Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter
Um recadinho antes desse capitulo: a cada música que eles dançavam eu dizia qual era, porque eu sempre imagino a cena com uma musica :p assim que se você gosta de escutar a musica que eu digo que esta tocando SAIBA QUE VAI MORRER PROCURANDO MÚSICAS MUAHAHAHAHA --- deu parei. aproveitemm!
Passar-se dois dias desde minha conversa com Lali sobre nosso “relacionamento”. Hoje teria uma festa de gala e eu teria de levar uma acompanhante: Lali. Queria usar essa esta para talvez me aproximar um pouco mais dela, e faze-la mudar um pouco seus termos. Principalmente na parte que dizia que ela poderia fazer o que quisesse com quem quisesse.
Quando eu a convidei ela gritou comigo. Dizendo que tinha apenas cinco horas para se arrumar, que eu era um estúpido, pois sabia dessa festa há um mês e não contei para ela e que ela teria de se virar com as roupas que tem e saiu bufando para o quarto. Bem, pelo ao menos ela aceitou!
Ela não saiu do carro desde então, já estávamos atrasados quase uma hora! ---- Lali vamos! ---- Gritei.
Ela saiu pelo corredor totalmente linda.
---- Uau! ---- Digo de queixo caído.
---- Valeu a pena esperar não é? ---- Perguntou convencida.
---- Nem se achou agora né? ----- Disse divertido dando meu braço para ela. Ela deu risada e me bateu com sua mini bolsa. ----- Podemos ir? ----- Pergunto. Ela assenti e vamos em direção a limusine.
Ao sairmos do carro. Fleches nos segam. Mas Lali com um ar seguro se apoia em meu braço e sorri para as câmeras. Ela andava com uma segurança impressionante, além de sexy como tudo naquele vestido.
Entramos no jardim onde se encontrava a festa, e a nova música da Avril Lavigne, Here’s to Never Growing Up tocava, algumas pessoas cantavam, outras até mesmo se atreviam a dançar, mas a maioria apenas conversava.
Entramos e todos os olhares se voltaram para nós, ou melhor, para Mariana. Ela sorri sexy com seu batom vermelho como quem diz: preparem-se, eu cheguei! Reviro os olhos e a levo em direção a alguns colegas para apresenta-la.
Se passa um tempo e começa a tocar uma música meio pesada que faz Lali acordar do transe em que estava.ela olha para mim e sorri maliciosa. Pega na minha mão e me puxa para pista ---- Anda Peter, vamos dançar só essa! ---- Suplica. Digo que sim e vamos andando para a área mais aberta do jardim e pergunto: que raio de música é essa?
---- É Only You do The Pretty Reckless. ----- Diz puxando meu braço para perto de seu corpo. Dançamos a música como se fosse um tango. Dávamos muita risada. Algumas pessoas pareceram tomar coragem e foram dançar também. Até o DJ pareceu se animar um pouco.
Quando a musica terminou fui me afastando dela. Outra música já começava a tocar e vi o olhar de expectativa de Lali sobre mim ---- E também o do DJ ---- para que eu aceitasse dançar mais uma. Neguei com a cabeça e fui em direção a alguns sócios falar de negócios. Lali ficou decepcionada.--- E o DJ também ---- Mas não há o que fazer. Ela sabia para que eu vim no momento em que a convidei. Ela vogou pela festa a procura de alguém animado como ela, até que encontrou sua turma, as crianças, quero dizer, eram adolescentes de mais ou menos 12 ou 13 anos. Eles começaram dançando MACKLEMORE & RYAN LEWIS - THRIFT SHOP FEAT. WANZ . O que me fez rir da forma como eles o faziam. Todas as músicas animadas que tocava Lali dançava com eles. Uma hora um deles de cabelos no rosto a convidou para danças The Strokes You Only Live Once. Acabei minha conversa junto com a música e me dirigi em direção a ela e o garoto. ----- Você me autoriza a dançar com ela? ---- Perguntei para o garoto cordialmente. Ele sorri para mim e joga a franja para o lado e olha para Lali. ---- Tudo bem, mais depois eu quero ela de volta. ---- Disse divertido. Nós dois rimos e peguei na mão de Lali e a puxei para mim. Tocava Kiss Me do Ed Sheeran. Ela sorriu docemente para mim e disse: ----- Pensei que estava ocupado com seus sócios.
---- Estava, mais o problema é que não conseguia tirar meus olhos de você. Então decidi vir até aqui. ---- Disse galanteador. Ela sorri mais uma vez e encosta sua cabeça em meu ombro fechando os olhos. Esse ato já esta virando familiar para mim. Dançamos juntos a música inteira, quando sinto uma mão em meu ombro.era Paula, vejo de canto de olho Lali revirar os olhos.
----- Mariana querida, você não se importa se eu dançar uma dança com o Pitt não é? ----- Pergunta cínica. Meu deus isso era exitante: duas mulheres lutando por mim. Lali sorri para ela docemente. ---- Claro. ----- E sai elegantemente do local.
----- Então você veio com ela? ---- Pergunta brava agarrando-se com força em meu ombro.
---- Sim Paula, eu vim com ela.
----- Você sabe que pode ter muito mais que ela não é. ---- Pergunta com o rosto próximo ao meu. ---- Você pode ter a mim Peter.
---- Não sei do que você esta falando. ---- Faço-me de desentendido. Ela sorri e fala:
---- Ah, você sabe. Dava para ouvir os gemidos dela do elevador. Para que ela Peter? Ela é uma criança ainda, você precisa de uma mulher. Você precisa de mim. ---- Diz sedutora e sussurrante. Ela me pega desprevenido e me beija. No inicio correspondo, mas depois afasto.
----- Desculpe Paula. Mas prefiro ficar sozinho. Digo e volto-me para alguns compradores que se aproximavam.
Passam-se mais ou menos duas horas e nenhum sinal de Lali. Começo a olhar para os lados a sua procura quando a vejo de braços dados com dois funcionários meus: Nicolas e Victorio. Eles davam risada e ela mandava olhares sensuais para eles que retribuíam com malicia. Ela passou por mim sem nem notar minha presença quando a puxo pelo vestido de leve a fazendo se virar em minha direção.
---- O que houve? ---- Pergunta calma.
---- Não sei se você se lembra mas é MINHA acompanhante. ---- Digo irritado.
---- Sim eu sei. ---- Responde. ---- E você se lembra dos termos? ---- Pergunta me provocando. Assenti relutante. Ela sorriu vitoriosa e se vira para sair. Para abruptamente e se vira para mim. ---- Avise Gastón que não vou dormir em casa. ---- Da risada junto com meus dois EX-FUNCIONÁRIOS e vai em direção à saída da festa.
viilaliter: eu também amo ele, por isso é que eu ponho ele nas minhas webs kkk pse, mas eu tentei recmpensar nesse :)
sofiasouza: kkkkkkkkk siga nesse caminho! q bom q vc ta gostando!!!! :D
gabskrum: :P vou tentar :)
COMENTEMM. e me digam do que acharam sobre o que a lali fez na festa.
Autor(a): pipi_cooper
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52
Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais
-
srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02
Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa
-
srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11
Vc voltouuuuuuu obaaaaaa
-
rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21
Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap
-
jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40
Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali
-
lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18
Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.
-
viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43
pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u
-
lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54
quanto misterio amandooo a web posta maisssss
-
lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20
estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !
-
sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39
a web esta d+ posta mais kk