Fanfics Brasil - 11 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 11

9 visualizações Denunciar


 


    Entro em casa e Gastón esta em pé de frente para Lali que o esta ajudando a arrumar uma gravata. Os dois davam risada por nenhum ter a menor coordenação motora com isso. Fico hipnotizado com Lali, ela usava um vestido branco e justo, que mostrava todas suas curvas. Ela olha para mim com total indiferença e diz: ---- Bom Peter já chegou, ele pode te ajudar com isso. Agora preciso sair. Beijo. ---- Diz dando um beijo na bochecha de Gastón. Ela passa reto por mim. Quando esta quase na porta grito: ---- Tchau Lali! ---- Ela responde um tchau seco antes de fechar a porta.


vestido de Lali: yufyguvh


---- O que houve com ela? ---- Pergunto.


---- Sei lá, TPM?! ---- assenti.


---- Pode ser. ---- Respondo com certo desanimo sentando no sofá.


---- O que houve com VOCÊ, esta é a pergunta certa. ---- Diz se sentando ao meu lado.


---- O que? Comigo? Nada. ---- Respondo desfazendo o nó da minha gravata. Mas como sempre, é difícil mentir para Gastón, ainda mais quando não estou com animo para tentar.


---- Ata né! Olhe com quem você esta falando Peter. Você não pode me enganar. Vamos, conte-me quem é ela.


Suspirei e disse: ---- É uma garota que eu não vou revelar o nome, ---- Gastón riu. ---- que eu acredito estar gostando.


---- E qual é o problema com isso?


---- O problema é que ela é tão... HAA... Sabe e... Ela não parece demonstrar que sente o mesmo por mim e isso me deixa tão frustrado que...


---- Você esta apaixonado. ---- Disse Gás sorrindo carinhosamente para mim.


---- O – que? ---- Pergunto sem ter argumentos para o que ele estava falando.


---- Ah, meu garotão virou homem! ---- Gritou feliz indo em minha direção e me abraçando.


---- Do que você esta falando Gastón Dalmau? ---- Perguntei empurrando ele de perto de mim incrivelmente irritado.


---- Que você esta apaixonado meu caro amiguinho, caidinho pela garota “sem nome”! ---- Disse caindo no riso.


À noite Lali não voltou para casa. Foi melhor assim na verdade. Não sei se teria coragem de vê-la depois do que Gastón me disse. Isso ficou martelando na minha cabeça durante o resto da noite.


Quando estava saindo de casa de manhã vejo Lali voltar para casa. Com o vestido amarrotado e os cabelos bagunçados ela parecia não ter dormido a noite toda. A questão era: com quem ela passou a noite?


---- Ah, oi Peter. ---- E eles continuam com isso... ---- Bom dia. ---- Disse meio envergonhada tentando ajeitar os cabelos. Respondi um “bom dia” para ela que foi em direção ao corredor dos quartos.


Fiquei realmente frustrado com isso. Que merda! Quer dizer que ela ia para festas, passava a noite com qualquer um e quando eu passava uma noite realmente especial com ela, ela esquecia! Isso é um absurdo! Fui bufando para a empresa.


 


Ao chegar em casa fico surpreso ao ver a casa vazia e Lali usando um lindo vestido preto. Os cabelos negros caindo em cascata em suas costas. Ela estava deslumbrante!


ftyfvugyh


---- Oi Peter. ---- Disse de um jeito extremamente sexy que me deixou arrepiado.


---- Oi, Lali. ---- Digo com certa duvida em minha voz.


---- Parece que algo estranho anda acontecendo entre nós, ---- Concordo com a cabeça. ---- E a verdade é que não sei o que é. Mas isso esta nos afastando. Para mim isso tudo começou quando dançamos no bar aquele dia. Então resolvi começar do ponto onde paramos, ---- Ligou o radio. ---- Da dança. ---- Ela foi andando em minha direção enquanto falava. ---- Resolvi mudar a música para ver se desta vez nos da mais sorte. ---- Disse e demos uma leve risada.



Venha aqui, baby


Você sabe que me deixa subindo pelas paredes


Com os seus joguinhos perversos


Parece que estamos mais fingindo do que fazendo amor


E parece que você sempre tem alguém além de mim na cabeça


Garota, você tem que mudar o seu jeito louco


Me escute.


Estendo minha mão para ela que sorri e segura a minha mão. A puxo para perto de mim, juntando nossos corpos.


Você está indo embora no trem das 7: 30


E está indo para Hollywood


Garota você me deu a mesma desculpa tantas vezes


Que parece que me sentir mal está ficando legal.


 


Minhas mãos deslizam por suas costas. Seus dedos tocavam meu ombro. Começamos a andar.


Aquele tipo de amor


Transforma um homem num escravo


Aquele tipo de amor


Manda um homem direto para a sepultura


 


Ela levanta o rosto até agora abaixado olhando para nossos pés. Sorri docemente para mim.


Eu vou enlouquecer, enlouquecer, baby, eu vou enlouquecer


Você apronta


Depois vai embora


Você me deixa


Louco, Louco, baby, eu vou enlouquecer.


O que eu posso fazer, querida.


Eu me sinto triste


Começamos a dançar por todo o cômodo. Admito, não sou bom dançarino. Às vezes pisava nos pés de Lali. Ela ria docemente e seu riso preenchia meu coração.


Você está pegando a suas coisas e dizendo como é difícil


E me diz que é hora de partir


Mas eu sei que você não está vestindo nada debaixo desse casaco


E que isso é só um showzinho


Aperto mais meu corpo contra o dela. Acariciei de leve as costas dela, sentindo a maciez de seu vestido.


Aquele tipo de amor


Transforma um homem num escravo


Aquele tipo de amor


Manda um homem direto para a sepultura


Ela encosta seu rosto em meu ombro e eu encosto meu rosto ao lado do dela. Seu perfume adentra minhas narinas me embriagado.


 


Aquele tipo de amor


Me fez querer abaixar


As cortinas


Aquele tipo de amor


Agora eu nunca, nunca, nunca, nunca mais serei o mesmo.


Não resisto e pego o queixo dela com delicadeza mas ao mesmo tempo com rapidez. Levanto o rosto dela para ficar na mesma altura que o meu.


Eu estou perdendo a cabeça


Garota, porque estou enlouquecendo.


Abaixo meus lábios e a beijo com avidez e desespero. Sinto seus dedos deslizando por minhas costas e subindo em direção a meus cabelos. Seus dedos se enroscam neles puxando minha cabeça para mais perto dela. Meu coração começou a palpitar de ansiedade e alegria. Que saudade dos lábios dela sobre s meus, de sua língua percorrendo minha boca.Parecia que aquele era nosso primeiro beijo, pois os meus sentimentos por ela pareciam estar bem mais claros e outra, ela estava SÓBRIA! 


Eu preciso do seu amor, querida


Eu preciso do seu amor.


E assim a música começa a tocar. O nosso beijo não parecia ter fim. Estávamos tão inertes que quando ouvimos as chaves de casa fazendo barulho e a porta se abrindo tomamos um susto tremendo. Ainda bem que Lali estava mais lúcida que eu e me empurrou para longe dela e pegou o controle e desligou o som antes que começasse outra música já que aquela já havia terminado. O impacto que meu corpo sentiu ao estar longe do dela foi automático. Mas controlei minhas emoções para que Gastón não percebesse nada e me virei em direção a porta.


----- Oi. ---- Digo ainda meio ofegante mas Gastón pareceu não notar.


----- Oi. ---- Respondeu incrivelmente desanimado.


---- O que houve? ---- Perguntei e dei uma olhada para Lali que ajeitava o vestido antes que Gás notasse algo.


---- O pai da menina que eu ia sair perguntou se eu planejava casar com ela. Eu respondi que não e ele me enxotou de casa. Cara que merda! Ela era tão gostosa! ---- Esbravejou e então olhou para Lali. ---- Ei, aonde vai assim?


---- Han vou sair. ---- Disse pegando sua bolsa em cima do sofá e andando em direção a porta. ----Tchau Gás. ---- Ela fez uma pausa quando passou por mim e disse de uma forma diferente da que falou com Gás. ---- Tchau Peter.


E foi embora.





Ooi pessoal! eu escolhi essa música porque antes eu escrevia um livro com uma amiga minha e tinha uma cena em que eles se beijavam ao som dessa musica, e inspirado nessa cena que eu escrevi com ela eu decidi escrever essa web com o mesmo nome da música. e até porque eu amo essa musica <3


gabskrum: Pois é ECA! enfim obrigada por ter postado :)


srta.lanzani que bom que você gostou :D


gabskrum: A real é que eu n sei kkkk ta, se der amanhã eu posto ok?! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As coisas andam melhorando aqui em casa. Não que o que role entre mim e Lali seja chamado de namoro. Obvio que não. Afinal, ela já deixou bem claro que o que nós temos é... uma amizade colorida. Ela tem se mostrado mais insinuante para mim. Digo, ela me provoca a maior parte do tempo em que estamos sozinhos. O único problema é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais