Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter
---- Tudo bem, eu sei que ontem nós começamos com o pé esquerdo ok? Mas eu estou disposta a recomeçar a nossa conversa e esquecer o nosso desentendimento de ontem ta? ---- Disse Lali saído de seu quarto e começando a falar assim que eu fechei os olhos com minha cabeça encostada no sofá.
---- Você me provocou ok? ---- Disse voltando meus olhos para ela.
---- Ta, ta eu sei, então vamos esquecer toda essa história de sentimentos e de expulsão... Enfim, vamos sair essa noite? ---- Perguntou sorrindo.
Reviro os olhos. ---- antes de responder você, quero que me responda: o que raios você planeja?
---- Não sei talvez num bar que tem aqui perto, creio que a duas quadras daqui. Acho que o nome é the Jet’s. ---- Respondeu e voltou a sorrir.
Fiquei me perguntando como ela conhecia os lugares da região sendo que ela nem sai de casa, mas preferi ficar em silêncio. Afinal, para que serve o Google Maps?
---- Tudo bem. Me arrumo em cinco minutos. ---- Disse ainda meio hesitante. Ela alargou o seu sorriso. E maneou com a cabeça em concordância.
Pus uma calça jeans, uma camisa polo e tênis.
Quando sai do quarto, Lali estava sentada no sofá lixando as unhas. Ela usava uma calça jeans de cintura alta e uma camisa com as pontas amarradas. Nos pés ela calçava um all star.
---- Então, vamos? ---- Ela perguntou pegando uma bolsa preta em cima da mesa de centro da sala. Assenti com a cabeça e nós andamos em direção a porta.
---- Você já veio aqui antes Peter? ---- Perguntou Lali abrindo as portas de vidro do bar.
---- Não. ---- Respondi seco, mas parei para reparar no local, era um bar muito elegante, pessoas estavam sentadas em mesas conversando amigavelmente e outras dançavam em uma pista que havia no canto direito. Junto a um Junk Box muito bem conservado.
Não me surpreendia que o local fosse de boa qualidade. Afinal de contas, nós morávamos em um bairro muito elegante de NY. Mas a verdade é que nunca cheguei a realmente conhecer a cidade. Parece que eu também necessitava de um Google Maps.
---- Por quê? ---- Lali perguntou. ---- É perto de casa, é bonito e barato. Se bem que eu acho que você não liga muito para dinheiro não é verdade? ---- Perguntou ironicamente.
---- A verdade é que nunca fui de sair muito para locais como esse. Prefiro jantares em restaurantes mais sofisticados. Sabe como é, as mulheres gostam. ---- Disse sorrindo e fazendo uma pose de falso garanhão.
----- Bom vou te dizer algo e quero que guarde bem no fundo do seu coração este conselho. ---- Disse olhando bem no fundo dos meus olhos. Viajei por alguns instantes no mar caramelo que seus olhos envolveram. Então ela completou. ----- Você definitivamente não conhece as mulheres.
----- O que você quer dizer com isso Mariana? ---- Perguntei a acompanhando até o bar. ----- Minhas namoradas sempre amaram ir jantar em locais sofisticados.
----- Bem, por algum motivo você esta solteiro. ---- Respondeu e depois deu uma leve risada. Chamou o garçom para que viesse nos atender. ---- Brincadeira. ----- Falou após perceber que eu não ria junto com ela. ---- Bom, quero dizer, mulheres gostam de se sentirem acolhidas e bem cuidadas. Um ambiente estranho onde muitas vezes você tem que fingir ser algo que você não é, comer um terço da comida que uma pessoa normal deve comer e usar roupas apertadas e desconfortáveis, com saltos de dois números menores que o seu. E pior, todo o dia. Não é algo que eu chamaria de bom. E se elas nunca chegaram a dizer isso a você é porque elas eram fúteis demais para gostar de algo assim ou elas nunca te contaram a verdade e encheram o saco e terminaram com você.
Fiquei um tempo em silêncio observando o copo de uísque como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Tomei coragem, engoli meu orgulho e fitei Lali. ---- Você acha mesmo?
---- Acho. ---- Respondeu convicta. Ela engoliu toda a bebida de uma vez só. O que me fez arregalar os olhos e dizer: ---- Ei, vai com calma!
Ela riu e me disse: ---- Não se preocupe, eu sou forte. ----- e me deu uma piscadela. Arregalei os olhos e senti minhas bochechas corarem. Virei meu rosto para o outro lado. Meu deus era impressão minha ou eu parecia Raj de The Big Bang Theory após conhecer Penny? E sim, eu olho a serie. Lali riu de leve.
Começamos a conversar sobre coisas banais. Contei para ela sobre o que fazia na Lanzani, e ela pareceu incrivelmente interessada. Ou incrivelmente bêbada! Bom, não posso falar muito, pois também me sentia tonto e alegre demais.
---- O MEU DEUS! Peter eu amo essa musica. Nós temos que dançar. ---- Disse virando sua bebida e me puxando pelo braço na tentativa de me mover. Inútil, aliás.
---- Não Lali. Eu não sei dançar. As pessoas vão ficar olhando e espera, você gosta de David Bowie?
----- Han, sim. ---- Respondeu como quem diz: “obvio”. ---- e essa pode ser uma grande oportunidade para você conquistar uma menina: aprendendo a dançar! E além do mais, não tem quase ninguém aqui. Vamos Peter. ---- Implorou juntando as mãos e fazendo carinha de cachorro caído da mudança. Revirei os olhos. ---- Ok. ----- Respondi e me levantei.
Fomos à pista meio cambaleantes. Puxei Lali pela mão e juntei nossos corpos, um pouco até demais devo admitir. Ela encostou a cabeça no meu ombro e fechou os olhos. Eu encostei o queixo em cima de sua cabeça e também fechei os olhos. Minha outra mão foi em direção a sua cintura enquanto sentia seus pequenos dedos em meu ombro. Não havia malicia naquele momento. Havia... Não sei!
A musica que tocava era Heroes do David Bowie ouvia Lali cantar em voz muito baixa a musica. Confesso que preferi muito mais ela vinda da voz sussurrante de Lali ao meu ouvido do que do “lindo” David Bowie. Mesmo que eu ame as musicas dele.
Lali levantou a cabeça e olhou fundo nos meus olhos, parecia que ela via minha alma. Ela abriu os lábios e senti o cheiro de coquetel de morango saindo de sua boca. Nunca gostei tanto desse cheiro, pensei quase me derretendo no meio da pista. Sim realmente eu estava bêbado. Eu abaixei meu rosto para aproximar do dela e fechei meus olhos, Meu deus eu ia beijar a irmã do meu melhor amigo! Mas não pensem que me passou pela cabeça acabar com o clima. Ao contrário, minha atenção estava totalmente envolta nos grandes lábios carnudos e rosados tão próximos aos meus.
Bom é isso, cometemm!! e obrigada srta.lanzani: seu desejo é uma ordem kkkkk
Autor(a): pipi_cooper
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O telefone toca. Merda! Não, não, merda duas vezes! Eu ia beijar a irmã do meu melhor amigo, uma criança, uma menininha ingênua, e o pior é que eu não estava brabo por isso, e sim porque nos interromperam. Merda três vezes! Era Gastón no telefone. Damos um salto de susto e nos afastamos envergonhados. Atendo o te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52
Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais
-
srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02
Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa
-
srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11
Vc voltouuuuuuu obaaaaaa
-
rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21
Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap
-
jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40
Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali
-
lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18
Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.
-
viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43
pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u
-
lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54
quanto misterio amandooo a web posta maisssss
-
lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20
estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !
-
sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39
a web esta d+ posta mais kk