativos. Isso não quer dizer que estivesse arrependida de assumir o risco de adiar isso, pela felicidade do meu amigo. Jamais. Ele era muito importante para mim e se meu casamento fosse deixá-lo in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais