Fanfics Brasil - 30 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 30

15 visualizações Denunciar


---- Lali, o que aconteceu?


Ela negou e enfiou o rosto nas mãos, voltando a chorar. Suspiro. Ela levanta os olhos umedecidos para mim. Percebo que ela esta pálida, mais que o normal, então ponho a palma da minha mão sobre sua testa e ela franzi o senho.   


--- Lali você esta ardendo em febre! --- exclamo. Ela assenti meio fraca. Tiro o cobertor dos ombros dela e puxo seu vestido pela cabeça, vendo que ela tinha roxos pelo corpo, mas que o sangue em seu vestido não vinha dela. Pego-a no colo novamente e levo para o banheiro. Encho a banheira de água quente e ponho Lali dentro. --- O que aconteceu com você linda? --- Pergunto. Ela apenas me observa com os lábios roxos e trêmulos. --- De quem era aquele sangue todo na sua roupa?


--- Guilherme. --- Diz com a voz rouca.


--- Guilherme? O que houve com ele? --- Ela começou a chorar outra vez. --- Lali. Lali o que houve com ele??


--- Ele o matou!


--- Ele quem? --- Pergunto aflito. Ela olha para a janela e arregala os olhos. Volto meus olhos para lá também, procurando o que eu ela olhava, mas não havia nada.



---- Por favor pare de me fazer perguntas! --- Diz quase num sussurro. --- Não estou bem. Meu namorado acabou de morrer, por favor, Peter. --- Diz antes de fechar os olhos e dormir.


Suspiro e atiro-me em minha cama. O que era tudo aquilo? O que ela fez neste tempo que passou longe de mim?


Depois de mais ou menos meia hora voltei para o banheiro e ela ainda dormia. Pus minha mão sobre sua testa outra vez e vi que ela estava morna. Menos mal, pelo ao menos a febre passou. Enrrolo-a em uma toalha e pego no colo. Ela desperta outra vez e fica me encarando com seus olhos agora não mais tão brilhantes.


--- Desde quando seu cabelo esta curto? --- pergunto tentando mudar de assunto. Deixo ela sentada sobre a cama dela. Abro o guarda-roupa e pego um pijama e jogo ao seu lado.


--- A uma semana. --- Diz passando os dedos pelas pontas de modo pensativo. --- Gostou? --- Pergunta  com um sorriso tímido nos lábios. Sento-me ao seu lado.


--- Você fica linda de qualquer jeito. --- Digo passando meus dedos por sua bochecha. Quando seus olhos se voltam para meus lábios, desvio meu rosto do dela e levanto-me. --- Bom, tenha uma boa noite e tente dormir. --- Quando estava saindo do quero ela disse:


--- Obrigada Peter --- Volto-me para ela. --- Por ter me salvado, digo. E também por não me fazer perguntas, por me entender.


--- Você sabe que uma hora terá de me contar tudo não é? --- Pergunto serio. Ela assenti. --- Ótimo. Boa noite Lali.


Chego em meu quarto e vejo o vestido de lali sobre minha cama. Em outra situação isso me traria boas lembranças, já hoje...


Deito-me em minha cama sem saber se iria dormir. Guilherme... morto... e eu havia visto ele a algumas semanas bem. Quem havia feito isso?



jaja posto mais ;) p vcs verem cm eu amo vcs to enfrentando esse frio so p posta

 



lary_laliter: aii ainda bem q tu me entende <3 

viilaliter: n se preocupa n, vo tenta n sumi mais :) postadoo

sofiasouza: awwn vlw linda <3

é isso bjs ate maiss!!! comenteeeem

aa perai

pfvr olhem a web da minha amiga, é mt legal, se vcs ja viram as vantagens de ser invisivel vejam a web dela ook?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deito-me em minha cama sem saber se iria dormir. Guilherme... morto... e eu havia visto ele a algumas semanas bem. Quem havia feito isso? Quando eu acordo sinto como se tivesse cinquenta anos. Eu havia dormido apenas duas horas.  arrasto-me pelo corredor do apartamento, escutando somente o barulho de minahs pantufas e do ronco de Gas no quarto. Pelo ao menos algu&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais