Fanfics Brasil - 26 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 26

346 visualizações Denunciar


---- Oii! ---- Diz Lali ao homem a nossa frente como se estivesse em transe.


---- Oi. ----- Diz ele com um meio sorriso olhando para o decote de Lali. A mesma notou o olhar dele e sorriu. Depois de alguns desconfortáveis minutos onde ele olhava Lali, ela tentava mostrar mais pele do que já mostrava e eu ficava observando tudo, contando os segundos para socar a cara desse playboysinho. Limpo a garganta os fazendo notarem minha presença. ----- Ah, onde estão meus modos, meu nome é Guilherme, eu sou o novo vizinho do andar debaixo e, como ainda estou de mudança queria saber se vocês não tem um telefone de um tele-entrega de comida para me dar, entre outras coisas... ----- Diz de um jeito provocante olhando para Lali. Já não gostei desse cara!


Ando rapidamente em direção aos dois e ponho meu braço sobre o ombro de Lali. A fazendo me olhar com profunda raiva, Guilherme com surpresa e vergonha e eu com um enorme sorriso nos lábios.


----- Não temos, desculpe. ----- Digo já segurando a maçaneta da porta e quando estava prestes a fecha-la, lali a segura e fala:


----- Como não temos Peter? Esta na gaveta da cozinha. Você sabe disso, foi você que colocou lá. ----- Diz Lali de um jeito irônico. Reviro os olhos e corro em direção a cozinha e procuro por tudo os malditos cartões de tele-entrega.Demônia! Ela mentiu para mim para ficar mais tempo na sala com aquele carinha!


Volto para sala e ao chegar lá, vejo que os dois estão batendo altos papos já sentados no sofá. Porque Lali não bota uma roupa descente senhor?! Ia ajudar na vida de tanta gente isso!


----- Estão aqui os cartões. ----- Digo chegando perto deles e entregando nas mãos de Guilherme. ----- Já pode ir. ----- Respondo extremamente irritado apontando para a porta. Ele nem pensa duas vezes em ir embora. Despede-se rapidamente e sai.


 ----- Qual o seu problema? ----- Pergunta Lali com os braços cruzados e o cenho franzido.


------ Meu problema é você querer dar em cima de todo cara que aparece! ----- Digo quase gritando.


------ Não Peter, o seu problema é que você não consegue entender que eu não pertenço a você! ----- Diz.


------ Mas você pertence. Só ainda não conseguiu ver. ----- Suas pupilas se dilatam e seus olhos lacrimejam. Ela põe a mão na boca para evitar um soluço. ----- O que houve? ---- Pergunto. Ela nega com a cabeça e sai, indo em direção ao seu quarto.


Frustrado por já ter uma lista de perguntas não respondidas de Lali, vou até meu quarto dormir. No outro dia acordo cedo para ir ao trabalho e tento não fazer barulho para não acordar ninguém da casa. Tomei meu café da manhã sozinho e fui em direção ao elevador. Quando suas portas se abrem noto que Guilherme se encontra dentro dele. Ele fica extremamente surpreso ao me ver e suas bochechas ficam ruborizadas. O cumprimento com um aceno de cabeça e entro no elevador junto com ele.


----- Como você esta? ----- Pergunta tentando quebrar o clima tenso.


----- Bem e você? ----- Pergunto.


----- Bem. ----- Responde. Se passam minutos constrangedores onde nós dois ficamos em silencio então ele toma ar e fala: ----- Você é namorado da Lali?


Fico surpreso co a pergunta e por impulso, tenho vontade de responder que sim, mas então me lembro da minha conversa com Lali ontem então nego.


----- Não. Ela é só uma amiga, não rola nada entre nós.


----- Serio? É que eu achei ela muito linda e estava pensando em convida-la para sair ou sei lá... Você se importa? ----- Pergunta com um brilho no olhar. Ai esta! Mais um que caiu nas garras de mariana. Neguei com um sorriso triste nos olhos e sai pelas portas de ferro que acabaram de se abrir.


Se passaram três dias desde que Guilherme veio morar aqui e até agora não ouvi falar do nome dele dentro de casa. Tomara que Lali tenha dado um fora nele, tenha visto que eu fui feito para ela ou sei lá.


Eu havia esquecido alguns papeis, e eu iria precisar deles para uma reunião que teria a tarde, então usei meu horário do almoço para passar em casa e buscá-los. Eu estava ficando desesperado por que o elevador já não vinha e eu estava a quase vinte minutos apertando aquele maldito botão. Eu iria me atrasar!


Mas quando as portas se abriram, pensei que talvez eu deveria ter ido pelas escadas, pois a cena que eu presenciei...


Lali estava descabelada tentando arrumar o vestido enquanto Guilherme abotoava as calças. Ele me cumprimentou envergonhado e decidiu fazer seu trajeto de volta pelas escadas.


Lali olhava para mim descaradamente com um sorriso nos lábios.


----- Oi Peter, tchau Peter. ----- Diz tentando fugir de mim. A seguro pelo braço e a puxo de volta.


----- O que vocês estavam fazendo no elevador? ----- Pergunto. Não se preocupem, eu não sou idiota, apenas queria escutar da boca dela a verdade.


----- Subindo para o meu andar. ----- Responde como se fosse obvio enquanto tentava se desvencilhar de meu aperto.


Puxo a barra de seu vestido para cima, ponho minha mão entre suas pernas e a ponho em sua vagina. Sinto meus dedos se molharem e que sua carne esta inchada. Sim, eles estavam transando.


----- Como você mente Mariana! ----- Exclamo com a raiva evidente em minha voz, mesclada com o desprezo. Ela parece não se abalar, então solta-se de minhas mãos e vai em direção a porta, enquanto eu vou para o elevador. Antes que nossas portas se fechem, nossos olhos se encontram, e vejo que seus olhos estão marejados.




Eu sei o que vocês vão falar, que a lali é uma piranha, que o peter não merece ela, peter vem ni min que eu ti consolo, você é muito má pipi... pois é eu sei. 


também queria me desculpar por não postar tão frequentemente. é que eu ando muito ocupada, mas sempre que eu tiver tempo eu venho aqui postar ;)


ah mais uma coisinha, viilaliter e lary_laliter , chorei com os comenterios de vocês Chorão. eu nunca fui de escrever então é muito bom saber que eu estou agradando! 


viilaliter: pode pedir quando quiser kkkkk não te preocupa coisa, logo logo alguem ( eu) vai abrir os olhos da lali e mostrar a gostosura que ela tem morando no quarto do lado kkkk


COMENTEEEMMM PESSSOOOAAASSS


BJS DE LUIX, PIPI :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias têm sido mais tristes e as noites mais solitárias, mas eu decidi nunca mais tocar em Mariana Espósito. Ela parece ter notado isso, pois nunca mais trocamos uma palavra sequer. Ela continua a se encontrar com Guilherme pelo que Gastón me conta. Ele esta feliz por Mariana o manter ciente disso, ele se sente mais parte da vida dela assim. Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais