Fanfics Brasil - Ajuda inesperada A Flor de Lótus

Fanfic: A Flor de Lótus | Tema: Trama Escolar e Mistério


Capítulo: Ajuda inesperada

15 visualizações Denunciar


Adeline ficou pensativa durante à noite, por causa daquele encontro,por isso  não conseguiu dormir direito naquela noite.


Na manhã seguinte, ela notou que estava com olheiras no rosto, suspirou um pouco chateada e  disse:


-Eu não consegui dormir direito por causa daquele desgraçado, maldito seja Jorg.


Ela terminou de se vestir, então foi para a primeira aula da manhã, que era de química com Monsieur Edmond. Um francês bem exigente.


Enquanto, ela entrava na sala um par de olhos verdes lhe fitava.


Ela ficou pensativa durante a aula, as leis de Avogradro, Boyle, Gay-Lussac e de Charles, que o Monsieur Edmond citava não se fixavam em sua mente. Logo, ele percebeu a desatenção da aula, então indagou-a.


-Srta.Sullivan já estar tão entretida na aula, acredito que possa me enunciar a respeito do gás ideal.


Adeline ficou nervosa e pensativa, pois não sabia responder essa pergunta. Antes que Edmond pudesse continuar com seu sarcasmo, uma voz ao fundo da sala, respondeu, era daquele que lhe fitava há pouco.


-Um gás ideal é um gás hipotético em que as moléculas que o constituem estão suficientemente afastadas entre si de modo a não se verificarem interações intermoleculares, ocorrendo choques perfeitamente elásticos e é expresso matematicamente pela equação de Clapeyron.


Monsieur Edmond focou os olhos naquele rosto sorridente daquele austríaco. Ficou aliviado de ter uma alma interessada na sua aula, sorriu e parabenizou o aluno.


-Très bien, Sr. Furtwangler. Mas da próxima vez não salve sua colega desatenta, tendo seus olhos pousado em Adeline.


Adeline corou levemente e não entendeu o motivo dele salvá-la.


Após a aula, ela ficou lendo em no pátio, em um lugar afastado do jardim. De repente, seus olhos foram vendados por duas mãos e uma voz familiar penetrou seus ouvidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Melizatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losaislife Postado em 05/06/2014 - 00:56:24

    Nova Leitora! Assim que chegar no ultimo caps comento mais... *_*

  • melizatini Postado em 05/04/2013 - 18:33:37

    Uma história que começa simplesmente com um enredo mediano e calmo com o passar do capítulo tornar-se viciante e irresistível.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais