Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 9? Capítulo

700 visualizações Denunciar



A gente pode marcar para outra noite. __ Eu to começando a ficar realmente triste com tudo isso Ucker. Eu to errando nos temperos ou minha companhia não te agrada mais? Além de fugir de mim, foge até da minha comida. Nunca te vi rejeitando um jantar feito por mim. E isso já está ficando constante. – fingi estar aborrecida. Acho que o convenci. __ Ta legal! Eu vou sair do trabalho, passo em casa e depois vou jantar com você. Mas é só pela comida, viu? Desligamos o telefone, e eu fiquei mais tranqüila. Ele já até estava fazendo piadinhas e tudo mais. Acho que ele está melhorando, no fim. Eu estava saindo do banho quando a campainha tocou. Como sabia que era ele, nem me preocupei em me vestir. Sai enrolada em uma toalha e fui abrir a porta. Convidei-o para entrar, e percebi que ele estava meio...envergonhado? Ucker está cada vez mais estranho. Entramos, e ele ficou na sala enquanto fui para meu quarto terminar de me arrumar. Quando voltei, conversamos um pouco e fomos jantar, falando sobre bobeiras. Evitei falar do meu casamento. Já devia estar sendo cansativa, pois não falava de outra coisa. Tentei descobrir o que estava havendo na família dele, mas ele desconversou. Depois do jantar, fomos para o meu quarto ver o filme que ele trouxe. Era um filme de ação. Ele sabia que filmes assim me davam sono, mas há muito tempo desisti de tentar argumentar. Eu gostava mesmo era de filmes melosos, mas Ucker amava filmes de ação. Fiz um esforço sobrenatural para ficar o filme toda acordada. Mas no finzinho, deitada como de costume no braço de dele, acho que adormeci. Só acordei quando ele estava tentando se desvincular do meu corpo para ir embora. __Ucker, para de ser chato! Deita aí que esse é o melhor travesseiro que já arrumei até hoje! __Eu to indo embora. O filme já acabou, e você ta dormindo faz tempo. Não quero te atrapalhar. __E desde quando você me atrapalha? Deita logo aí, dorme aqui vai. Faz tanto tempo que você não faz isso! __Nem faz tanto tempo assim. Eu preciso mesmo ir! __Eu gostava quando éramos mais novos, Ucker. Você sempre dormia aqui. Agora ta ai, cheio de frescuras. Por favor, vai! Se você dormir aqui, prometo que te faço um café amanhã antes de trabalharmos. __Dulce, a gente não tem mais 16 anos. Não tem porque eu ficar dormindo aqui feito um adolescente. __Só hoje vai? – fiz carinha de pidona. Não sei por que, mas gostava de dormir abraçada com ele. Devia ser a forma como ele mexia no meu cabelo até eu adormecer. __Ai, ai. Impossível dizer não pra você, né? Tudo bem. Mas é só hoje mesmo. E amanhã eu quero meu café bem cedinho, viu? Sorri pra ele, dei um beijo estalado em seu rosto e me ajeitei em seus braços para voltar a dormir.








Notas finais do capítulo


E aí, o q estão achando da historia? Por favor deixem suas opiniões, mesmo que seja pra dizer que esta ruim...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UckerEu costumava acreditar em contos de fadas, por mais fresco que isso soe. Costumava acreditar que seria feliz. Costumava ver tudo a minha volta de uma maneira colorida, o problema é que tudo em volta era tão colorido que então nem queria olhar pra mim mesmo e ver o preto e branco que se formava. Não deixei de acreditar na felicidade, apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais