Fanfics Brasil - 27 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 27

11 visualizações Denunciar


Os dias têm sido mais tristes e as noites mais solitárias, mas eu decidi nunca mais tocar em Mariana Espósito. Ela parece ter notado isso, pois nunca mais trocamos uma palavra sequer.


Ela continua a se encontrar com Guilherme pelo que Gastón me conta. Ele esta feliz por Mariana o manter ciente disso, ele se sente mais parte da vida dela assim.


Volto do trabalho desanimado, como tem ocorrido desde que eu e Mariana termi... Quero dizer, nunca tivemos nada então...


Quando largo meu paletó no cabideiro, meus olhos encontram os dela, que esta tão surpresa quanto eu, já que havíamos nos evitado durante todo o tempo desde... Vocês sabem.


 ----- Você chegou mais cedo. ----- Diz simplesmente. Creio que ela estava tentando me evitar. Assenti. ----- Eu estava de saída. ----- Justifica.


----- Com Guilherme? ----- Pergunto triste. Ela me olha surpresa, mas assenti.


----- Vou. ----- Ela sorri meio triste e passa por mim, indo para porta quando para. ---- Você sabia que isso ia acontecer. ---- Diz após se virar para mim. ----- Digo, ----- Continua. ---- De nos encontrarmos. Isso esta sendo um grande problema.


----- Por quê? ----- Pergunto confuso.


----- Porque moramos na mesma casa. ----- Diz gesticulando com as mãos. ----- Então eu acho que vou me mudar.


----- Para o andar de baixo? ----- Pergunto irônico. Ela cerra os olhos e suspira.


----- Não. Para a casa de uma amiga Peter.


Suspiro tentando acalmar meu ciúme.


----- Não precisa Lali. Você pode continuar morando aqui. Nós podemos continuar fazendo o que estamos fazendo.


----- Evitando um ao outro? ----- Pergunta. ----- Você vai ficar fugindo na sua própria casa Peter?


----- Acredite, eu não me sinto mal por isso. Desde que você fique, vale a pena o esforço. ----- Digo sincero. Seus olho faíscam e ela diz:


----- Sabe Peter, eu realmente gosto de você. Se fosse em outras circunstancias eu ficaria com você em um piscar de olhos.


----- E porque você não fez isso? Porque não ficou comigo? ----- Pergunto afoito andando em sua direção.


----- Você não entende? É por gostar tanto de você que eu faço isso. Tudo que eu faço tem um motivo Peter. ---- Diz passando a mão pelo meu rosto. Cerro os olhos com seu toque. ---- E um dia quando tudo isso passar você vai ter as respostas para todas as suas perguntas. Mas enquanto isso não acontece, ----- Continua se afastando em direção a porta. ----- peço que siga sua vida, tente ser feliz. ----- Termina com um sorriso triste que já estava se tornando normal para meus olhos. Ela se vai me fazendo compreender que minha felicidade estava ao lado dela. E que eu não conseguiria ser feliz nos braços de nenhuma outra.




HEEEEYYY PESSOOOIINNHHAASS!!


como vocês diseram, uma hora o Pitt ia encher o saco e ia larga a Lali de mão.


eu não postei nada no fim de semana pq vcs sabem q eu nc posto então nem adianta espera.


lary_laliter: Aii cm nós somos emotivaasss :`( tbm to achando q a Lali é mt "boa" ela deve ter algum mel ou a mae dela passo açucar nela, sla! n te preocupa, eu entendi sim kkkkkkk


sofiasouza: As vezes eu me pego pensando oqq ela tem na cabeça, pq ela é realmente indecisa!  Aii brigada pelos elogios, assim eu fico xonada <3 


viilaliter: Claro, pode cobrar kkk Bom, já q tu disse q ele ia se cansar uma hr, e decidi q ia ser agr!! Dnada! Depois daquele monte de elogio, era o minimo q eu podia faze né?! me diz o nome da tua web. é q as vezes eu leio e n vejo de qm é :)


Bom, é isso! eu sei q é peqno mais se vcs comentarem eu posto mais ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OII Desculpa terr sumido, é q meu pai corto minha net :( mas eu ja posto um cap p vcs ;)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais