Fanfics Brasil - 12 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 12

372 visualizações Denunciar


As coisas andam melhorando aqui em casa. Não que o que role entre mim e Lali seja chamado de namoro. Obvio que não. Afinal, ela já deixou bem claro que o que nós temos é... uma amizade colorida. Ela tem se mostrado mais insinuante para mim. Digo, ela me provoca a maior parte do tempo em que estamos sozinhos. O único problema é que no meio de toda essa provocação não acontece nada a mais me entendem? E todo o homem tem suas necessidades.


É como ontem, nós estávamos na sala, eu e Gastón. Lali entrou e perguntou se não queríamos ver um filme. Concordamos e ela pediu para Gás fazer pipoca. Ele foi, nos deixando sozinhos, no sofá. Ou seja: problema na certa.


Eu sentei ao seu lado no sofá. Ela foi se aproximando e pôs a cabeça no meu ombro. ---Você deve estar pensando: oh, que romântico! Mas estão errados porque Lali não consegue ser romântica. Ou ela faz alguma coisa para estragar o clima ou... ---- Então ela pôs a mão por sobre minha calça e começou a acariciar meu membro sobre ela. ----... Ou ela faz isso!


Fiquei rígido, pois não esperava por isso. Ela subiu sobre mim e deixando uma perna de cada lado do meu corpo e me beijou com desejo. Pôs a mão dentro da minha calça e começou a acariciar outra vez meu membro. Mas a sensação de suas delicadas mãos me dando um prazer foi incrível! Não pude deixar de gemer sobre seus lábios. Com a outra mão ela pegou a minha e pôs dentro de sua blusa. ELA ESTAVA SEM SUTIÃ! Comecei a acariciar seu seio direito e ela separou seus lábios dos meus e os levou ao meu ouvido e gemeu. Isso me deixou mais excitado. Ela mordeu o lóbulo da minha orelha e começou a se mexer sobre meu membro. Ela estava me deixando louco!!


Ouvimos passos da cozinha e der repente ela saiu de cima de mim e sentou ao meu lado novamente.


Como ela pode?? Ela me deixou duro para me prejudicar com Gás! E agora o que eu faria? Pensa Peter. Pensa! Ah! Peguei uma almofada e pus sobre minhas calças.


Gás chegou. Desligou as luzes e sentou-se entre mim e Lali. Perguntou: ---- Podemos ver?


---- Não! ---- Quase gritei. ---- É-é que preciso ir ao banheiro. Podem ver sem mim. ---- Digo apressado. Meu membro pulsava e precisava fazer alguma coisa. Agradeci por Gás já ter desligado as luzes e corri em direção ao banheiro. A ultima coisa que escutei foi à risada de Lali. DEMÔNIA!




 


capitulo curtinho pq eu tenho que postar no melhor amigo do meu namorado.


comentem e deem uma olhada lá: http://fanfics.com.br/fanfic/22509/o-melhor-amigo-do-meu-namorado-laliter-laliter bjbj



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ela me deixava totalmente confuso! Uma hora ela saia à noite e só voltava de manhã, outra ela vinha e me beijava, me provocava e ia embora. Um dia desses perguntei a ela se ela saia com outros caras quando estava fora e ela respondeu simplesmente: “não, eu saio com minhas amigas. nós dançamos, bebemos, e depois vamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais