Fanfics Brasil - 31 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 31

279 visualizações Denunciar


Deito-me em minha cama sem saber se iria dormir. Guilherme... morto... e eu havia visto ele a algumas semanas bem. Quem havia feito isso?

Quando eu acordo sinto como se tivesse cinquenta anos. Eu havia dormido apenas duas horas. 

arrasto-me pelo corredor do apartamento, escutando somente o barulho de minahs pantufas e do ronco de Gas no quarto. Pelo ao menos alguém conseguiu dormir.

Quando chego na sala me surpreendo ao ver alguém encolhido em meio a um monte de cobertas olhando desenho na TV.

- Lali? - Pergunto me aproximando do sofá. Ela levanta a cabeça, parecendo meio sonolenta. Olheiras profundas marcavam a parte inferior de seus olhos e seus cabelos - agora curtos - estavam desgrenhados. Ela me lança um sorriso fraco e se espreguiça.

- Oi - Levanta-se e vem na minha direção e me dá um beijo na bochecha.

- A quanto tempo esta aqui? - Pergunto. Ela dá de ombros.

- Eu não sei eu só... levantei uma hora tomei agua e fiquei aqui no sofá vendo tv.- Ela vai até a cozinha ainda enrrolada no cobertor e pega uma maçã.

- Hm, e sobre ontem...

- Peter, agora não ta? Quando eu voltar a gente conversa. - Me interrompe e volta para a sala. Continuo seguindo-a.

- Eu ia dizer que você tem o tempo que quiser para me contar. Onde vai? - Pergunto vendo ela entrar no quarto.

- Ao supermercado. Não tem nada nessa casa. - Entro no quarto e ela estava botando um vestido azul.

- Tudo bem. Volte cedo ok? - Digo sentando-me na cama dela.

- Ok. - Diz e passa por mim me dando um selinho. Arregalo os olhos e vejo ela rebolar pelo corredor ate a porta de saída. Ela grita um tchau e fecha a porta.

Era impressão minha ou ela realmente tinha fingido que nada havia acontecido? Isso estava realmente muito confuso e alguém tinha que dar um jeito nisso.

Quando saio do quarto encontro Gastón no corredor bocejando. Esse era um que parecia não ter ideia de nada. Fico imaginando se ele teria noção das loucuras que se passam na cabeça da irmã dele. Fiquei na duvida em falar ou não para Gás sobre Lali na cadeia mas decidi que era melhor não.

- Bom d... O que estava fazendo no quarto da Lali? - Pergunta com o cenho franzido. Fico vermelho e começo a me desesperar com o fato de meu cerebro não funcionar bem pela manhã.

- Eu ahn, estava vendo se ela não tinha pegado meu relógio, mas acho que esqueci no escritorio. - Conclui dando um sorriso amarelo. Espero que tenha colado.

- Porque ela estaria com seu relógio? - Pergunta ainda meio desconfiado.

- Não sei mas, eu tinha que tentar. Ele custou muito caro.

- É, você esta certo. - Diz sorrido de lado e indo até a cozinha. Tomamos café e me dirijo à empresa. 

Depois de mais ou menos duas horas de trabalho meu celular vibra. Mesmo sendo errado atender no trabalho, vejo que é Lali e pelos acontecimento recentes, decido atender.

- Oi Lali...

- Peter por favor me escuta. A pessoa que matou o Guilherme me pegou e eu preciso que você venha aqui me ajudar. - Ela dizia tudo com a voz tremula e soluçante.

- Espera Lali, como assim? - Pergunto já me levantando e andando perdido pela sala sem saber praonde ir.

- Só me escuta ta? Vá para o estacionamento do supermercado ali perto de casa. Eles estarão esperando lá.

- Eles? Quem são eles Lali? - Pergunto desesperado. Escuto um grito dela ao fundo e alguém falado algo que não consigo compreender.

- Vá atras de sua Julieta, Romeu. - Diz alguém com uma voz rouca do outro lado da linha e depois a ligação cai.

 
I`M BACK BITCHEESSS!!

eu sei que faz tipo, um ano que eu não posto e que vocês querem cometer assassinato comigo mas é que eu não conseguia dar fim a Fic, dae eu fiquei enrrolando e pá, mas agora eu voltei e esse é o penultimo capitulo entao fiquem espertas por que TODAS as suas duvidas (sobre a web claro) vão ser reveladas. E caso sobre alguma vocês me mandem por comentario que eu respondo ok?

Meninas eu senti muita saudade de vocês pfvr não me abandonem <33

COOOOOMEEEENTEEEEEM :P


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Quando a ligação acabou eu não conseguia pensar em nada. Acredito que se eu parace para pensar podia ser tarde. Agora era o momento onde eu deixaria de ser o Peter controlador e certinho. A vida da Lali estava em risco. Voei em direção do elevador e a ultima coisa que escutei Paula falar foi: - Mas e a sua reun... - Depois as portas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais