Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter
Gastón abre um enorme sorriso quando vê uma baixinha de cabelos lisos e escuros, pele clara, corpo pequeno, do jeito que me lembro, a diferença é que ela esta mais madura, o corpo é em forma de ampulheta, com as curvas bem acentuadas.
Ao Gastón ela corre na direção dele, largando as malas no chão e com um largo sorriso nos lábios se atira em Gastón, rodeando as pernas no quadril dele e ele lhe deu um forte abraço afundando o rosto nos cabelos negros dela. Os dois estavam chorando.
Só eu que notei que estou sobrando nessa cena?
Lali saindo colo de Gastón, mas continua abraçando ele. Eles se separam e Gastón diz: ---- Meu deus como você cresceu! ----- Disse pegando na mão dela e a fazendo dar uma volta. Ela da uma risada e fica levemente corada. ---- Digo, nem tanto. ---- Se referindo à altura da moça. Ela da um tapa nele. ---- Aíí! Ah, lembra-se do Peter Lali? ---- Disse apontando para mim. Dei um leve aceno em resposta.
Confeço que estava sem graça.
---- Claro, oi. ---- Disse andando até mim e me abraçando.
Lavanda, o cabelo dela tem cheiro de lavanda. Constato ao inalar profundamente suas longas madeixas negras.
Ela se separa de mim e abre um lindo sorriso.
---- Você esta diferente. ---- Diz olhando para mim, agora eu coro. ---- Vocês dois estão diferentes. --- Diz apontando para mim e para Gastón.
---- Bom, vamos para casa? ---- Disse mudando de assunto. Os dois assentem e eu e Gastón pagamos as malas de Lali e a levamos para o porta-malas do carro.
---- Então o que tem acontecido em Lima desde nós viemos para NY? ---- Perguntou Gastón de dentro do carro.
---- Nada basicamente. --- Disse de um jeito pensativo.
Olhei pelo retrovisor e consegui ver o brilho nos olhos caramelo de Lali. Fui mexer um pouco e vi seu sorriso por algo que Gastón disse. Fiquei tão concentrado nele que não vi o quebra-molas na rua, o que fez o carro chacoalhar. Lali deu um pequeno gritinho de susto.
---- Desculpe, é que esse espelho está mal colocado. ---- E para dar ênfase no que falava olhei outra vez para o retrovisor e vi que ele mostrava o decote da blusa de Lali. Corei e me apressei em por –lô no Lugar.
Que merda eu estava fazendo?
Foco Peter, foco!
---- Ah, me lembrei! ---- Disse Lali estalando os dedos. Eu e Gastón rapidamente voltamos nossa atenção para ela. ---- Lembra-se da Vanessa, sua ex-namorada? ---- Foi à única que ele teve. ---- Ela se casou.
---- Casou? ---- Disse Gás incrédulo.
---- Sim, parece que engravidou do Roberto. Lembra-se dele? --- Disse provocativa. É obvio que Gás se lembrava dele, foi com ele que Vanessa o traiu! Desde ela, Gastón decidiu nunca mais se apaixonar. ---- Prece que foi umas duas semanas depois que você foi embora que descobriram isso. Ainda bem que você se livrou dessa. ---- Comentou e eu e Gás concordamos.
Vanessa era namorada de Gás a anos, muito bonita admito, mas virgem.
E Gastón como um mulherengo, não podia segurar o que sua essência lhe dizia, ainda mais em abstinência de sexo. Ele traia diariamente Vanessa. Mas um dia foi pego, e a menina ficou tão enfurecida com isso que deu pro primeiro cara que apareceu, é aí que entra o Roberto na história.
Gastón ficou arrasado, ele trairá muito, mais não admitia ser traído. Então nós fomos para NY para Gastón não passar mais vergonha.
Estacionei o carro na vaga e pegamos as malas de Lali no porta-malas. Ela olhava tudo em volta, encantada, assim como fez por todo o trajeto.
---- Bom, essa é nossa humilde residência. ----- Humilde?? --- Disse irônica. ---- Meu deus é maior que a nossa casa e a do vizinho juntos! ---- Falou saltitando pela sala.
---- Vem Lali, vou ti mostrar seu quarto. ---- Falou Gastón a puxando pela mão. Lali olhava tudo, tocava em tudo e comentava sobre tudo.
---- Nossa! ---- Exclamou se atirando na cama. ---- Devia ter vindo morar com voes antes! ---- Falou brincalhona.
---- Bom, eu vou dormir, divirtam-se! ---- Falei e voltei para meu quarto.
Comentem e obrigada pelos comentarioss!!!
desculpem a demora.
Autor(a): pipi_cooper
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
---- Então, se divertiu com a irmã do senhor Dalmau? --- Perguntou Paula visivelmente irritada. ---- Sim, fazia tempo que eu não via Lali. --- Disse ignorando o tom de Paula. Ela seguiu brava durante todo o dia, parecia que eu a havia abandonado por Lali. começo a rir só de pensar na hipotese. Depois de um longo dia de trabalho, co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52
Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais
-
srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02
Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa
-
srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11
Vc voltouuuuuuu obaaaaaa
-
rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21
Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap
-
jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40
Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali
-
lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18
Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.
-
viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43
pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u
-
lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54
quanto misterio amandooo a web posta maisssss
-
lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20
estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !
-
sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39
a web esta d+ posta mais kk