Fanfics Brasil - 21 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 21

12 visualizações Denunciar


Não consegui me concentrar em mais nenhuma conversa que tive. Depois de mais ou menos vinte minutos minha paciência esgotou. Despedi-me de todos e fui em direção à mansão que havia ao fundo do jardim onde a festa acontecia. Estava cego de raiva. Não me interessava a porcaria dos termos dela. Mariana Espósito apartir do momento em que entrou naquela sala e ficou nua sobre minha mesa se tornou MINHA. E nenhum funcionário metido a pegador iria se atrever a tocar nela! Muito menos dois!


Subi as escadas de dois em dois degraus. Acelerei meus passos ao ouvir risos de um quarto no terceiro andar. Tentei abrir a porta. Trancada. Afastei-me e a derrubei. Olhei para o lado e Lali estava com a parte de cima do vestido abaixada, mostrando seus seios. Ela estava sentada sobre Nicolas ---- Sem camisa ---- e os dois se beijavam com ardor. Victorio estava sentado atrás dela beijando suas costas e acariciando seus seios. Ao ouvir o arrombamento da porta se viraram em minha direção. Andei enfurecido em direção à cama e joguei Victorio no chão. Ele me olhou assustado, mas não tentou revidar. Puxei Mariana pelo braço com certa agressividade e a tirei de cima de Nicolas, lhe dando um murro na cara.


----- Vamos. ---- Digo duro a puxando pelo braço em direção a saída da casa.


---- O-o que? ---- Diz confusa. Não lhe dou ouvidos.


A solto somente quando entramos no carro. Havia mandado o motorista embora quando havíamos chegado, assim que eu deveria dirigir.


---- Você é louco Lanzani? ---- Ela pergunta pondo as mangas do vestido de volta em seu corpo.


----- Você é louca Mariana? ---- Pergunto gritando assim como ela. ---- Você pensa que eu sabendo o que vocês iam fazer aquilo iria aguentar numa boa?? ----- Pergunto enfurecido. Ela me olha com uma expressão confusa.


----- Sim. O que eu faço não lhe diz respeito Lanzani. Assim como o que você faz também não me diz respeito! ----- Disse com a frustração evidente em seu tom.


----- Então é isso que você queria? ---- Pergunto irônico após ligar o carro e dar partida. ---- Você queria que eu estivesse pegando uma puta qualquer por ai? Bom, pois sinto lhe decepcionar, a única puta que eu quero ter é você sua idiota! ----- Disse já parando em um acostamento, não conseguia dirigir no estado em que estava. ----- Então sim, eu prefiro socar a cara de alguns marmanjos querendo comer o que é meu do que transar com outra vadia qualquer pensando em você! ---- Desabafo. Ela olha para mim com um misto de surpresa e raiva. Então ela me da um tapa.


----- Não sou vadia! ---- Diz quase num suspiro. Viro meu rosto para ela que puxa meu rosto para perto do dela e me beija. Solto meu cinto e me viro em direção ao seu corpo a puxando para mais e mais perto de mim. Desço meus beijos para seu pescoço enquanto ela puxa minha camisa para cima após tirar meu paletó. Passo minhas mãos por suas costas e chego às abotoadoras já abertas de seu vestido.


----- Ainda bem que você não o fechou. ---- Digo divertido. Nós dois rimos.


---- Não estávamos brigando? ---- Pergunta. Brigando? Onde? Não me lembro disso...


---- Mas ainda estamos. ---- Digo e puxo seus cabelos. Ela geme e me da outro tapa. Gemi e olhei para ela que mordia o lábio safada. Abocanhei seus lábios e desci as mangas de seu vestido revelando seus seios. Ela se separa de mim e sai do carro. Fico confuso, mas a observo ir para o espaço traseiro da limusine. Não penso duas vezes em entrar La.


Ao por meus pés na parte traseira do carro sinto um puxão que me leva ao chão. Ela puxou minha grava que, alias, era a única vestimenta que tinha na parte superior do corpo. Lali senta sobre mim e sorri safada. Levanto minha coluna para ficar de frente para ela e a beijo com desespero enquanto sinto suas ágeis mãos abrirem o fecho da minha calça.


---- Estúpido. ---- Sussurra sobre meus lábios.


---- Gostosa! ---- Exclamo sobre o seus. Rimos. Inverto as posições e deito sobre ela. Puxo seu vestido para baixo revelando uma minúscula calcinha de renda. Lambo o vão entre seus seios. Ponho um na boca e mordo o bico. A fazendo dar um pequeno gritinho de prazer e fincar as unhas nas minhas costas de surpresa.


---- Vadia! ---- A xingo e mamo com vontade em um de seus seios.


---- Sua vadia, Lanzani. ---- Sussurra. Não posso evitar sorrir sobre tal anuncio.


Rasgo o pequeno tecido que cobria sua feminilidade e enfio dois dedos dentro dela sem aviso. Ela se contorce em baixo de mim de prazer. Lambo cada parte disponível de seu corpo para minha boca. Abaixo minhas calças junto com a cueca e penetro sem aviso. Ela finca com mais força suas unhas em minhas costas e rebola em baixo de mim. Ela cruza suas pernas ao redor do meu corpo aprofundando mais o contato entre nossos corpos.


---- Ai Peter. Mais, mais! ---- Geme. Saio de dentro dela e a puxo pelos cabelos para se sentar. A virei de costas para mim e a deixei de quatro, com a cara no vidro do carro. Ainda segurando seus cabelos, os puxei para aproximar seu corpo do meu, a penetro sem dó, fazendo os movimentos apartir dos puxões em seus cabelos. Ela gemia com vontade, quase gritando. Dou um tapa na bunda dela que em resposta finca as unhas em minhas cochas, me fazendo tomar um susto e, por impulso, penetra-la com mais força.


---- Admite que você só geme assim comigo vadia! ---- Digo. Sim, eu tenho um lado muito possessivo na cama, ou no carro enfim.


  ---- Só com você ---- Ela responde. Sorri e puxo com mais força seus cabelos a fazendo gemer mais alto.


Ela vira e fica de lado. Depois levanta a perna esquerda e vira para o outro lado. Fazendo um movimento digno de uma ginasta, e fica de frente para mim. Sorri da minha cara de surpreso e empurra meu peito em direção ao chão, me fazendo deitar. Ela espalma as mãos em meu peito e rebola feito louca sobre meu pênis até gozarmos. Ela deita em cima de mim e acaricio suas costas suadas até nossas respirações acalmarem.


---- Precisamos ir. ---- Digo a tirando de cima de mim.


Ela assentiu e termina de se levantar. Ela veste minha camisa, prende os cabelos em um coque mal feito e senta no passageiro assim como eu, agora vestido com minha calça e sem camisa vou para o banco do motorista. Ela liga o radio, tocava Bom Jovi. Cantávamos juntos até que ela comenta:


---- Espero que Gastón já esteja dormindo. ---- Assenti e demos uma leve risada. Vejo que a estrada esta vazia já que são quase 04h00min e puxo a nuca de Lali para perto de mim e a beijo. Ela separa de leve nossos lábios e murmura: ---- Louco! Você esta dirigindo! ---- Rimos e a beijo outra vez.


Chegamos a casa e estava tudo num silencio absoluto. Lali suspira aliviada e me joga no sofá deitando sobre mim e me beijando. Amava a sensação se seus lábios carnudos sobre os meus. De sua língua quente percorrendo minha boca, meu corpo. Desci minhas mãos para a bunda dela a apertando com força. Ela se separa de mim.


---- Já esta na hora de eu ir dormir. ---- Murmura. Assenti. Ela se levanta e vai em direção ao corredor, mas antes de entrar no quarto, ela tira minha camisa, ficando nua na minha frente. Que visão! Ela sorri safada e vai em direção ao quarto, claro, sem deixar de rebolar e empinar sua bunda. Reviro os olhos. Ela vai me deixar louco!


 




COMENTEEEMM <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Acordo cedo para trabalhar. Tomo banho, me visto e vou em direção a cozinha. No caminho, mais precisamente no corredor, encontro Lali. A puxo pelo braço, prenso seu corpo na parede e a beijo com desespero. Não conseguia ficar mais nem um minuto sem ter aqueles lábios sobre os meus. No inicio ela parece surpresa, mas depois cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais