Fanfic: A Flor de Lótus | Tema: Trama Escolar e Mistério
Adeline continuou a comer a torta de maçã,pensando o motivo das "tres flores"terem rido dela,mas logo seu pensamento foi interrompido quando Antonella começou a falar.
Antonella disse:
Sem dúvida Agnes está interessada em Maro Hanazawa, mas a grande dúvida é se ele está interessado nela.
Uma menina ao lado dela chamada Bing Qing disse:
Maro é muito importante para se interessar em uma garota como ela, pois ele é descedente da família Takugawa,a família dele governou o Japão por mais de dois séculos.
Adeline terminou o jantar e foi para a biblioteca.
Enquanto procurava um livro sobre a Idade Média,ela percebeu que tinha duas pessoas conversando,aproximou-se um pouco e notou que era Jorg e Maro.
Maro disse:
-Essa garota me aborrece completamente, temo que acabem descobrido o segredo, nem quero imaginar nas consequências.
Jorg respondeu:
-Em hipotese alguma poderão saber.
Jorg logo em seguida despediu-se e saiu da biblioteca.
Adeline continuo a sua procura e por descuido deixou cai um dos livros, o barulho chamou a atenção de Maro para aquela direção, Adeline abaixou-se para pega o livro e quando se levantou percebeu que Maro estava próximo dela.
Maro disse:
A Srta.Sullivan está procurando algo?
Adeline acenou com a cabeça que sim.
Maro pegou o livro da mão de Adeline e falou próximo ao seu ouvido:
-Interessante! Tens um gosto literário questionável, eu nunca imaginei que a Srta.Sullivan gostasse dos métodos de tortura da Idade Média. É sádica?, disse a questionado.
Adeline afastando-se de Maro e respondeu?
-Estou apenas pesquisando sobre a Idade Média,estou apenas elabondo de minha pesquisa para a aula de História Europeia.
Maro a observou e logo em seguida disse:
-Já é tarde, a srta. deveria ir para o seu quarto.
Adeline ainda um pouco surpresa disse:
=Concordo com o sr.Takugawa, então good night!
Adeline saiu e foi para seu correndo.
Maro ficou na biblioteca surpreso com a fala de Adeline e pensou:
-Adeline é mais esperta do que imaginei e logo em seguida foi para seu dormitório,com um leve sorrisso.
Autor(a): Melizatini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Adeline estava um pouco cansada pela manhã, ela não tinha conseguidp dormir bem durante à noite, Conseguiu se trocar rapidamente e quando abriu a porta viu no chão um bilhete quando o abriu viu algo surpreendente escrito no bilhete. "Encontre-me nesta noite sozinha, no jardim, próximo ao chafariz, ás 23:00" Adeline fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
losaislife Postado em 05/06/2014 - 00:56:24
Nova Leitora! Assim que chegar no ultimo caps comento mais... *_*
-
melizatini Postado em 05/04/2013 - 18:33:37
Uma história que começa simplesmente com um enredo mediano e calmo com o passar do capítulo tornar-se viciante e irresistível.