Fanfics Brasil - 25 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 25

12 visualizações Denunciar


Chego em casa e para minha surpresa não sou recebido por um abraço de Lali, e sim de Gastón.


----- Ola Pitt! ----- Diz soltando-se de mim.


----- Oi?! ---- Digo meio duvidoso. Merda. Ele não devia estar aqui, há essa hora Gastón esta sempre trabalhando, ele é fotografo em outras agencias e sai delas normalmente lá pelas 22hrs00 e depois direto para os melhores bares da cidade a procura de mulher. ----- Onde esta Lali? ---- Pergunto. Ele dá de ombros.


----- Não sei. Fique bem Peter, tenho que sair, vou encontrar algumas garotas numa boate.


 


E se foi. Creio que é a primeira vez que fico sozinho em casa em tempos. Me atiro no sofá e caio num sono profundo...


Acordo com um peso sobre mim e extremamente assustado. Lali estava sobre mim, pulando e se remexendo enquanto gritava meu nome.


----- Lali para caramba! ----- Digo a pegando e fazendo sentar em meu colo.


----- Ai você não acordava por nada! ------ Diz. Ela segurava umas três sacolas pretas na mão.


----- O que você tem ai? ----- Pergunto. Ela sorri maliciosamente.


----- Ah, umas coisas que eu vou experimentar e quero que você me dê sua opinião.


----- Hum, ok. ----- Digo e me espreguiço antes de levantar-me e andar abraçando ela por trás até chegarmos no meu quarto.


Deito na cama com os braços entrelaçados atrás da cabeça e digo:


----- Então, comece a tirar a roupa. ----- Digo.


----- Ah não Peter! Eu vou ao banheiro botar as roupas e depois venho aqui te mostrar quando já estiver pronta.


----- Não ai não tem graça! ----- Falo me sentando na cama. ----- Eu queria ver você pelada!


Ela ri de um jeito que me deu medo e entra no banheiro. Após sair, ela usava uma fantasia de enfermeira, os cabelos crespos caídos em cachos sobre os ombros, a saia curta lhe mostrava as pernas torneadas, um tope parecido com babado lhe cobria os seios, enquanto sua barriga lisinha ficava amostra.


Fui andando de joelhos em sua direção, hipnotizado pela visão que eu tinha a minha frente, enquanto ela me olhava com um sorriso provocante.


A puxei pela cintura de um jeito selvagem enquanto ela dava um gritinho de susto e expectativa. Beijamos-nos com ardor enquanto ela bagunçava, puxava e emaranhava meus cabelos, eu apertava sua cintura e a puxava cada vez mais para perto, até estarmos os dois ajoelhados sobre o colchão.


Beijei seu pescoço enquanto escutava seus ofegos e suas mãos empurrando minha cabeça mais para baixo. Puxei o tecido para baixo, revelando um de seus grandes seios com o bico rosado e duro de excitação. Segurei-o por baixo, apertando com força, ela gemeu. Pus seu bico na boca, sugando a carne, molhando com minha saliva.


Ela joga sua cabeça para trás me ajudando a terminar de tirar seu top. Beijo mordo e aperto o outro seio. Ela beija meu pescoço e roça seus bicos molhados no meu peito nu, me deixando arrepiado.


Ela põe a mão em meu peito e me joga na cama. Abre minhas calças com rapidez e passa suas mãos pelo meu peito, abdômen, até chegar a meus pelos pubianos. Ela sorri safada e puxa com a boca o elástico. Quando meu pênis fica exposto, vejo Lali lamber a cabeça, tirando o líquido que se encontrava na ponta. Ela faz o mesmo com o resto, e abocanha o Maximo que pode. Sinto seus lábios beijando cada parte do meu p.au, sua língua e dedos rodeando-o apertando, fazendo movimentos de vai e vem. Enrolo seus cabelos na minha mão e acelero os movimentos de sua boca.


Sinto meu pau crescer e inchar. Eu ia gozar. Ela parece perceber também então levanta a cabeça. Ela me punheta rapidamente, mesmo não conseguindo rodear a mão inteira na minha glande. Quando sinto que vou explodir, ela põe os seios na frente, os sujando com meu gozo. Ela passa os dedos pelo vão dos peitos, tira o gozo que ali se encontrava e os põe na boca. Ela os lambeu, enfiou inteiros na boca, como se fosse um penis. Sinto meu pau crescer novamente. Ela percebe também e sorri. Ela senta, com as pernas abertas para mim, me mostrando que não usava calcinha. Pega seus dedos molhados e os rodeia na aureola de um peito, depois do outro, então os leva a boca novamente. Com a outra mão, ela aperta o seio esquerdo e geme. Inevitavelmente desço minhas mãos para acariciar meu pau.


Ela passa os dedos pela entrada da bct e os lambe também. Se via de longe que ela estava excitada. Estava inchada e molhada, bem molhada. Ela enfiou dois dedos dentro e começou os movimentos de vai e vem enquanto seu polegar fazia movimentos circulatórios no clitóris. Ea fecha os olhos e joga a cabeça para trás gemendo, enquanto uma de suas mãos apertava os seios. Eu já punhetava loucamente meu pau. Estávamos os dois nos masturbando, um de frente para o outro, um excitando o outro. Quando vejo que ela já esta se contorcendo de prazer, e que esta pertes a gozar, me agacho e lambo sua buceta, ela geme mais alto. Ponho três de meus dedos dentro dela, sendo que cada um dos meus, vale por dois dela. Ela se atira na cama de puro prazer. Olha para baixo e percebe que meu penis esta duro e ereto, e que eu ainda não gozei. Ela gira e fica por cima de mim, e começa a fazer um boquete delicioso. Não demorou muito para que um gozasse na boca do outro.


Lali gira se corpo fazendo nossas intimidades se roçarem. Ela senta sem aviso sobre mim e joga os cabelos para trás enquanto cavalga loucamente. Observo, hipnotizado, seus seios quicarem e  balançarem. Que visão do paraíso! Aperto sua bunda enquanto faço movimento por baixo, intensificando o prazer. Gozamos. Ela me beija calmamente e então se levanta para sair da cama, usando somente a saia de enfermeira, quando puxo seu braço a impedindo de sair.


----- Porque você faz isso? ----- Pergunto


----- Isso o que? ----- Responde com uma pergunta


----- Sair da cama depois de nós fazermos am...


----- Sexo. ----- Complementa. ----- Porque parece que não existe um compromisso se eu fizer isso. ----- Fala com sinceridade.


----- Fica aqui hoje comigo, fica. ----- Peço em suplica e a beijo, quando estávamos prestes a deitarmos na cama e começarmos tudo denovo, a campainha toca.


----- Porque senhor?? ---- Pergunto levantando as mãos para o céu. Lali ri e põe uma camisa minha e minha cueca, tira a saia e sai pela porta do quarto em direção a entrada da casa.


Ponho minha calça de moletom e vou atrás dela a tempo de ver lali abrir a porta e seus olhinhos brilharem para o homem que estava a sua frente, não não era eu.




DESCULPEM A DEMORA!


eu to com muito sono então eu respondo os comentarios no proximo capitulo ok? bjss comenteeem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

---- Oii! ---- Diz Lali ao homem a nossa frente como se estivesse em transe. ---- Oi. ----- Diz ele com um meio sorriso olhando para o decote de Lali. A mesma notou o olhar dele e sorriu. Depois de alguns desconfortáveis minutos onde ele olhava Lali, ela tentava mostrar mais pele do que já mostrava e eu ficava observando tudo, contando os segundos para socar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais