Fanfics Brasil - A valsa transformadora A Flor de Lótus

Fanfic: A Flor de Lótus | Tema: Trama Escolar e Mistério


Capítulo: A valsa transformadora

17 visualizações Denunciar


Então retirou-se do refeitório, pois logo começaria a aula de dança clássica, chegando no salão da aula percebeu que seu desafeto também era um dos alunos e ele estava acompanhado de seu amigo um austriaco tão arrogante quanto ele.


Uma senhora que deveria está com uns 30 e poucos anos, começou a falar dizendo:


-Bon apres-midi, queridos meu nome é Ynes Noverre, sua professora de dança clássica, hoje iremos começar com a valsa ,ao som de Danúbio Azul ,de Strauss, formem os pares rapidamente. 


Adeline logo percebeu que tinha sobrado o austriaco arrogante e ela sem nenhum par.


Ele dirigiu-se na direção dela e cumprimento-lhe dizendo:


-Meu nome é Jorg Furtwangler, srta.Sullivan me daria a honra de ser a minha parceira de dança.


Adeline revirou os olhos com tais palavras, mas teve que acenar com a cabeça que sim.


Logo começou a música , sendo que apenas dois casais estavam dançando com perfeição "Adeline e Jorg" e "Maro e Agnes".


Adeline sentiu uma sensação nova quando Jorg segurou na sua cintura durante a dança, tendo corado e percebeu que os batimentos aumentaram, mas tentou disfaçar o máximo possível, lógico, era um austríaco, quase um inimigo.


Quando terminou a dança ele agradeceu e despediu-se de Adeline com um beijo na mão, antes perguntou se podia chamá-la de Adeline.


Ele acenou que sim, apesar de tá com uma fisionomia mais animada.


A Sra. Noverre, disse algo que deixou alguns atônitos:


-Enfants, os seus parceiros de dançam te acompanharão até o final do ano letivo. É só isso, podem sair, sorriu receptiva.


Jorg esboçou um sorriso malicioso e falou pra Adeline:


-Espero sempre poder te segurar,  sua pele é bem macia, hesitou por um segundo e concluiu o pensamento dizendo, até logo, Adel, com um beijo na bochecha de Adeline.


Adeline ficou surpresa e não esperava que ele fosse tão ousado, ficou parada só observando Jorg se afastando com passos rápidos e firmes.


Tendo saído do devaneio Adeline olhou para o lado e viu que Maro estava  a observando. Seu admirador , logo em seguida, Maro, no caso saiu do salão olhando para ela com indiferença.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Melizatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo seria o horário do jantar,os estudantes deveriam ir para o refeitório. Adeline ainda estava no quarto,despiu-se e foi para a banheira durante o banho ela se recordou o que tinha acontecido nos últimos dias,ela estava curiosa sobre o esconderijo secreto,o que tinha naquele armário trancado e o motivo de está trancado. Após o ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losaislife Postado em 05/06/2014 - 00:56:24

    Nova Leitora! Assim que chegar no ultimo caps comento mais... *_*

  • melizatini Postado em 05/04/2013 - 18:33:37

    Uma história que começa simplesmente com um enredo mediano e calmo com o passar do capítulo tornar-se viciante e irresistível.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais