Fanfics Brasil - 9 Crazy (Laliter)

Fanfic: Crazy (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 9

322 visualizações Denunciar


Ela queria me levar a loucura! Beijamos-nos várias vezes durante o resto da noite. Ela me provocava de todas as formas Possíveis! Às vezes, quando nos beijávamos ela punha a mão sobre minhas calças. Mesmo tentado, eu tirava a mão dela. Também teve um momento em que ela estava bebendo --- sim, porque fomos comprar mais ---- e der repente tirou a blusa, ficando apenas de sutiã. Agradeci que estivesse escuro e eu não pudesse enxergar muita coisa.


Quando vi que nem eu e muito menos Lali estávamos em condições de beber mais a levei para casa. Deixei-a no quarto e fui para o meu tomar um banho frio e ver se acalmava as coisas.


Eu beijei a irmã do meu melhor amigo. Agora era oficial. Depois de eu ter negado olhando nos olhos dele eu fui capaz de trair a confiança do meu irmão por um simples rabo de saia. Não! Repreendi-me no mesmo instante em que pensei em Lali desta forma. Ela não era um simples rabo de saia, ela não era uma qualquer. E mesmo não querendo admitir, eu havia gostado de cada momento daquela noite. Ela me fazia sentir como nunca havia me sentido antes. E eu teria de conversar com ela sobre toda essa confusão que existia dentro de mim e se, depois daquela noite os dela também ficaram assim.


Acordei e fui direto para o banheiro. Pus uma calça jeans e uma blusa. Sai do quarto e fui para a cozinha tomar café.


Fui pego de surpresa. Lali estava sentada na mesa junto com Gás.


--- Oi Pitt. ---- Disse sorrindo alegremente e vindo em minha direção. Congelei. Ela era louca? O que eles haviam conversado enquanto eu dormia para Gastón a deixar fazer isso na sua frente? Como ela seria capaz de me beijar aqui?


Mas eu estava redondamente enganado. Ela me beijou na bochecha com uma naturalidade impressionante. Parecia que o nosso contato físico nunca havia passado disso.


---- Quer café Peter? ---- Perguntou Gastón servindo uma caneca. Assenti e ele me estendeu uma xícara. Fitei Lali. Ela usava um vestido rodado e um coque com a franja na frente estilo Katniss Everdeen¹. Ela buscava mais pão e levava a mesa. ---- Senta Peter. Até parece que nunca tomou café. ---- Disse Lali bem humorada enquanto passava manteiga no pão.


--- Então, como foi a noite de ontem? ---- Perguntei me sentando-me à mesa.


--- Ótima! --- Respondeu Gastón com um enorme sorriso nos lábios.


--- Por favor, poupe-me dos detalhes sórdidos. ---- Disse Lali tomando um gole de seu café.


--- Desculpe irmãzinha. Esqueci que você ainda é uma criança e não pode escutar esse tipo de coisa. --- Disse Gás bem humorado apertando as bochechas de Lali.


--- HAHAHA como você é engraçado Gastón. Mas falando serio, para ouvir eu tenho que imaginar, e para imaginar eu tenho que fazer isso com o meu irmão e duas loiras numa cama e ECA! Serio, vamos falar de outra coisa.


--- Tudo bem, tudo bem. Então, o que vocês fizeram ontem?


Fechei os olhos e já imaginei a cena que veria a seguir. Lali e eu ficando extremamente nervosos e Gastón notando isso iria dar uma prensa em um de nós e alguém iria lhe contar a verdade. Ele iria ficar revoltado. Quebraria tudo a sua volta --- inclusive minha cara. --- e me expulsaria de casa --- não quero nem pensar no que ele faria com Lali.


Mas não aconteceu nada do que eu pensava. --- Como sempre acontecia se tratando de Lali. --- ela respondeu calmamente: ---- Nós fomos ao Central Park.


---- Ah, que legal. Viram o por do sol? É muito bonito e romântico. Acredite por experiência própria digo que as meninas amam ver o por do sol no Park. Peter, você podia usar isso como dica para conquistar uma garota. --- Disse Gás e Lali ainda tinha a cara de pau de concordar com a cabeça enquanto mastigava um pedaço de bolo.


---- Imagina que romântico um beijo ao por do sol no Central Park. ---- Ela suspirou. Que falsa! Como ela tinha a cara de pau d... Espera. Isso foi uma dica! Ela esta dizendo que amou me beijar no Central Park, mas claro, fazendo de tudo para Gás não reparar.


---- Obrigado pela dica. ---- Disse olhando nos olhos de Gás mas falando para Lali.


---- Ao seu dispor Chefe. ---- Diz Gás. ---- Falando em chefe, quando eu, quero dizer, nós vamos poder escolher as modelos?


---- Quando terminarmos de comprar os tecidos Gastón. ---- Respondi.


---- Ok, agora se me dão licença, vou me retirar, a natureza me chama. --- Diz Gás e Lali e eu reviramos os olhos.


   --- Lali. ---- A chamo após um tempo enquanto ela lavava a louça. Esperei ela me responder um “hã” para prosseguir. ---- Precisamos conversar. ---- Repeti as mesmas palavra que havia dito a alguns dias atrás. Algo me dizia que não seria a ultima vez que a diria, enfim.


---- Ai Peter, de novo isso. Qual o motivo desta vez? ---- Perguntou com um prato molhado na mão enquanto se virava na minha direção.


---- Como o que é dessa vez? ---- Disse parecendo realmente irritado. ---- Lali, e o que aconteceu ontem?


---- É disso que você quer conversar Peter? O que houve de tão incrível ontem que você queira tão desesperadamente conversar?


---- Como assim “o que houve de tão incrível ontem”? se não foi incrível para você, saiba que para mim foi! ---- Despejei tudo sobre ela de uma vez. Vi algo faiscar nos olhos dela.


---- O que? Ver o por do sol? ---- Perguntou. Então me dei conta. Ela não se lembra.


---- Han, sim. É eu estava falando do por do sol. ---- Disse com a decepção evidente em minha voz.


Eu poderia aceitar que ela não se lembrava, afinal, hoje agimos com tanta naturalidade que não seria problema fazer o mesmo depois. Pensei enquanto saia da cozinha. Mas bem no fundo um pensamento me ocorreu: “o problema era se eu era capaz de esquecer


¹ --- O cabelo que ela usa na colheita, logo no inicio do filme. ( Sorry, é que eu amo Jogos Vorazes <3)




Querem mais?? COMENTEMM!


sorry n ter postado antes é q eu tava na casa de uma amiga :p


srta.lanzani aaaaaaa posstaaadooo kk


laliters23: q bom q vc ta gostando :D ! Pois é, tem outras coisas que ela faz para esconder os sentimentos (dica)


sofiasouza: Vlw ;) ta postado


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pipi_cooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A convivência com Lali tem se tornado cada vez mais difícil para mim. Como no fundo eu já esperava, não consegui tirar da cabeça toda a noite que passei no parque com Lali. Ela parece notar minha ausência nas conversas que sempre ocorrem entre ela e Gastón no jantar, sempre me pergunta o que esta havendo, mas parece não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 13/02/2014 - 23:00:52

    Final surpreendente.Que tal a 2 temporada?Amei a web.Quero mais

  • srta.lanzani Postado em 13/02/2014 - 17:27:02

    Putz,,,, que foda,, e que triste que acabou:( :( mais a web foi perfeitaaaaaaa

  • srta.lanzani Postado em 22/01/2014 - 21:54:11

    Vc voltouuuuuuu obaaaaaa

  • rcidinha Postado em 17/01/2014 - 10:09:21

    Acompanhei a web todinha ansiosa pelo final.posta hoje.amei o cap

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2014 - 03:08:40

    Que bom que voltou posta mais ,to super curiosa pra desvendar os misterios de Lali

  • lala Postado em 03/09/2013 - 18:16:18

    Ai meu Deus!!! Por favor posta mais estou mega curiosa por favor por favor amo sua web por favor maisssss, quero saber oq Lali esconde.

  • viilaliter Postado em 24/07/2013 - 19:08:43

    pfvr nao suma mesmo! vou lhe cobrar a cena haha posta! comecei a segunda temp da minha web u-u

  • lary_laliter Postado em 24/07/2013 - 01:25:54

    quanto misterio amandooo a web posta maisssss

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:34:20

    estou igual a tu então pq PQP que frio no vou dizer muita coisa pois não vou consegui escrever kkk amandoo a web ansiosa para descobrir o que a Lali aprontou !

  • sofiasouza Postado em 23/07/2013 - 14:39:39

    a web esta d+ posta mais kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais