Fanfic: A Flor de Lótus | Tema: Trama Escolar e Mistério
Logo seria o horário do jantar,os estudantes deveriam ir para o refeitório.
Adeline ainda estava no quarto,despiu-se e foi para a banheira durante o banho ela se recordou o que tinha acontecido nos últimos dias,ela estava curiosa sobre o esconderijo secreto,o que tinha naquele armário trancado e o motivo de está trancado.
Após o banho vestiu-se rapidamente e penteou-se,logo depois foi para o refeitório,sentou-se próximo de algumas garotas estrangeiras.
Em seguida entraram três garotas no recinto e elas sentaram-se perto de Maro e Jorg.Sendo a menina ruiva sorrindo para Maro e ele a observou por alguns instantes.
Algumas garotas da mesma mesa que Adeline sussuraram "As três flores sentaram-se próximo de Hanazawa!
Adeline disse:As três flores?
Uma das garotas respondeu:As três flores é um grupo composto por Agnes Langebergen,de origem holandesa,família do ramo de porcelana,tão especial como uma tulipa é igualmente arrogante ela é a garota ruiva e a líder.A garota ao lado dela é Sun-Mi Hyeong,de origem coreana,família do ramo do chá,tão delicada como uma rosa-de-sarom é igualmente espinhosa e a última próxima de Furtwangler,aquela loira é Weema Thompson,família do ramo de cosméticos,tão radiante como uma acácia de ouro é igualmente petulante.
As meninas riram dos comentários sobre the three flowers.
Adeline concordou com os comentários de Antonella,e logo em seguida continuou a comer sua torta de maça,durante esse momento passou Maro e Jorg e logo em seguida as três flores,sendo que começaram a rir depois de passar por Adeline.
Autor(a): Melizatini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Adeline continuou a comer a torta de maçã,pensando o motivo das "tres flores"terem rido dela,mas logo seu pensamento foi interrompido quando Antonella começou a falar. Antonella disse: Sem dúvida Agnes está interessada em Maro Hanazawa, mas a grande dúvida é se ele está interessado nela. Uma menina ao lado dela chama ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
losaislife Postado em 05/06/2014 - 00:56:24
Nova Leitora! Assim que chegar no ultimo caps comento mais... *_*
-
melizatini Postado em 05/04/2013 - 18:33:37
Uma história que começa simplesmente com um enredo mediano e calmo com o passar do capítulo tornar-se viciante e irresistível.