Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 8? Capítulo

635 visualizações Denunciar


Dulce


Confesso que saí da casa de Ucker mais aliviada. Eu estava ansiosa com meu casamento, contando os minutos para marcar uma data e começar os preparativos. Isso não quer dizer que estivesse arrependida de assumir o risco de adiar isso, pela felicidade do meu amigo. Jamais. Ele era muito importante para mim e se meu casamento fosse deixá-lo infeliz, eu realmente teria coragem de desistir dessa ideia por um tempo. Talvez para sempre. Ri da minha ideia doida. Como poderia desistir de me casar pra sempre? Ficar solteira, para depois o Ucker arrumar a “princesa encantada” dos sonhos dele, e no fim eu mesma ficar sem marido e sem amigo? Talvez, pensando bem, eu tivesse mesmo coragem de fazer isso por ele. Só quando já estava em casa, na minha cama, me dei conta. O Ucker estava com um problema na família? E eu não tinha que me preocupar? Então devia ser por isso que o Miguel estava lá. Ele estava mal, mas não quis me contar para não interferir na minha felicidade pelo casamento. Ele era mesmo incrível. Acho que nunca conseguirei encontrar alguém como Ucker. E, já que encontrei, acho que nunca vou conseguir ficar longe dele. Não consigo desde que o conheci. Adormeci perdida em meus pensamentos, e planejei que no dia seguinte iria começar a pensar numa data, com Matt, e iria convidar Ucker para fazer algo, um filme talvez. Já que ele não quer que eu me preocupe com seus problemas, posso ao menos tentar distraí-lo. No dia seguinte falei com meu noivo logo cedo. Ele também estava ansioso e queria agendar logo uma data. Decidimos que antes disso faríamos um jantar para alguns amigos mais próximos, para oficializar de vez nosso noivado. Ele sugeriu passarmos a noite juntos para combinar as coisas do jantar, mas eu contei dos meus planos de passar mais tempo com Ucker. Claro que ele reclamou, mas acho que já havia percebido que quando eu estava disposta a estar com Ucker, ele não conseguia me fazer mudar de ideia. Então, combinamos que nos veríamos no outro dia. Um pouco mais tarde, liguei para meu amigo: __Ucker, tudo bem? __Oi Dulce, tudo bem sim e com você? __ Eu to legal. Me diz, vai fazer algo importante hoje a noite? Eu estava pensando em combinarmos algo, sei lá, ver um filme, jantar. Afinal, temos que aproveitar bem esse tempinho antes do meu casamento. Se o Matt não gosta muito de me dividir com você agora, imagina depois que casarmos? – eu estava tentando descontrair, e não deixar que ele notasse que eu estava preocupada com ele.__ É... Eu... Deixa isso pra outra hora Dulce, o Honeycutt deve ter razão. Ele é seu futuro marido, é com ele que você tem que ficar. – senti que sua voz estava triste. __ Não, deixa que com ele eu me entendo. Nós passamos tempo demais juntos. Eu estou com saudade de gastar meu tempo com você. Faz assim, eu preparo algo pra gente comer, e você passa para alugar algum filme e vem pra cá à noite, combinado?


__ Dulce, não é uma boa ideia. E, além disso, eu preciso descansar.


 


Comentem muito e seja bem vinda nicolle,espero que esteja gostando da minha web...bsitoss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A gente pode marcar para outra noite. __ Eu to começando a ficar realmente triste com tudo isso Ucker. Eu to errando nos temperos ou minha companhia não te agrada mais? Além de fugir de mim, foge até da minha comida. Nunca te vi rejeitando um jantar feito por mim. E isso já está ficando constante. – fingi estar aborrecida. Ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais