Fanfics Brasil - 16 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 16

16 visualizações Denunciar


Não tive coragem de perguntar quem era no telefone, porque para perguntar, eu teria que contar que eu mexi no seu celular, e ela me mataria antes que pudesse responder.


Obviamente as coisas não voltaram a ser as mesmas, não conseguíamos mais conversar, não passava de bom dia, boa tarde, boa noite, ela estava sempre distante nas conversas na mesa. E continuava saindo todas as noites para festas. Isso me deixava furioso! Enquanto ela me esquecia assim que fechava a porta de casa, eu não podia ver uma morena que imaginava o rosto dela.


Talvez um dos motivos das coisas terem piorado seja, bem, um momento constrangedor que tivemos e que deixou Gastón furioso.


Eu estava acordando, e como a privada do meu banheiro esta quebrada, tive que usar o banheiro do corredor. Estava tão cansado que não ouvi o barulho do chuveiro. Portanto levei um grande susto ao ver Lali ensaboando os cabelos, enquanto a água caia sobre seu corpo. Durou apenas alguns segundos até ela reparar na minha presença e gritar, Gastón aparecer e tentar me bater até eu explicar as coisas, mas foi o bastante para eu ficar duro. Ela tinha seios grandes e duros, ---- Claro Peter, ela tem 18 anos, ela não vai ter seios caídos como de uma velha de 70 anos ---- a cintura fina, a vagina raspada e as pernas torneadas.


Desde então não consigo mais olhar para ela sem, hum, pensar nessa cena, e as coisas estão cada vez piorando. E isso é terrível, pois agora nós não passamos de amigos, quero dizer, sem mais beijos!


Estava na minha sala cuidando de alguns assuntos quando...


---- Oi. ---- ela abre a porta do meu escritório usando um vestido solto, bege, na altura da metade da coxa, e um pouco decotada, o que não me ajuda muito.


Sinto uma fisgada na região da virilha só de imagina-la nua, na minha mesa, gemendo meu nome. ---- lembra quando eu disse que as coisas estavam piorando? Bom é que eu comecei a ter fantasias com ela nua. Sim, eu sou um pervertido.


----- O-o que esta fazendo aqui?---- Falei sem conter o nervosismo.


----- Você vai me levar para almoçar e me apresentar a cidade. ---- Afirmou ignorando minha reação ao vê-la e se sentando na cadeira na minha frente.


----- Não! ---- E volto minha atenção para a papelada na minha frente.


----- Vamos Peter, você nunca almoça em casa. Mostre-me o restaurante onde você come. ---- Se levanta e fica de pé ao meu lado.


---- Eu não almoço em restaurante nenhum. Passo o horário do almoço inteiro aqui trabalhando, Paula pede uma pizza para mim mais tarde. ---- Ela se senta no braço da minha cadeira me dando uma visão privilegiada dos dois montes que são seus seios. Sinto minha calça apertar e minha boca salivar de imagina-los na minha boca...


---- Não me admira você estar gordo. Comendo pizza desse jeito. ---- Disse cutucando minha barriga. Seguro seu pulso para que ela pare.


Ela olha para mim e desfaz o sorriso. Olhamos-nos por um longo tempo. Perco-me no caramelo de seus olhos. E quando dei por mim, estava puxando seu pulso para perto de mim, a fazendo sentar no meu colo de lado. Ponho minha outra mão em sua cintura. Vejo que ela agora olha para meus lábios. Faço o mesmo vendo as duas linhas carnudas e rosadas que eu tanto amo.


Me aproximo, ela faz o mesmo, toco de leve meus lábios nos dela.


Sinto o choque tão familiar em meus lábios percorrendo meu corpo até minha virilha. Ela põe a mão na minha nuca aprofundando o beijo.


Solto seu pulso e com a outra mão livre, ponho também na sua cintura, trazendo ela para mais perto de mim. Enquanto isso, sinto seus dedos se emaranhando em meus cabelos. Peço passagem com a língua e invado sua boca. Ponho uma de minhas mãos em seus cabelos puxando sua nuca mais e mais perto.


Ela põe uma perna de cada lado do meu corpo e entrelaça seus braços no meu pescoço. Não resisto e desço minhas mãos para sua bunda, a aperto e sinto Lali suspirar sobre meus lábios. Passo minhas mãos para suas cochas e as aliso. Outro suspiro.


Separamos-nos para poder tirar seu vestido.


----- Peter... ---- diz em reprovação quando minhas mãos chegam na bainha do vestido. Dou-lhe um sorriso calmo e a beijo enquanto subo o vestido. Separamos-nos outra vez para passa-lo por sua cabeça, agora sem mais interrupções.


Separo-me dela e passo minhas mãos pelas laterais de seu corpo, apreciando as curvas. Paro nos seios. Brinco com ela passando minha mão pelo contorno dos seios, pela parte de baixo até o inicio de seu volume. Depois os agarro sobre o sutiã. Meus dedos vão rapidamente para a abertura frontal de seu sutiã enquanto ela beija e mordisca meu pescoço, ombros e peito. Olho para ela que esta vermelha, quase tanto quanto seu sutiã de renda. Solto o fecho, o sutiã se abre revelando os dois grandes seios com os bicos eriçados.


---- Você é linda Mariana. ---- Sussurro olhando nos seus olhos,ela cora mais ainda e me beija. Minhas mãos vão até seus seios, enchendo meus dedos com sua carne.


---- Ah Peter... ---- Geme.


Sinto suas mãos em meu peito e seus dedos desabotoando minha camisa. Separamos-nos para eu tira-la. Seus dedos passam de meu abdômen a meu peito. Fecho os olhos aproveitando a sensação.


Junto nossas bocas com desespero, selvagenmente. Desço meus beijos para seu pescoço e a sinto  se arrepiar e descer suas mãos até o cós de minha calça retirando meu cinto e o largando em algum canto. Agora beijo seus seios, desejei tanto esse momento que os sugo com ardor. Eu sentia fome deles, e tentava por inteiros na boca, obviamente sem sucesso. Sinto seus gemidos em meus ouvidos o que me hesita ainda mais.


Ela desabotoa minhas calças com pressa, suas pequenas mãos entram na minha cueca, acariciando meu membro. Gemo sobre seus seios e a beijo com desespero, passando minhas mãos por seu corpo.


A pego no colo e me levanto. Jogo tudo de cima de minha mesa no chão, deitando Lali de uma forma até um pouco agressiva na mesa. Ela geme. Dou um investida com meu quadril em direção ao dela e nós dois gememos pelo contato das intimidades. Agora ela tenta tirar completamente minhas calças junto com a cueca. Chuto elas para longe e a beijo outra vez. Abaixo sua calcinha e tiro dela. Sem mais delongas abro suas pernas e a penetro.


Minha decepção foi quase evidente não fosse por Lali estar tão hesitada e não prestar atenção. Sim, eu ainda tinha esperanças dela ser virgem. Ela começa a rebolar sobre meu p/au. Entendendo o recado a penetro agora com mais força. Ela arranhava minhas costas e cravava as unhas nos meus ombros para não gritar. Começo a diminuir meus movimentos, brincando com ela.


----- Ah, não faça isso comigo Lanzani. ---- Praticamente gemeu. Dei uma risada rouca e diminui mais ainda. Ela desceu as mãos para minha bunda a apertando e empurrando para mais perto dela, me fazendo penetra-la mais fundo.


----- Eu também posso fazer isso delicia. ---- digo descendo minhas mãos para sua bunda e fazendo o mesmo que ela, só que empurrando seu quadril de um lado para outro, fazendo ambos gemer. Passo minhas mãos por suas cochas enquanto ela se movimenta em baixo de mim e as iço mais para cima, as segurando com os dois braços para poder penetra-la mais fundo. Ela fecha os olhos e geme como uma condenada assim como eu. Lali me pega pelos cabelos e empurra minha cabeça em direção aos seus seios. Os sugo, beijo, mamo com vontade e mordo os mamilos. Ela rebolava como doida em baixo de mim, querendo mais e mais.


Saio de dentro dela. ---- fique de quatro. ---- Falo rouco. Ela sorri maliciosa para mim e faz o que mandei, empinou sua bunda, não resisti e penetrei de uma só vez. Ela se segurou para não gritar. A penetrava com muita força, ela continuava a rebolar. Deitei-me sobre suas costas continuando com meus movimentos. Pego em seus seios e os aperto com força. Depois de um tempo a puxo pelos cabelos a fazendo sentar de costas para mim sobre meu penis. Ela rebola mais um pouco e sua vagina começa a mastigar meu penis, que incha dentro dela e explode esperma dentro dela. Que solta seu liquido com um suspiro.


Ela deita na mesa de olhos fechados e de frente para mim. Observo cada detalhe de seu corpo e ela diz: ---- Agora eu deixo você olhar. Não se preocupe, não vou gritar. A não ser que você queira, é claro. ----- Diz divertida. Damos risada. Me agacho diante dela e abro suas pernas, vendo sua intimidade totalmente inchada e molhada.


---- Ainda esta exitada. ---- Digo estendendo minha mão para seu seio direito, o apertando, a descendo pelo seu abdômen, até chegar ao inicio da vagina. ---- Vamos resolver isso. ---- digo e me inclino em direção a sua intimidade, lambo toda sua extensão. Ela geme. ---- Até seu gosto é bom , céus! ---- Exclamo e a lambo novamente, sentindo seu gosto, seu cheiro. Mordo e sugo seu clitóris enquanto enfio um dedo dentro de seu canal. Ela fecha os olhos e empurra minha cabeça para mais perto da vagina. Tiro meu dedo e o lambo olhando para ela que ainda segura meus cabelos. Ela empurra minha cabeça para baixo e dou risada. Penetro-a com a língua, fazendo movimentos de vai e vem enquanto faço movimentos circulares com o polegar em seu clitóris. Ela  não demora a gozar na minha boca. Bebo de seu mel com ardor.


Ela torça as posições, subindo em cima de mim. ---- agora é minha vez. ---- Diz próxima a minha boca. Ela desce até chegar a meu pênis. Ela sorri safada, o pega na mão e põe na boca de uma vez só o máximo que consegue. Ela lambe toda a extensão dele, beijando a cabeça, ela começa a acariciar ele, massageando e lambendo, me levando a loucura. Ela põe na boca e começa a fazer movimentos de vai e vem. Enrosco meus dedos em seus cabelos empurrando sua cabeça para cima e para baixo, acelerando seus movimentos. Após um tempo gozo e ela deita ao meu lado na mesa. Fico mexendo distraidamente em seu seio esquerdo, rodando meu dedo em torno da aureola, o acariciando, enquanto ela fecha os olhos e aproveita.


----- Que horas são? ---- Pergunta calmamente.


----- Hum, umas duas horas acho. ---- Digo.


----- Ai meu Deus Peter, eu estou atrasada! ---- Exclamou juntando suas peças de roupa.


----- Atrasada para que? ----- Pergunto me levantando e pondo minha cueca enquanto a observo, por o sutiã, fico triste pois eles ficam muito mais lindos nus do que cobridos pelo sutiã, mesmo que ele seja muito bonito.


----- Para o meu curso. ----- Diz vestindo o vestido e calçando suas sandálias.


----- Ah, então você não quer se atrasar para encontrar com aquele carinha que você estava beijando aquele dia? ---- Digo me irritando outra vez. Céus, será que não podíamos ter meia hora de paz? Ponho minhas calças com agressividade enquanto a observo revirar os olhos.


----- Ai, de novo essa história Peter? Depois conversamos ok?! ---- Disse saindo da sala.  


 




ALELUIAAAAAA!!!


Ta ai postado p vcs >< sorry n ter postado ontem é que eu tava vendo o penultimo episodio de Diaros de Um vampiro :p


viilaliter: bem vinda! desculpa n ter postado antes :/ e ainda vai demorar para descobrirem, ja tem dicas de quem é essa pessoa desde o 1º capitulo ;)


gabskrum: Calma mulher! ja postei pode calma o caração :)


gabskrum: Postadoooo!


Comentem e falem o que vcs acharam de ep ok?! bjjjssss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai raiva! Eu não devia ficar com ciúmes, porque meus ciúmes me causam raiva e minha raiva causa raiva em Lali e ela vai embora. O que me causa mais raiva ainda, como eu estou agora. Termino de vestir minhas roupas e saio da minha sala. Paula estava na mesa dela com uma cara nada boa. Merda! Tinha esquecido ela. Acho que o que nós fizemos na sala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais