Fanfics Brasil - O bilhete A Flor de Lótus

Fanfic: A Flor de Lótus | Tema: Trama Escolar e Mistério


Capítulo: O bilhete

16 visualizações Denunciar


Adeline estava um pouco cansada pela manhã, ela não tinha conseguidp dormir bem durante à noite,


Conseguiu se trocar rapidamente e quando abriu a porta viu no chão um bilhete quando o abriu  viu algo surpreendente escrito no bilhete.


"Encontre-me nesta noite sozinha, no jardim, próximo ao chafariz, ás 23:00" 


Adeline ficou surpresa com a mensagem ainda mais por não possui assinatura.


Mas pensou consigo mesma: 1Eu irei sem dúvidas para o encontro, mas agora vou para a aula de Biologia, tenho que ir rapidamente aquele professor não gosta de mim.


Entrando no laboratório, Antonella a chamou para ser sua parceira no laboratório e Adeline concordou.


O professor entrou rapidamente no laboratório, ele era um americano com aproximadamente 30 anos, sue nome era  John Campbell.


Hoje iremos estuda em Genética sobre os genomas humanos, vocês prestem bastante atenção, só explico uma vez.


"Genoma é, na acepção do PGH, o ADN extraído do núcleo de uma das 10E14 células que no nosso organismo apresentam esta estrutura, por exemplo, das células do epitélio bucal. No entanto, um tecido de fácil acesso é o sangue periférico, do qual se utilizam os glóbulos brancos, pois os vermelhos são anucleados ".


Analisem o Saccharomyces cerevisiae e façam um relatório perfeito se não receberão zero, ele olhou para Adeline e saiu da sala com indiferença.


Adeline já estava acostumada com as provocações do Sr.Campbell, mas Antonella ficou indignada.


Elas foram para a próxima aula e quando terminaram as aulas elas foram para biblioteca.


Adeline estava muito pensativa e estava observando o relógio.


Antonella viu que já era 20:00 horas e então disse:


-Por hoje pronto.


Adeline após se despedir de Antonella correu para o quarto, despiu-se e entrou na banheira.


Vestiu um vestido com renda e um capuz, arrumou o cabelo e o deixou solto.


Saindo discretamente e foi para o encontro, quando chegou no jardim olhou para o céu então viu a lua ela estava cheia, virou-se quando escutou um barulho.


Adeline olhou para a pessoa e disse:


Voce?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Melizatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Adeline ficou perplexa quando percebeu que quem estava na sua frente era o melhor amigo de seu desafeto, o encantador e proporcialmente  arrogante Jorg. Jorg disse com um leve sorriso irônico no seu rosto: -Vejo que a "Adel" é mais corajosa do que eu imaginava, porém estar um pouco pálida. Adeline já recuperada da surpresa, disse -P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losaislife Postado em 05/06/2014 - 00:56:24

    Nova Leitora! Assim que chegar no ultimo caps comento mais... *_*

  • melizatini Postado em 05/04/2013 - 18:33:37

    Uma história que começa simplesmente com um enredo mediano e calmo com o passar do capítulo tornar-se viciante e irresistível.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais