Fanfics Brasil - 10 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 10

294 visualizações Denunciar


A convivência com Lali tem se tornado cada vez mais difícil para mim. Como no fundo eu já esperava, não consegui tirar da cabeça toda a noite que passei no parque com Lali. Ela parece notar minha ausência nas conversas que sempre ocorrem entre ela e Gastón no jantar, sempre me pergunta o que esta havendo, mas parece não se dar conta de que meu problema é ela.


Esses dias chegou uma encomenda para ela. Um computador. Agora ela não sai de perto dele, e começou a sair quase todas as noites com algumas amigas dela da época da escola (ano retrasado) que vieram fazer faculdade aqui. Ela também se inscreveu em um cursinho, começa semana que vem. Ás vezes penso que ela esta tentando me evitar também. Mas então penso melhor, ela não teria motivos para isso.


Quando ela esta em casa tento sair o menos possível de meu escritório, peço para Claudia levar comida para mim, alegando não ter tempo de parar o trabalho para comer. E creio que estou tão focado nisso que essa talvez seja uma das melhores coleções de Primavera/ Verão que a Lanzani já fez. Afinal, tenho exigido tanto dos outros funcionários quanto a mim mesmo. Os figurinos têm ficado magníficos, e daqui a algumas semanas já podemos decidir quem vão ser as modelos.


Gastón tem arranjado uns bicos como fotógrafo para algumas outras empresas, mas continua sendo o fotografo original da NOSSA empresa. Ele tem implicado com uma das amigas de Mariana, Rochi acredito que seja o nome. Vou me lembrar de uma hora perguntar para ele o porquê disso.


Entro em minha sala e, como sempre, não demora a Paula a adentrar rebolante e insinuosa em direção a minha mesa.


---- Senhor Lanzani, aqui esta a papelada que o senhor me pediu para hoje. É os preços dos tecidos que ainda faltam ser comprados.


---- Ah, sim, obrigada Paula, pode ir agora. ---- Disse, mas como sempre ela continuou.


---- Desculpe a indecência, mas, a algo lhe afligindo senhor? ---- Pergunta insinuante vindo em minha direção.


---- Sim. ---- Respondo simplesmente, suspirando.


---- É mulher não é? O senhor sabe que eu o posso fazer esquecer isso em dois segundos. ----- Fala ainda mais próxima de mim. Estava prestes a me esquivar quando uma ideia me veio em mente. Paula me faria esquecer Lali. Aproximo-me também. Causando uma certa surpresa nos olhos de Paula, mas ela não vacila e toca meus lábios com os seus. Fico surpreso ao sentir falta daquele fogo que me causava os lábios de Lali. O desejo insaciável pela sua carne, que ainda não foi atendido. Ou a sensação de estar tocando o céu quando nossos lábios se tocavam assim. Ao contrário, as finas linhas cor vermelha que eram os lábios de Paula, só me faziam sentir mais saudade dos volumosos de Lali. Quando minhas mãos tocaram o corpo de Paula, senti falta do carnudo de Lali, de suas curvas de mulher. O corpo de modelo de Paula não me chamava a atenção, e nem minhas necessidades de homem. E por ultimo, quando sua língua tocou a minha, me deu náusea. Pois, nem Paula nem nenhuma mulher nunca será Mariana Espósito. Afasto lentamente o corpo de Paula do meu, sem dar a impressão da ânsia de vomito que estava sentindo. Sorrio para ela e digo: ---- Obrigado Paula, você foi de grande utilidade para me tirar desta grande hum... Foça em que estou. Mas agora preciso ver estes papéis.


---- Hãn, sim chefinho, claro. --- Disse tentando esconder a decepção em seu rosto. Deu-me um selinho e saiu.


Suspiro jogando os papéis na mesa. Eu estava viciado em uma droga, e meu medo era que disso não houvesse cura. Eu estava viciado em Mariana Espósito, e estava com muito medo de onde isso podia me levar.




Sei que é curto mas se comentarem eu posto mais :)


sofiasouza: Pois é, todas nós queremos ter a sorte de beijar o Peter, e quando a Lali faz isso ELA ESQUECE! pois é, é que eu sou muito má. mas não se preucupa que eu ja vou reparar isso. Obrigada por comentar! ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Entro em casa e Gastón esta em pé de frente para Lali que o esta ajudando a arrumar uma gravata. Os dois davam risada por nenhum ter a menor coordenação motora com isso. Fico hipnotizado com Lali, ela usava um vestido branco e justo, que mostrava todas suas curvas. Ela olha para mim com total indiferença e diz: ---- Bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais