Fanfics Brasil - 17 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 17

482 visualizações Denunciar


Ai raiva! Eu não devia ficar com ciúmes, porque meus ciúmes me causam raiva e minha raiva causa raiva em Lali e ela vai embora. O que me causa mais raiva ainda, como eu estou agora.


Termino de vestir minhas roupas e saio da minha sala.


Paula estava na mesa dela com uma cara nada boa. Merda! Tinha esquecido ela. Acho que o que nós fizemos na sala tem a ver com a cara de Paula --- só acho. ---- limpo a garganta e falo: ----Senhorita Paula, pode pedir uma comida para mim? ---- Pergunto meio sem graça.


---- Sim, claro. ---- Disse ma humorada. Reprimi uma risada.


Cheguei em casa e vi Lali sentada no sofá e por incrível que pareça, lendo um livro.


---- Oi. Não saiu ainda? Estranho. ---- Falei divertido mais a verdade é que estava aliviado.


----- HAHAHA. Engraçadinho você né? A verdade é que estou a um tempo querendo ler esse livro. Vi o filme dele e fiquei louca para lê-lo.


----- Hum, qual o nome? ---- Perguntei me sentando ao seu lado.


----- Hospedeira¹. ---- Disse sorrindo. Franzi o cenho. Nome estranho, mas enfim.


----- E você quis ficar em casa só por causa desse livro ou tem algum outro motivo? ---- Disse provocante. Ela sorriu e me beijou. As não foi um beijo com malicia, foi calmo e gostoso.


----- Sim, eu fiquei porque nós ---- Disse apontando para mim e para ela me lançando um olhar provocante. ---- precisamos conversar. ----- Disse estragando o clima me mandando um olhar serio. Revirei os olhos.


----- Ok, fale. ---- Disse enquanto mexia distraidamente em seus cabelos.


----- Primeiro: Gastón esta no banho então é melhor você se afastar de mim. ---- Falou se levantando e ficando de frente para mim. ---- Segundo: o que aconteceu hoje é melhor tentarmos repetir o menos possível para não dar na cara ok? ---- Assenti reprimindo a vontade de dizer que o que aconteceu hoje foi que nós fizemos amor. ----- E terceiro: não quero mais ver ceninhas de ciúmes da sua parte. Eu não sou sua, você não é meu. Podemos fazer o que quisermos,com quem quisermos ta?


----- Você disse o mesmo para o carinha do curso? ---- Perguntei cínico. Ela revirou os olhos.


----- Meu deus é impossível conversar com você Lanzani! ---- Exclamou ficando estressada. ----- E o nome dele é Pablo ta? Pare de chamá-lo de carinha do curso que isso já esta me enchendo o saco!


----- Então, você falou isso para o Pablo também? ----- Disse falado o nome dele com desdém.


----- Isso são outros quinhentos ok? Agora vamos, você concorda com meus termos? ---- Pergunta sem responder a minha. Murmuro um “sim”. Ela sorri, senta no meu colo e me beija. Ouvimos a porta do banheiro se abrindo e ela se afasta rapidamente de mim. ---- Nos vemos depois então. ---- Me fala antes de sair corredor adentro.




gabskrum: kkkk que bom que vc ta gostando ;) bom palpite, sqn é ele kkk


sofiasouza: Pse, todas nós queremos kk q bom q vc ta gostando :) eu acho que talvez oce esteja quente...


viilaliter: Bom, espere e verá MUAHAHAHAHA! e sobre o carinha, ela uma hr vai explicar ;)


Logo logo uma festinha para esquentar mais ---- se é que isso é possível ---- as coisas entre eles ;)


VCS QUEREM? COMENTEEEMMM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um recadinho antes desse capitulo: a cada música que eles dançavam eu dizia qual era, porque eu sempre imagino a cena com uma musica :p assim que se você gosta de escutar a musica que eu digo que esta tocando SAIBA QUE VAI MORRER PROCURANDO MÚSICAS MUAHAHAHAHA --- deu parei. aproveitemm! Passar-se dois dias desde minha conversa com Lali sobre no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais