Fanfics Brasil - 23 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 23

338 visualizações Denunciar


As semanas se passavam e eu tentava ao máximo conter o meu ciúme ao ver meus funcionários comentando da “capa” do novo catalogo. Mas uma coisa boa havia em tudo isso, a nova coleção estava se tornando um grande sucesso.


Todos os dias praticamente eu e Lali damos um jeito de nos “encontrarmos” sem que Gastón veja. É arriscado, mas vale a pena, por ela sempre vale. Ou é no banheiro, ou durante a noite, ou eu dou um jeito de busca-la naquele maldito curso. Mas normalmente sou eu que vou atrás de Lali, ela tem me evitado ultimamente.


Apareço no curso de Lali, ela não estava na entrada como eu havia solicitado. Já disse que odeio quando as coisas não acontecem como quero?


Entro dentro do prédio e logo de cara já esbarro em alguém, um homem alto e forte. Peço desculpas e sigo andando pelo corredor até ouvir soluços de uma das salas, entro e encontro Lali, com as bochechas úmidas e o nariz vermelho. Ela olha para mim surpresa e trata de secar as lagrimas que caiam pelo rosto.


----- Eu pensei que você ia demorar a vir. Desculpa. Devia ter te esperado lá na frente. ----- Diz e me lança um sorrisinho triste.


------ O que aconteceu Lali? ----- Pergunto passando o polegar por sua bochecha.


------ Eu... ----- Fez uma pequena pausa e desviou o olhar do meu. ----- Eu terminei o meu namoro com o Pablo. ----- Responde. Sinto meu rosto esquentar de raiva. Então ela gostava dele.


------ E você esta triste por isso? ----- Pergunto já me irritando.


------ Ah, sempre que se termina um relacionamento você sente algo, mesmo que não goste da pessoa. E Pablo era uma pessoa boa apesar de eu não gostar dele. Vou sentir saudade de sua companhia. ----- responde dando de ombros.


----- É só isso mesmo? ----- Pergunto me aproximando dela e me pondo entre suas pernas, já que ela estava sentada com elas abertas sobre uma mesa. Ponho minhas mãos sobre suas cochas enquanto vejo-a assentir, já se derretendo sobre meus braços. Lambo seu pescoço e deixo um chupão ali. Sinto-a rir, e não consigo evitar rir junto. ------ Vamos para casa? ------ Pergunto sem malicia, apesar de saber o que nós íamos fazer quando chegássemos lá. Sorrio com esse pensamento. Vejo Lali ficar um pouco nervosa com meu pedido, mas ela assentiu levantando-se da mesa e saindo pela porta.


{...}


Chegamos à casa abraçados e rindo muito. Puxo-a para perto de mim, colando nossos corpos.


----- Seu olho esta bem melhor. ----- Digo olhando para o lugar onde antes havia um grande roxo e agora apenas uma manchinha no canto do rosto.


----- É, o que o tempo e a maquiagem não fazem não é? ----- Diz e rimos.


A carrego para meu quarto beijando seus lábios com desespero. Ela abre minha camisa num só puxão e solta uma gargalhada linda.


Ela puxa com pressa meu sinto da calça enquanto eu desabotoo a sua. Ela parece ficar nervosa quando eu pego a parte de baixo de sua blusa e puxo. Mas ela não tinha para onde correr, estava entre mim e a parede do quarto. Abro seu sutiã e chupo seus seios, sentindo o perfume de sua pele. Abaixo sua calça junto com a calcinha enquanto sinto suas ágeis mãos abaixarem minha cueca e a calça. A beijo outra vez e viro de costas prensando meu pênis rijo contra sua bunda. A sinto gemer enquanto abro o vão entre suas nadegas e ponho a cabeça do meu pênis ali. Beijo seu pescoço e desço pelas suas costas, até que vejo em suas costelas outro roxo, dessa vez bem grande. A solto, a deixando surpresa, e se vira para mim.


----- O que significa isso Mariana? E agora não me venha com desculpas! Eu quero a verdade!


 




Postadooo!


mdani: Que bom!!! :D Continue comentando!!


sofiasouza: Afs! nã tem graça fazer misterio ctigo! tu sempre descobre! kkkk continua comentando!


jucinairaespozani: Postado ;D


GALERAAAA! COMENTEEEEMMM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

----- Não é da sua conta! ----- Grita se afastando de mim. ------ Como não é da minha conta Lali? ----- Pergunto gritando e dando um passo em sua direção. ------ Vamos, conte-me a verdade! ------ Eu briguei com uma garota no curso. ----- Diz mais uma vez sem olhar nos meus olhos. Suspira. ------ Mas ela ficou em pior que eu! ----- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais