Fanfics Brasil - 2 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 2

260 visualizações Denunciar


--- Não é o Gás, quem fala?


--- Por favor, chama o Gás. --- Disse desesperada e ainda chorando.


--- Quem fala? --- Repito.


--- É a irmã dele.


--- Mariana? --- É ela? Nossa sua voz mudou! Também, não a vejo desde seus 16 anos.


-- Sim, por favor, passe para o Gastón. --- Disse caindo no choro outra vez.


            Entro no quarto de Gastón e o acordo.


--- O que você quer? --- Diz limpando a baba.


--- É a sua Irmã. --- Digo lhe dando o telefone.


---- Lali?! --- Ela fala alguma coisa. ---- Calma, calma, me explica isso direito. Respira fundo e fala de novo. ----- Faço sinal para dizer que vou sair do quarto e Gás acenti.


            Vou para o meu quarto e me sento na cama pensativo.


            Me lembro de Lali na casa de Gastón, cabelos lisos e negros, pele clara, corpo pequeno e magro.


            Gastón sempre foi como um pai para ela, como os pais deles sempre foram ausentes, ele via como uma obrigação cuidar de Lali.


Mas quando Lali começou a crescer, ela e Gás começaram a discutir.


Tudo começou quando Lali aos 12 anos começou a namora um menino com 14.


Gastón disse para ela que era muito nova para namorar e ainda mais com um menino mais velho, que ela só devia pensar nisso lá pelos 30 anos.


Lali não lhe deu ouvidos e continuou seu namoro com o rapaz.


Gás decidiu tomar uma medida drástica, chamando a mim e outros amigos para darmos um “susto” no garoto.


Ele nunca mais chegou perto de Lali.


Pior ainda. NENHUM outro menino se aproximou de Lali até eu e Gastón nos formarmos.


E desde então, os dois começaram a discutir por tudo.


Quando Lali estava com mais ou menos 16 anos, comecei a notar que seu corpo estava... Amadurecendo, comecei a ver coisas nela que antes não notava, como que ela estava ficando hum... Bonita.


Mas mal tive tempo de pensar muito sobre isso, logo depois voltei para a faculdade, me mudei para NY e nunca mais a vi.


Vejo que Gastón desligou o telefone e saio do quarto vendo ele por o telefone no gancho.


---- O que houve? ---- Digo por vê –lo com cara de preocupado.


---- Lali e meu pai brigaram.


---- Mas por quê?


---- Não sei! ---- Disse com os braços abertos exclamando. ---- Ela só disse que ele a expulsou de casa, e que agora ela não tem para onde ir.


Fiquei em silencio temendo suas próximas palavras.


---- Ela perguntou se pode vir morar aqui.


Sabia!


---- Não tem como ela ir para a casa de uma amiga, sei lá! ---- Falei tentando achar outra solução.


---- Não, ela não quer incomodar. ----- Aff! Mas vem incomodar a mim! ---- E também, antes de eu ir embora eu prometi a ela que poderia contar comigo para tudo! O que inclui isso.


Aff, Gastón e suas promessas.


---- Quando ela vem?


---- Isso é um sim?! ---- Falou incrédulo.


---- E tenho outra opção? --- Disse vencido.


---- Ela vêm amanhã. Enfim vai usar seu horário de almoço.


---- Como assim? ---- perguntei.


---- Ela vêm amanhã ao meio dia.


ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!


Suspirei e disse um “ok” e voltei para meu quarto dormir.




 


Sofiasouza, lalievan, mdani e gabskrum Postado!


Amanhã posto mais!!!


Beijooosss Comentem Bastante <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Acordei outra vez, mas agora pelo despertador. Reviro os olhos e saio da cama.             Tomo banho, faço minha higienes, visto um terno, sapato e perfume.             Vou em direção a grande coz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais