Fanfics Brasil - Linix A Flor de Lótus

Fanfic: A Flor de Lótus | Tema: Trama Escolar e Mistério


Capítulo: Linix

24 visualizações Denunciar


No século XII, todo o reino de Linix esperava ansiosamente a  chegada da futura consorte do rei Otto, a graciosa e singela Aimeé, ela era filha de um conde japonês, tendo chegado o momento de  partir do do Japão. Foi durante um período conhecido como Período Kamakura, um período de paz. Durante sua partida, ela olhou com carinho pra o seu berço, olhava com ternura o local que cresceu e disse: "Parto de meu local de origem para ir conhecer meu local de destino".


Quando chegou,em Linix ficou deslumbrada com país tão belo, quando chegou no palácio real o Rei Otto ,ficou encantando com sua beleza raríssima, ela era possuidora de uma pele pálida, com lábio vermelhos que lembravam a tonalidade de uma  cereja, seu liso e longos fios capilares de cor negra, vestida elegantemente com um junihitoe(uma vestimenta japonesa de seda usada por mulheres da nobreza) e um lindo colar cor de ouro branco em formato de lótus.


Otto ficou tão encantado com o colar e com o perfume de lótus de Aimeé que solicitou que trouxem lótus para Linix, depois de dois meses da chegada de Aimeé finalmente iria ocorrer o casamento e a catedral do palácio estava revestida de lótus símbolo de seu amor platônico por Aimeé, desde a chegada de Aimeé,em Linix ela aprendeu sobre cultura do país, a etiqueta e converteu-se para ao cristianismo.


No dia do do casamento de Otto e Aimeé era o início da primavera e muitas primaveras vinheram depois para os dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Melizatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No início do ano letivo de Coração de Lótus,chegaram mais alunos estrngeiros,de diversos países,entrem eles destacava-se uma aluna  à Srta.Sullivan,os outros etudantes estavam observando-lhe e comentando sobre ela,estavam admirados em relação sua beleza e seu comportmentos. Uns comentavam que ela é da fam&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losaislife Postado em 05/06/2014 - 00:56:24

    Nova Leitora! Assim que chegar no ultimo caps comento mais... *_*

  • melizatini Postado em 05/04/2013 - 18:33:37

    Uma história que começa simplesmente com um enredo mediano e calmo com o passar do capítulo tornar-se viciante e irresistível.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais