Fanfics Brasil - 24 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 24

332 visualizações Denunciar


----- Não é da sua conta! ----- Grita se afastando de mim.


------ Como não é da minha conta Lali? ----- Pergunto gritando e dando um passo em sua direção. ------ Vamos, conte-me a verdade!


------ Eu briguei com uma garota no curso. ----- Diz mais uma vez sem olhar nos meus olhos. Suspira. ------ Mas ela ficou em pior que eu! ----- Acrescenta.


------ Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso? ------ Pergunto andando em sua direção enquanto ela fugia de mim, ou será que fugia da verdade? ------ Num dia você recebe telefonemas estranhos, no outro aparece com um olho roxo, depois com uma costela fraturada. Até onde vão as suas mentiras Lali? ------ ela aparece desesperada com o que digo e se aproxima de mim, com o rosto próximo ao meu diz:


------ Se você viu ou ouviu alguma coisa estranha saiba que não é da sua conta! Esqueça qualquer coisa assim! E não fique tirando conclusões precipitadas sobre algo que você não sabe. Você não tem ideia de com o que esta se metendo! ----- Termina pondo apenas sua blusa e saindo do quarto. A sigo.


 ----- O que você quer dizer com isso Mariana? ----- pergunto entrando em seu quarto antes que ela fechasse a porta. O celular dela toca e ela o pega para ler a mensagem. Arregala os olhos e olha para mim, desesperada.


------ Ok, agora já chega, Peter, você precisa ir embora! ----- Diz me empurrando para fora. Ela tranca a porta comigo fora e ouço soluços. Ela estava chorando.


------ Lali você precisa me dizer o que esta acontecendo. ----- Grito batendo na porta desesperado.


------ Peter vai embora, por favor. ----- Suplica.


------ Hoje você estava mesmo chorando pelo Pablo? Ou era outra coisa? ----- Pergunto. Não recebo resposta então derrubo a porta.


------ Peteerr!! ----- Lali grita. Olho para o meu peito e vejo uma luz vermelha. Olho para ela que estava caída no chão chorando e saio correndo do quarto.


Fico lá dentro por um bom tempo até que a vejo sair.


------ Lali. ----- Chamo a puxando pelo braço. Ela olha para mim. Parecia que nunca havia chorado na vida. Seu rosto estava radiante como sempre. Um sorriso lindo lhe moldava os lábios e eu cheguei a pensar duas vezes se tudo não havia se passado de um sonho. ----- O que foi aquilo lá no seu quarto ein? ----- Pergunto tentado manter a calma. Ela fecha os olhos e suspira.


----- Foi tudo paranoia da minha cabeça. ------ Dou um olhar duro pra ela que prossegue. ----- Vamos dizer que eu não me relacionei com pessoas muito boas no passado e isso me fez ficar cismada com tudo que eu vejo. ----- Termina.


------ E aquela luz no meu peito quando eu entrei no quarto? Aquilo não é paranoia sua, eu vi ela. Era de uma arma não era? ----- Pergunto.


----- Ah sim, uma arma super perigosa de um super atirador! ---- Responde com ironia. Reviro os olhos e ela ri. ----- Venha, vou te mostrar de onde vinha a luz. ----- Diz me levando em direção ao seu quarto. Ela apontou para a janela da frente, onde a linda vista era do prédio ao lado. ali havia outra janela, onde ficava o quarto de um garotinho de 6 anos. Ele estava com uma arma de brinquedo na mão, e na ponta do cano havia uma lanterninha vermelha, fazendo uma imitação de uma pistola original. Ele apontava a “arma” para todos os cantos, inclusive para a janela, e a luz dava exatamente onde meu peito havia estado a  meia hora atrás.


Suspiro e olho para Lali que ri outra vez. ----- Então, toda aquela gritação mais cedo foi por paranoia sua? ----- Pergunto. Ela assentiu. ----- E quem eram as pessoas com quem você se relacionou que não eram muito boas?


----- Eu falo disso outra hora. Agora eu não estou pronta. ----- Diz rodeando os braços ao redor dos meus ombros.


------ E quem é que deixou você assim, toda roxa? ----- Pergunto.


------ Outra hora Peter! ------ Me repreende. Reviro os olhos. ------ Por favor, não vamos falar disso agora, vamos aproveitar enquanto Gastón não esta em casa. ----- Pede mordendo o lábio inferior de um modo sexy. Olho para o teto pedindo ajuda a Deus. Essa mulher me deixa louco! Penso enquanto sou puxado pela gola da camisa em direção ao quarto.


Enquanto estávamos juntos, Lali era capaz de me fazer esquecer até mesmo quem eu sou.


Suas pequenas mãos andavam pelo meu corpo enquanto eu tratava de retirar cada peça de roupa sua que me limitava da visão da beleza de seu corpo. Depois de muitas caricias, chegamos as ápice juntos, duas vezes. E quando puxei Lali para deitar comigo, ela desviou e saiu do quarto, como em todas as noites.




sofiasouza: n precisa te disculpa! é divertido ver vcs tentarem descobrir o misterio, significa q vcs tao gostando ;)


sofiasouza: Pse, espero que es "explicações" da lali tenham ajudado a matar sua curiosidade :D


BJSSS DE LUZ PESSOINHAAAS! desculpa a demora, mas comenteeeeemmm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chego em casa e para minha surpresa não sou recebido por um abraço de Lali, e sim de Gastón. ----- Ola Pitt! ----- Diz soltando-se de mim. ----- Oi?! ---- Digo meio duvidoso. Merda. Ele não devia estar aqui, há essa hora Gastón esta sempre trabalhando, ele é fotografo em outras agencias e sai delas normalmente lá pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais