Fanfics Brasil - 22 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 22

361 visualizações Denunciar


    Acordo cedo para trabalhar. Tomo banho, me visto e vou em direção a cozinha. No caminho, mais precisamente no corredor, encontro Lali. A puxo pelo braço, prenso seu corpo na parede e a beijo com desespero. Não conseguia ficar mais nem um minuto sem ter aqueles lábios sobre os meus. No inicio ela parece surpresa, mas depois corresponde a altura minhas caricias. Somente quando minhas mãos descem para sua bunda, nos levando a algo mais intenso é que ela se separa.


----- Peter. Precisamos conversar sobre ontem. ----- Diz. Reviro os olhos.


----- Será que toda a vez que transarmos vamos ter que conversar depois? ----Pergunto e desço minha boca para seu pescoço, lambendo a região. Sinto Lali se arrepiar sobre meu toque, mas não perder a pose.


----- Sim até você entender que eu sou livre, leve e solta. Que não pertenço a ninguém, e muito menos a você. ----- Diz me empurrando para longe. Sorrio e me aproximo outra vez, sussurrando em seu ouvido:


----- Não me interessa o que você fale. Se na cama é o meu nome que você geme. Não fui eu que disse que você é minha, você afirmou isso. ----- Sorrio confiante para ela. Para minha surpresa ela sorri mais confiante ainda e sussurra de volta:


----- Então parece que eu vou ter que passar para o plano B. ---- e se vira, andando em direção a cozinha.


----- Ei, o que você quer dizer com isso? ----- Pergunto. Ela sorri para mim e diz:


----- Você vai saber hoje.


{...}


 


Cheguei a meu escritório sendo recebido por um olhar confiante de Paula que me deu calafrios. Entro em minha sala e sento-me em minha cadeira como em todos os dias. Olho em minha mesa buscando encontrar algo que devia estar lá. Não o encontro.


----- Paula. Mande chamar o senhor Dalmau a minha sala, por favor. ----- Digo já irritado pelo telefone. Odeio quando as coisas não acontecem como eu quero.


----- Mandou me chamar “chefinho”? ----- Diz Gastón com ironia. Sorrio sínico.


----- Porque o catalogo não esta pronto aqui na minha mesa como eu havia solicitado a você? ----- Disse com um tom de profissionalismo. Gastón franziu o senho.


----- Mas eu deixei. Ah, me lembrei. Paula pediu para ver. Mas pensei que ela já havia deixado aqui. ----- Revirei os olhos e pedi para que Paula entregasse o catalogo. Ela entrou na sala com aquele mesmo sorriso. O que deu nessa mulher? Ela deixou sobre minha mesa o pacote de papel pardo.


Abro o pacote e prendo minha respiração. A capa era um corpo cheio de curvas ----- O que é totalmente inovador ----- Usando um maiô preto, os cabelos molhados, assim como todo o corpo, a maquiagem borrada e os lábios entreabertos. Lali.


Trinco o maxilar. era disso que ela estava falando essa manhã. Olho cheio de raiva para Gastón.


----- Você pôs a sua irmã na capa? ----- Pergunto. Ele assentiu.


----- Eu perguntei, ela aceitou. E ficou muito bonito não acha? ----- Diz com um sorriso bobo nos lábios. Não podia negar, havia ficado deslumbrante.


----- Mude a capa. ----- Digo frio. Gastón me olha com o rosto confuso.


----- Você não gostou? Eu posso fazer outras fotos com a Lali não tem problema e... ----- O interrompi.


----- Esse é o problema Gastón, não quero que Lali seja capa! ----- Quase gritei jogando o catalogo na mesa.


------ Porque não Peter? Você foi bem específico quando disse que queria que a capa fosse diferente. Que tivesse mais curvas e mais cores e foi isso que eu fiz! ----- Disse no mesmo tom de voz que eu se levantando da cadeira.


------ Como você tem coragem de por sua irmã como capa? ---- Pergunto me levantando também.


------ Ela é linda, carismática e queria dinheiro, porque não? ----- Disse gesticulando com as mãos. ----- O único motivo que me vem a mente para você não querer isso é... ----- Ele ficou serio der repente e dei um passo para trás por extinto. ----- Não você não faria isso comigo não é Peter? Você não dormiria com a minha irmã, não é? ----- Pergunta aproximando-se de mim. Abaixei o olhar, culpado.


----- O que? Não, você sabe que eu nunca faria isso! Eu já te disse isso, Lali é como uma irmã para mim, quando eu olho para ela eu vejo aquela garotinha magrela de cabelos negros e não essa adulta que esta na capa do catalogo! ----- Digo sem olhar nos olhos dele. O rosto de Gastón se suaviza um pouco, mas ele ainda parece desconfiado.


----- Você jura que é só isso mesmo? Jura que não sente nada por ela? ----- Pergunta muito desconfiado. Olho para ele sentindo o peito doer de tanta culpa e digo: ----- Juro. ------ Ele sorri meio triste.


----- Ela pode ser a capa? ----- Pergunta. Assenti ainda meio relutante e observei Gás sair da sala. Suspiro e me atiro na minha cadeira, pensando por que o que era tão errado parecia tão certo, tão bom.


Chego em casa e encontro Lali fazendo a janta. Não resisto e a abraço por trás, beijando sua nuca. Sinto ela rir e a viro para mim.


----- Não Peter, a comida vai queimar! ----- Exclama virando o rosto para o lado, desviando dos meus beijos.


------ Quem liga para comida? Eu não estou com fome disso, estou com fome de você! ---- Exclamo a pegando no colo. Vejo que ela vira o rosto, ou fica escondendo ele sob os cabelos. ----- Ei, o que houve? ------ Pergunto puxando sua franja para o lado a tempo de ver um grande roxo em seu olho. ----- Quem fez isso com você? ------ Pergunto já ficando bravo. Ela da uma risada e responde:


----- Eu mesma bobo! ----- Olho para ela desconfiado e ela continua: ----- Eu estava lavando a casa quando bati com o rosto na quina de um móvel. ------ Revira os olhos. ----- Já sabe como sou desastrada não é? ----- Assenti ainda duvidoso.


----- Tem certeza de que não foi ninguém? ----- Pergunto passando meu dedo sob a ferida. Ela assenti.


----- Não se preocupe, a única pessoa que pode me bater sou eu mesma. ---- Ela sorri e eu a beijo protetor e carinhoso.




EU VOLTEIII !!!


DESCULPEM A DEMORA, mas agr eu prometo que não vou mais sumir por tanto tempo! bjsss comenteeem,  que eu vou postar mais hjj!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As semanas se passavam e eu tentava ao máximo conter o meu ciúme ao ver meus funcionários comentando da “capa” do novo catalogo. Mas uma coisa boa havia em tudo isso, a nova coleção estava se tornando um grande sucesso. Todos os dias praticamente eu e Lali damos um jeito de nos “encontrarmos” sem que Gastón v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais