Fanfics Brasil - 14 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 14

346 visualizações Denunciar



 



Passaram-se mais de três dias que eu não falo com Lali. Ela não para em casa, o que esta deixando Gastón realmente irritado. Ele sempre me pergunta se aconteceu alguma coisa e eu digo que não sei. Mas ele sabe que eu estou mentindo.


Acredito --- ou quero acreditar ---- que ela esteja na casa de uma amiga. É o que falo para Gás e para mim mesmo.


Estaciono o carro em nosso prédio e me dirijo ao elevador. Quando chego em casa, já da porta ouço uma voz gritando.


----- Eu vou trocar o número do meu telefone e quero que você me prometa que não vai voltar a me telefonar! ---- Abro a porta não resistindo a curiosidade e vejo Lali jogando o celular no chão com toda a raiva. Ela nota a minha presença e tira a franja dos olhos.


 ----- Oi Peter. ---- Responde meio envergonhada.


----- Oi. ---- Respondo meio confuso. Eu estava com saudade dela. Largo minha pasta no chão e tiro meu paletó. ---- Com quem você est.... ---- Ela me interrompe.


----- Olha, me perdoe pelo que eu te fiz ok? Eu fiquei refletindo e vi que a errada nessa história toda era eu, não você. E além do mais, sinto saudade de você, do Gás, da Claudia e desta casa. Queria voltar sem me sentir culpada. Você me perdoa? ---- Pergunta com uma cara de pena.


----- Sim, claro. ---- Respondo meio triste.


Ela sorri e me abraça. Afundo meu rosto em seus cabelos relembrando o agradável cheiro, como quando a reencontrei no aeroporto. Ela se separa de mim ainda sorrindo e vai para o quarto. Mas uma duvida ainda estava na minha mente: com quem ela estava falando?


Então me lembrei de seu telefone e o peguei no chão. Procurei o ultimo número discado e liguei.


---- Lali? Escute bem, não pense que fugindo para outra cidade ou mudando de telefone você vai poder fugir de mim. Você sabe muito bem que não pode. Eu sei o que você anda fazendo, é melhor você parar ou sabe o que pode acontecer! ---- Disse do outro lado da linha uma voz grossa e irritada.


----- Ei babaca, quem é você e porque esta ameaçando Lali? ---- Perguntei bravo.


----- Quem é VOCÊ? Mais um dos namorados dela? Cuide-se meu caro, tanto com ela quanto comigo. ---- E desligou.



Quem era esse cara e porque Lali queria tanto fugir dele? Porque ele disse que eu devia tomar cuidado com ela? Eu não iria perguntar para ela, ela parecia estar esgotada, precisava dormir. E além do mais, mesmo a tendo perdoado parecia que algo entre nós havia se quebrado: a confiança. 




sofiasouza: poise, nao se preocupa, minha mae tb faz isso kk mas o importante é vc estar gostando ;)


gabskrum: éé me deu pena escrever esse capitulo :`(


srta.lanzani: postadooo :)


COMENTEM <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

GALERAAAA!!!! COMENTEM QUE O PROXIMO TALVEZ SEJA A PRIMEIRA VEZ LALITEEEER!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais