Fanfics Brasil - O austriaco A Flor de Lótus

Fanfic: A Flor de Lótus | Tema: Trama Escolar e Mistério


Capítulo: O austriaco

548 visualizações Denunciar


Adeline ficou perplexa quando percebeu que quem estava na sua frente era o melhor amigo de seu desafeto, o encantador e proporcialmente  arrogante Jorg.


Jorg disse com um leve sorriso irônico no seu rosto:


-Vejo que a "Adel" é mais corajosa do que eu imaginava, porém estar um pouco pálida.


Adeline já recuperada da surpresa, disse


-Poderia ser o mais breve possível sua presença não faz alegrar minha noite.


Jorg riu do comentário de Adeline e retrucou:


-Para uma britânica você é muito engraçada, mas serei o mais breve possível.


Após dizer isso aproximou-se de Adeline e sussurou em seu ouvido bem lentamente com uma voz ofegante.


Jorg disse:


-Afaste-se de Maro e não fique bisbilhontando na biblioteca.


Adeline ficou vermelha de raiva e disse:


-Eu não sou nenhuma bisbilhotera e muito menos tenho interesse em me aproximar de seu amigo.


Jorg ficou sério e disse com uma frieza congelante:


-Expressei-me de forma pouco compreensível, apenas não escute as conversas dos outros na biblioteca, senão sofrerá as sérias consequências.


Adeline ficou pálida e assustada com o tom ameaçador de Jorg.


Jorg percebeu que o cabelo de Adeline estava solto e olhou por alguns instantes seus cabelos e aproximou-se de seus cabelos levemente e beijou-os e disse com um sorriso no rosto


:-Não conte para ninguém sobre o nosso encontro, minha querida "Adel".


Jorg depois dessas palavras retirou-se do local com passos lentos, mas espaçosos, tendo um sorriso malicioso em seu rosto e disse bem baixinho:


O que você viu nessa garota?, questionando.


Após alguns passos parou. olhou pra trás e pensou:


-Ela pode ser uma boa pra coleção, riu de forma debochada e continuo caminhando.


Enquanto isso, Adeline, ela estava um pouco corada com o atrevimento de Jorg, correu rapidamente para o seu dormitório.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Melizatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Adeline ficou pensativa durante à noite, por causa daquele encontro,por isso  não conseguiu dormir direito naquela noite. Na manhã seguinte, ela notou que estava com olheiras no rosto, suspirou um pouco chateada e  disse: -Eu não consegui dormir direito por causa daquele desgraçado, maldito seja Jorg. Ela terminou de se vestir, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losaislife Postado em 05/06/2014 - 00:56:24

    Nova Leitora! Assim que chegar no ultimo caps comento mais... *_*

  • melizatini Postado em 05/04/2013 - 18:33:37

    Uma história que começa simplesmente com um enredo mediano e calmo com o passar do capítulo tornar-se viciante e irresistível.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais