Fanfics Brasil - 7 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 7

364 visualizações Denunciar


O telefone toca. Merda! Não, não, merda duas vezes! Eu ia beijar a irmã do meu melhor amigo, uma criança, uma menininha ingênua, e o pior é que eu não estava brabo por isso, e sim porque nos interromperam.


Merda três vezes! Era Gastón no telefone.


Damos um salto de susto e nos afastamos envergonhados. Atendo o telefone.


---- O-oi Gás. ---- Gaguejo fugindo do olhar de Lali sobre mim.


---- Onde você esta? Lali esta com você? É porque ela não esta em casa também então...


---- S-sim esta. E... Estamos em um bar, é... T-the Jat’s. ---- Disse lendo os lábios de Lali e repetindo o que ela sussurrava.


---- Você esta bêbado? ---- Perguntou bem humorado.


---- Acho que sim. ---- Rimos.


---- Ok vocês foram de carro? ---- Respondi que sim. ----- Ta então eu vou apé até ai e busco vocês. Claro, a não ser que vocês queiram ficar mais um pouco. ---- Disse calmo mas, eu ouvi certa frustração em sua voz.


---- Ahn, não, não, nós já estávamos indo. Pode nos buscar.


---- Ah, ok já estou saindo. ---- Respondeu com alivio evidente em sua voz.


Olhei para o lado e Lali estava dançando e cantando outra música. Segurei uma risada.


---- Lali pegue suas coisas, seu irmão já esta passando para nos pegar.


---- Aah, mas já? ---- Disse parecendo uma criança. Agora não pude me conter e cai no riso. Ela cruzou os braços incrivelmente irritada e revirou os olhos. Foi ate a mesa do bar e pegou sua bolsa. ---- Então, você não vai pagar a conta? ---- Perguntou.


----- O que? Você me convida e eu que tenho que pagar a conta? ---- Ela assentiu com a cabeça. Reviro os olhos e procuro no bolso minha carteira.


Não demora a Gastón chegar, ele dirige o carro, não contesto. Acredite, sei quando estou bêbado.


---- Aii, eu preciso dormir. Boa noite garotos! ---- Diz Lali se espreguiçando e andando em direção ao corredor. ---- Ah, Peter, ---- Disse parando abruptamente e olhando para mim. ---- Obrigada pela noite. ---- Disse e sorriu docemente.


---- Então, o que vocês foram fazer no The Jat’s? ---- Disse ligando a TV.


---- Ahn, é que a minha ultima conversa com Lali não foi muito agradável, então ela decidiu que seria melhor tentarmos outra vez.


----- Tentarem o que? ---- Disse Gás voltando seus olhos castanhos para mim.


----- Conversar novamente. ---- Disse meio nervoso.


----- E não aconteceu nada, além disso? ---- Perguntou se levantando e vindo em minha direção.


----- O que? O que você quer dizer com isso Gastón? ---- Perguntei fingindo indiferença.


---- Bom, não sei, Lali é uma moça bonita, solteira, agora é maior de idade, você é ahn... bem apessoado e faz tempo que não fica com ninguém. É como unir o útil a o agradável.


---- Como é? Gás você esta louco? Lali é sua irmã, eu a vi crescer. Ela é como uma irmã pra mim também. Eu nunca tentaria nada com ela. ---- Disse tentando ser sincero e apagar a imagem dos lábios carnudos da minha mente.


Gás pareceu arrependido e envergonhado. ---- Desculpe cara, é que eu fiquei tanto tempo sem ver Lali e agora ela esta tão bonita que parece que qualquer coisa que use calças vai atacar.


---- Bom, mais eu não sou uma simples coisa usando calças. Eu uso Armani também. ----- Respondi tentando quebrar a tensão que havia entre nós. Gás caiu na gargalhada e me deu um pequeno soco no ombro e disse: ---- Seu gay, vai dormir, ta tarde e você tem que acordar cedo.


---- Vai você também bicha. ---- Rimos e cada um foi para seu quarto.


Entrei no meu quarto e fui para o chuveiro. Eu sei que já se passava da meia noite, estava frio e provavelmente eu ficaria gripado por isso, mas, eu precisava por a cabeça no lugar e, que lugar melhor para isso se não o banheiro?


Sai de La e pus somente uma cueca e me atirei na cama. Fui por meu celular para despertar e vi que tinha duas novas mensagens. Uma de Paula avisando que tenho reunião amanhã. Suspiro. A outra me deixou surpreso. Era de Lali.


Tenha bons sonhos Pitt. Beijos Lali.


E depois vinha uma foto nossa no bar, com os copos na mão que ela havia tirado. Suspiro mais uma vez. Em três dias essa menina me envolveu mais que qualquer outra mulher em toda minha vida. Admito antes de cair no sono.




Postadoo! comentemm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordo às 10 da manhã. Nossa como é bom dormir! Deus abençoe o sábado! Boto uma calça de moletom e uma regata. Ando aos bocejos pelo corredor e fico surpreso ao escutar música vinda da sala. Claro, eu havia me esquecido dela. Lali estava com seus cabelos soltos usando uma blusa branca e um short. Ela dançava e cantava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais