Fanfics Brasil - 8 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 8

11 visualizações Denunciar


Acordo às 10 da manhã. Nossa como é bom dormir! Deus abençoe o sábado!


Boto uma calça de moletom e uma regata. Ando aos bocejos pelo corredor e fico surpreso ao escutar música vinda da sala. Claro, eu havia me esquecido dela.


Lali estava com seus cabelos soltos usando uma blusa branca e um short. Ela dançava e cantava mais alto ---- se é que isso é possível ---- que a TV a música Mirrors de Justin Timberlake enquanto varria o piso.


Pego o controle da TV e desligo-a. Fazendo Lali enfim notar minha presença.


---- Ah, oi Peter. Pode ligar a TV? É que não consigo limpar a casa direito sem musica e não acho os fones do meu ipod.


---- Três coisas: 1) não. 2) o problema não é meu se você perdeu seus fones. E 3) Porque raios todos me cumprimentam nessa casa assim?


---- Ah, oi Peter. ---- Disse Gás entrando na sala com duas xícaras. Serio, eles estavam zoando com a minha cara.


---- E porque você nunca cumprimenta de volta? ---- Responde Lali com outra pergunta enquanto pega uma das xícaras da mão de Gás, que concorda com ela.


---- Não sei, talvez porque esse é meu jeito. ---- Respondi meio sem graça.


---- E esse é o nosso. ---- Disse Gás com um sorriso convencido no rosto e Lali reprimindo o riso enquanto tomava um gole de...


---- Ei, o que estão bebendo? ---- Perguntei.


---- Café. ---- Respondeu Lali.


Café. Minha boca saliva. É disso que eu preciso.


Vou em direção a cozinha para fazer uma xícara para mim quando Lali entra.


---- O que você quer? ---- Pergunto seco. É, eu tenho sido bem frio com Lali nos últimos dois dias, desde que quase nos beijamos. É que minha intenção é reprimir esse sentimento que começou a crescer em mim. Mas parece que fugir dela não ajuda, ao contrario, piora.


----- Vou fazer pipoca. É que já que não posso mais escutar musica decidi ver um filme com Gás. ---- Disse com certa irritação na voz.


---- Olha, se isso te faz ficar menos braba eu compro fones novos para você ok? ---- Ela sorriu e assentiu com a cabeça colocando um pacote de pipoca dentro do microondas. Ficamos em silencio por algum tempo. O microondas apita e ela o abre e tira a pipoca. Tomo coragem, é agora ou nunca Peter. ---- Lali. Precisamos conversar.


---- Sobre? ---- pergunta ela abrindo o pacote e despejando o conteúdo em uma tijela.


---- Sobre nós. No bar. David Bowie. Dança. Ah você ta me entendendo. ---- Disse sem conseguir me expressar. Ah me desculpem eu nunca fui um Dom Juan.


---- Você ta falando sobre o nosso quase beijo?


---- É.


---- Ah, mas não há o que falar Peter. Nos dois estávamos bêbados, dançando, mas não rolou nada. Então desencana ta? ---- Disse dando um beijo na minha bochecha. Paralisei enquanto ela se afastava. ---- Peter. ---- Volto meu olhar para ela. ---- Tira essa bunda daí e vem ver o filme com agente.


---- Não posso, tenho que ver alguns papéis. Mas divirtam-se. ---- Saio da cozinha e me dirijo ao escritório que fica do lado do meu quarto. Passo cerca de uma hora mexendo neles quando ouço a risada de Lali e sorrio. Não me contendo pego meu celular e olho a mensagem de Lali com nossa foto. Não Peter, foco. Foco. Você tem esses papéis para apresentar aos sócios segunda-feira.


            Após um tempo saio do escritório e vejo que ainda estão vendo o filme. ----- Que filme é esse? ---- Pergunto.


---- 007 Operação Skyfall. ---- Disse Gastón com uma voz engraçada que me deu vontade de rir.


O telefone dele toca e ele se levantam e sai da sala. Lali pausa o filme, olha para a porta onde Gás saiu para garantir que ele não vai aparecer e enfia uma mão inteira de pipoca na boca. Ela estende a tigela para mim me oferecendo e nego com a cabeça.


---- Lembra aquela loira de segunda-feira Peter? ---- Pergunta Gastón entrando na sala. Assenti com a cabeça. ---- Ela me ligou! CHUPA! Haha devia ter apostado com você.


---- Aonde você vai Gás? ---- Pergunta Lali.


---- Vou sair à noite. ---- Disse com o mesmo sorriso de quando a loira havia saído de casa na segunda.


---- Mas pensei que você ia passar o dia comigo. ---- Disse Lali como se fosse uma criança. Como ela conseguia ter essas duas facetas? Uma hora ela era a irmãzinha de Gastón e outra ela era uma mulher. Linda e envolvente.


---- É que são duas Lali. DUAS loiras só pra mim. Fica pra outro dia ta? Agora vamos terminar de ver o filme. ---- Se sentou ao lado dela. Lali revirou os olhos mais concordou com a cabeça. Sentei-me junto a eles e terminei de ver o filme.


A noite chegou voando e antes que anoitecesse Gás já estava saindo de casa.


---- E agora, o que nós vamos fazer? ---- Perguntou Lali para mim que estava sentado ao lado dela no sofá.


---- Você eu ao sei, mas eu vou dormir. ---- Disse me levantando do sofá, mas ela puxa minha regata para baixo me fazendo sentar outra vez. Reviro os olhos.


---- Não, você vai sair comigo essa noite. ---- Respondeu.


---- E o que você planeja fazer? ---- Pergunto já separando uma almofada para dormir ali mesmo o sofá.


---- Nós vamos ao Central Park! ---- Exclamou Animadamente.


---- Ah, não Lali!


 


Agora aqui estou eu, andando de bicicleta às 18h32min com uma sacola de bebida e outra de comida nas mãos, indo em direção ao Central Park. Lali andava logo atrás com a bicicleta de Gastón e levava uma sacola com cobertores nas mãos.


---- Pronto, chegamos. Esta contente? ---- perguntei largando minha bicicleta no chão.


---- Muito. ---- Diz estendendo um cobertor colorido no chão. ---- Vem cá, senta.


Sentei-me ao seu lado na coberta. ---- Porque você queria tanto vir aqui? ---- Perguntei.


---- Por isso. ---- Diz apontando com a cabeça para o horizonte. Quase deixei que meu queixo caísse. Era uma vista impressionante. O sol estava se pondo e o céu estava numa mistura alaranjada e vermelha, num contraste mais que perfeito com o azul do céu. As arvores davam uma sombra muito agradável, ajudando a nossa visão da paisagem.


---- É realmente muito lindo. ----- Admito.


----- Nunca veio aqui ver o por – do- sol? ---- Perguntou sussurrando, como se tivesse medo que qualquer ruído mandasse embora a beleza do lugar. Voltando seus olhos para mim.


---- Não. ---- Respondi inevitavelmente também sussurrando. Não quis admitir em voz alta mas, a verdade é que em todos esses anos, eu nunca REALMENTE parei para prestar atenção no por – do –sol. E admito, gostava de ter pela primeira vez essa experiência com Lali.


---- Como você descobriu isso? ---- Pergunto.


---- Ah, eu tenho meus contatos. ---- Disse convencida. Reviro os olhos. Ela ri. --- Ok, na verdade é que pesquisei os locais mais bonitos de NY antes de vir morar com vocês.


---- Então você já planejava tudo isso?


---- Não, eu planejava vir visita-los. Mas daí meu pai me expulsou de casa e o que era para ser uma visita, virou uma hospedagem de tempo indeterminado. ---- Disse meio sem graça.


---- Você deve ter feito algo muito grave para seus pais te expulsarem de casa. Quero dizer, não deve ser fácil para um pai fazer isso então, tem que ser algo bem ruim para força-los a fazê-lo. ---- Digo e me preparo para ela começar a chorar ou a me xingar, mas ela só me da um meio sorriso envergonhado e diz: ---- O que fiz é tão grave que me dói pronunciar, pensar. Nunca vou me perdoar por ter feito.


---- Se foi tão horrível então porque contou para seus pais? ---- Pergunto.


---- Eu não contei, eles descobriram. ---- Admitiu. Rimos. ---- Mas a verdade é que não sei se conseguiria esconder algo tão importante deles. Mesmo que isso me fizesse sentir nojo de mim mesma. Não podia esconder.


----- Me conta o que aconteceu ---- Pedi sem conter minha curiosidade.


---- Tá brincando? ---- Disse bem humorada. ---- Se quando eu contei para meus pais o que aconteceu, MEUS PAIS, eles me expulsaram de casa, imagina se eu contar para você que eu mal conheço.


--- Nada a ver. Eu conheço você desde que éramos pequenos Lali. ---- Respondi e ela riu.


--- Ah Peter por favor né? Você me via ou esbarrava em mim nos corredores de casa ou do colégio, mas nunca realmente nos conhecemos. Não como agora.


--- O que você quer dizer?


--- Que agora eu considero um amigo. ---- Sorriu meigamente. Não consigo evitar e sorrio de volta. ---- Quer bebida? ---- Pergunta me oferecendo uma garrafa de bebida. Aceito e assim começa.


Após umas seis garrafas e muitas risadas Lali fala. --- Sabe, quando eu era pequena eu achava você um gatinho. ---- Riu extremamente envergonhada e tomou mais um gole. ---- Quando você fez aquilo com o meu namorado na 7ª serie eu achava que era porque você estava com ciúmes. Então eu insistia mais em provocar você com a esperança de que você admitisse que era apaixonado por mim. --- Riu outra vez. ---- Eu era muito tola na época. Depois de um tempo eu acabei descobrindo que foi tudo a pedido do Gastón. Daí eu parei de correr atrás de você e fui focar nos outros.


---- Eu ACHO você uma gata. E nunca cheguei a notar que você sentia algo por mim. ---- Respondi realmente surpreso.


---- Pois é. Mas o tempo passa e as pessoas amadurecem. Eu deixei esse sentimento para trás e segui em frente. ---- Fiquei surpreso ao sentir uma vontade enorme de falar para que ela não seguisse em frente, que não deixasse para trás esse sentimento.


---- Hey, essa é a ultima garrafa. ---- Digo olhando para a sacola.


---- É MINHA! ---- Grita Lali se jogando em cima dela.


---- Não! Você bebeu um monte na outra vez e eu paguei tudo sozinho então, essa garrafa é minha por direito. ---- Digo agarrando com força a sacola.


---- Então eu te pago e estamos quites ok? ---- Ela não me deu tempo de responder. Aproximou seus lábios dos meus e me beijou. Sentia os lábios molhados dela sobre os meus. Isso me causou um arrepio na espinha. Pedi passagem com a língua e ela deixou. O gosto de bebida na boca dela se misturou com o da minha. A língua dela tocando e explorando a minha boca foi uma sensação maravilhosa. Pus minha mão na nuca dela e enfiei meus dedos dentro do cabelo dela. Como era macio, Céus! Ela se separou de mim e pegou a garrafa da minha mão.


---- Agora é minha. ---- Sussurra sobre meus lábios. Se levanta e rindo feito uma garotinha abre a garrafa e a toma, me olhando de um jeito provocante.




Bom é isso, comentem que eu posto mais


srta.lanzani poise, sacanagem ne?! kkkk


daniilanzani: kkkkk Postado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela queria me levar a loucura! Beijamos-nos várias vezes durante o resto da noite. Ela me provocava de todas as formas Possíveis! Às vezes, quando nos beijávamos ela punha a mão sobre minhas calças. Mesmo tentado, eu tirava a mão dela. Também teve um momento em que ela estava bebendo --- sim, porque fomos comprar mais - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais