Fanfics Brasil - 5 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 5

13 visualizações Denunciar


---- Então, se divertiu com a irmã do senhor Dalmau? --- Perguntou Paula visivelmente irritada.


---- Sim, fazia tempo que eu não via Lali. --- Disse ignorando o tom de Paula.


Ela seguiu brava durante todo o dia, parecia que eu a havia abandonado por Lali. começo a rir só de pensar na hipotese. 


Depois de um longo dia de trabalho, com reuniões e papeladas, voltei pra casa.


            Fiz o meu ritual de sempre, soltei a pasta, tirei o paletó e desfiz o nó da gravata.


            Só não me dirigi para o sofá porque fui hipnotizado  por um ótimo cheiro vindo da cozinha.


            Surpreendi-me ao ver Lali com os cabelos presos num coque mal feito, com um avental no corpo mexendo uma colher de pau numa grande panela.


---- Ah, oi Peter! ---- Por que todos me recebiam assim nessa casa??


---- Onde esta Claudia? ---- Falei olhando para os lados a procura da empregada.


---- Ah, eu dispensei ela. ---- Arregalei os olhos. ----- Aii Peter ela queria ir ao cinema com o namorado! ---- Exclamou. Namorado? ---- E além do mais, amo cozinhar. ---- Disse com um sorriso nos lábios.


---- E vai demorar muito isso ai? ----- Falei duvidando de seus dotes culinários. Lali revirou os olhos.


---- Não. Já ta pronto. ----- Disse desligando o fogo. ----- E “isso” se chama massa ao molho branco! ----- Agora eu reviro os olhos. Desencosto-me do batente da porta e começo a andar em direção a mesa.


---- Onde esta Gás? ----- Perguntei ao me sentar e não encontra-lo.


---- Saiu. Disse que não volta essa noite. ----- Ah, típico!


---- Então, namorando muito? ----- Pergunta após dar a primeira garfada na massa.


---- Não, não tenho tempo pra isso. Trabalho muito. ----- Respondo secamente e tomo um gole de vinho. Ela revira os olhos.


---- Ah, vamos Peter, você esta em Nova York, terra das oportunidades e da diversão. Onde tudo pode ser possível. ----- Exclamou com um brilho no olhar.


---- Não Lali. Esta é Nova York, terra onde se trabalha e se tem responsabilidades. ---- Lali revira os olhos mais uma vez e toma um gole de vinho. Fico brabo com isso e digo: ---- Mas você não vai entender isso. Ainda é uma criança, não sabe o que é trabalhar.


Ela me olha nos olhos com certa raiva.


---- Primeiro, que só existe quatro anos de diferença entre nós. Segundo, posso não ser tão madura, mas para mim, o mais importante é a pessoa ser feliz. Acima de tudo. E eu vejo que isso você não é. ---- Disse sincera.


---- Você não me conhece para dizer algo sobre os meus sentimentos. ---- Disse nervoso. Ela me olhou com um sorriso convencido nos lábios. Ela sabe que esta certa.


---- Bom você esta certo, eu não ti conheço, mas estamos morando juntos e quero saber com quem estou convivendo.


---- É você esta certa. Aproveitando essa deixa, porque você foi expulsa de casa mesmo? ---- Provoquei. Vi que ela ficou abalada com a pergunta. Ela não esperava por isso.


---- A conversa acabou. ---- Disse ela enfiando o resto de massa na boca, bebendo de uma só vez metade do copo de vinho e botando a louça na pia.


---- Boa noite Lali. ---- Disse irônico enquanto via-a sair pela porta sem me responder.




VOOOLLLTEEEEIIII


comentem que eu posto mais ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ---- Tudo bem, eu sei que ontem nós começamos com o pé esquerdo ok? Mas eu estou disposta a recomeçar a nossa conversa e esquecer o nosso desentendimento de ontem ta? ---- Disse Lali saído de seu quarto e começando a falar assim que eu fechei os olhos com minha cabeça encostada no sofá. ---- Você me provo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais