Fanfics Brasil - A misteriosa Srta.Sullivan A Flor de Lótus

Fanfic: A Flor de Lótus | Tema: Trama Escolar e Mistério


Capítulo: A misteriosa Srta.Sullivan

31 visualizações Denunciar


No início do ano letivo de Coração de Lótus,chegaram mais alunos estrngeiros,de diversos países,entrem eles destacava-se uma aluna  à Srta.Sullivan,os outros etudantes estavam observando-lhe e comentando sobre ela,estavam admirados em relação sua beleza e seu comportmentos.


Uns comentavam que ela é da família Sullivan,uma famosa família anglo-saxônica,uma família conservadora,tradicional e rígida.


Outros comentavam sobre sua beleza,moça possuidora de um beleza destacável,com seu cabelo castanho acobreado,sua pele branca como a neve,com 1,73,tendo 64 quilos e olhos acinzentados.


Mais o que chamava mis atenção seu comportamento que ela era sua calma,serenidade,frieza,inteligência e elegância.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Melizatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No início do ano letivo de Coração de Lótus viasse rostos de novos alunos estrngeiros, de diversos países entre eles se destacava o rosto de uma jovem britânica, sendo que esse rosto pertencia à Srta.Sullivan, tendo chamado a atenção de alguns estudantes que estavam a observando e comentando a seu respeito , eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losaislife Postado em 05/06/2014 - 00:56:24

    Nova Leitora! Assim que chegar no ultimo caps comento mais... *_*

  • melizatini Postado em 05/04/2013 - 18:33:37

    Uma história que começa simplesmente com um enredo mediano e calmo com o passar do capítulo tornar-se viciante e irresistível.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais