Fanfics Brasil - 1 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 1

314 visualizações Denunciar


Narração Peter:


 


            Entro em casa largando o terno em um cabideiro ao lado da porta. Como minhas mãos estão ocupadas tirando o nó da gravata, fecho a porta com o pé. Suspiro aliviado por enfim estar em casa e me jogo no sofá.


            Mas como nada é perfeito, mal fecho os olhos e escuto risos femininos vindos do corredor. Suspiro mais uma vez, mas agora de tristeza, viro minha cabeça na direção dos sons e vejo uma loira alta e esguia, com cabelos amassados, usando uma roupa MUITO curta, com um sorriso safado nos lábios e segurando Gastón pelo colarinho como se ele fosse um cachorro, e este, estava derretido pela moça.


            Os dois andam em direção à porta e Gastón a abre para a loira.


--- Me liga. ---- Diz ele, ela assente e lhe da um selinho antes de virar de costas sair. Ele fecha a porta, suspira com um sorriso radiante nos lábios, olha para mim com uma cara de surpresa e diz:


--- Ah, oi Peter.


--- Ela não vai te ligar. ---- Falo convicto.


--- É, eu sei. --- Diz andando em direção ao corredor dos quartos. ---- Boa noite Peter. --- Fala dando uma ultima olhada em mim. Aceno com a mão em resposta e ele segue seu percurso em direção ao quarto.


            Gastón e eu nos conhecemos a anos, desde sempre na verdade.


            Ele sempre foi o pegador, tirava até a virgindade das amiguinhas da irmã mais nova, todas amavam Gastón, todas amam Gastón.


            Creio que só o vi tendo um relacionamento serio com alguém uma vez, e mesmo assim não era fiel.


            Já eu sou ao contrário, enquanto Gás tem uma lista gigantesca de meninas que ele “pegou”, eu conto nos dedos as que eu já namorei. Sim, pois, eu só fui para a cama com meninas que eu namorei que eu estava apaixonado. Quero dizer, eu acho que era amor.


            Enfim, meu ultimo relacionamento foi com Belém Chavanne, ela era minha secretaria, muito doce, mas às vezes muito fria.


            Quando começamos a namorar, ela se demitiu, afirmando que não queria misturar as coisas.


            Gastón nunca gostou dela, “antipática” dizia toda a vez que ela ia embora.


            Namoramos por mais ou menos um ano, estávamos indo bem, em minha opinião, mas do nada, ela terminou, falando, sem papas na língua, que eu trabalhava demais e que era muito frio na cama. Ela melhor do que ninguém devia saber o motivo de eu dar tanta atenção assim ao trabalho, afinal, ela trabalhou comigo!


            Mas também não entendi muito bem o porquê de eu ser “frio” na cama, o que isso queria dizer? Que eu não era bom de sexo?


            Bom, depois disso se passaram seis meses. Seis meses sem ela, seis meses sem sexo.


            Já estou tão desesperado que estou pensando em aceitar as propostas indecentes da minha nova secretaria, Paula.


            Percebo que dormi em meio aos meus pensamentos sentado no sofá.


            Levanto-me e sinto uma dor no pescoço por dormir de mau jeito.


            Atravesso minha gigante sala e ando pelo largo corredor que leva em direção aos quartos. Vejo que a porta de Gás esta entreaberta, e espio para ver o que ele esta fazendo. Reprimo uma risada, ele esta atirado na cama ainda de roupa e sapato, babando no travesseiro. É pelo visto a noite foi boa! Balanço a cabeça negativamente e fecho a sua porta.


             Ao chegar a meu quarto tiro meus sapatos e minhas calças e desabotoou minha camisa.


            Atiro-me na cama e caio no sono.


            Acordo com o telefone tocando. Olho no relógio é 03 h da manhã. Merda! Acabei nem jantando, dormi demais.


            Mas isso não significa que tenham o direito de ligar a essa hora para mim!


            Levanto-me e atendo o telefone.


--- Alo. ---- Digo quase dormindo.


--- G – Gás? ---Diz uma voz feminina, quase sussurrando, ela chorava.


Quem será?


 Bom gente desculpa ter sumido!!


Talvez a noite eu poste mais nessa e na outra ok?!


pfvr COMENTEM muiiitooo!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--- Não é o Gás, quem fala? --- Por favor, chama o Gás. --- Disse desesperada e ainda chorando. --- Quem fala? --- Repito. --- É a irmã dele. --- Mariana? --- É ela? Nossa sua voz mudou! Também, não a vejo desde seus 16 anos. -- Sim, por favor, passe para o Gastón. --- Disse caindo no choro outra vez. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais