Fanfic: A Flor de Lótus | Tema: Trama Escolar e Mistério
Durante a cerimônia do começo do ano letivo,o diretor de Coração de Lótus disse:
-Bem-vindos ao Instituto Educacional Coração de Lótus,como todos os anos ocorre os dois alunos com melhor pontuação no exame mundial são escolhidos para dar as boas-vinda,a oradora representando as meninas à Srta. Sullivan e o orador representando os meninos o Sr.Hanazawa.
Começou a oratória o Sr.Hanazawa e disse:
He Yôkoso(Sejam Bem-vindos),meu nome é Maro Tatsu Hanazawa,sinto-me honrando de participar dessa Instituição Educacional,que possamos ser guiado por um ser Superior e esse ano espero que possamos nós divertir e conhecermo-nos melhor.
As garotas ficaram encantadas com Maro,suspirando por ele.
A Srta.Sullivan começou a breve oratória:
Welcome(Bem-vindos),meu nome é Adeline Genevra Sullivan,desejou-lhes um pomposo ano letivo,dedicado aos estudos,sem perde tempo com coisa inúteis como brincadeiras e namoro,esse é o termino da minha breve oratória.
Os estudantes ficaram surpresos com as palavras de Adeline.
Os dois oradores cumprimentaram-se gestualmente e com palavras.
Adeline com um pólido sorriso no rosto,disse:
-Nice to meet you, Lord Hanazawa.(Prazer em conhecê-lo,Senhor Hanazawa.)
Maro devolvendo o cumprimento,disse:
-Hajimemashite,Sullivan-sama(Prazer em conhecê-la,Srta.Sullivan)
Autor(a): Melizatini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No século XII, todo o reino de Linix esperava ansiosamente a chegada da futura consorte do rei Otto, a graciosa e singela Aimeé, ela era filha de um conde japonês, tendo chegado o momento de partir do do Japão. Foi durante um período conhecido como Período Kamakura, um período de paz. Durante sua partida, ela olhou ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
losaislife Postado em 05/06/2014 - 00:56:24
Nova Leitora! Assim que chegar no ultimo caps comento mais... *_*
-
melizatini Postado em 05/04/2013 - 18:33:37
Uma história que começa simplesmente com um enredo mediano e calmo com o passar do capítulo tornar-se viciante e irresistível.